Bom Pra começo de Conversa...
O Donuts Nao tenho q reclamar do preço pois esta barato
e to pensando em comprar
mais logo fiquei triste pq os donuts q o Server
da Em missoes essas coisas
Nao da pra Doar Pro time
So lider de um time
e Nao Posso so Comprando
Vcs dao Donuts Pra gente acabar missoes rapido os donuts tinham q ser pra tudo ^^
Obs:Vou criar Outra Enquete Sobre uma dica pra melhoria do jogo !

3 respostas a este tópico
Publicado 10 Janeiro 2013 - 4:54
Publicado 10 Janeiro 2013 - 10:58
Rapaz acho que devias estar mais informado sobre o jogo
Primeiro os donuts estão bastante caros até acredita
Segundo os donuts ganhos nunca deram para doar para a team , só os comprados e isso acontece também com o lider , são todos iguais neste jogo , não é o lider mais que os membros
E terceiro não é por tu pedires para mudares que vão mudar acredita , isto sempre foi assim

Bom jogo *
Primeiro os donuts estão bastante caros até acredita
Segundo os donuts ganhos nunca deram para doar para a team , só os comprados e isso acontece também com o lider , são todos iguais neste jogo , não é o lider mais que os membros
E terceiro não é por tu pedires para mudares que vão mudar acredita , isto sempre foi assim

Bom jogo *
- Soubina gosta disto
Insidious*
Publicado 10 Janeiro 2013 - 11:41
Já vi tanta gente a falar "não posso doar os donuts que ganho em missões". Mas já se perguntaram porque isso acontece?
É simples, se isso fosse possivel, muita gente estaria cheia de multi-contas, a doar todos os donuts que ganha-se nas várias contas, para assim evoluir mais rapidamente e gratuitamente a sua equipa.
Mas isso poderia ser mudado, do genéro, cada jogador poder doar os donuts ganhos em missões/duelos/bonus diários, mas para poder doar ter que já ter comprado por exemplo mais de 500 donuts.
E o preço dos donuts está elevadissimo, comparado ao que estava anteriormente, isso sim é uma injustiça.
Apesar de já termos a justificação de que os preços estão assim porque mudámos de operadora, e a nova operadora quer ganhá-lo todo, como se costuma dizer.
É simples, se isso fosse possivel, muita gente estaria cheia de multi-contas, a doar todos os donuts que ganha-se nas várias contas, para assim evoluir mais rapidamente e gratuitamente a sua equipa.
Mas isso poderia ser mudado, do genéro, cada jogador poder doar os donuts ganhos em missões/duelos/bonus diários, mas para poder doar ter que já ter comprado por exemplo mais de 500 donuts.
E o preço dos donuts está elevadissimo, comparado ao que estava anteriormente, isso sim é uma injustiça.
Apesar de já termos a justificação de que os preços estão assim porque mudámos de operadora, e a nova operadora quer ganhá-lo todo, como se costuma dizer.
- Plokitflow e MP7 gostam disto
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 10 Janeiro 2013 - 20:44
Sim concordo totalmente com a Neia e o Solanum
Spoiler
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Donuts
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão de ValorComeçado por Bugs , 12 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
CONFIRMAÇÕESComeçado por Smitter , 14 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Time expansãoComeçado por DreizZY , 20 Jun 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Excesso de Caixas de DiálogoComeçado por Megapeste , 04 Mai 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipa →
Mundo: PT4 →
Revolution Team TMComeçado por JoaoJoaozinho , 02 Jan 2018 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)