Ir para o conteúdo


Foto

Pay to Win

pay to win donuts

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 30 Setembro 2023 - 13:05

Boas, creio que isto já seja um problema recorrente do jogo e sei que não é apenas de agora, porém vê-se cada vez mais o "pay-to-win" que este jogo proporciona, especialmente agora com a abertura do PT11. 

 

Não consigo deixar de sentir alguma revolta com o pessoal que larga aos 50/100 euros logo assim no início, seja para benefício individual ou para da equipa, se bem que, parece que hoje em dia é mesmo necessário gastar donuts pois não dá para os ganhar de forma consistente na equipa desde que tiraram o torneio de times.

 

Temos também pessoal a criar contas fake só para comprarem o pacote inicial e doarem à equipa, farmarem moedas também para doar e apagarem a conta.

 

É compreensível que a única forma que este jogo tem de se manter relevante seja proporcionar uma vantagem enorme a quem gasta (bom) dinheiro no jogo, porém, como disse em cima, não consigo deixar de me sentir revoltado.

 

Tenho saudades da época em que não me sentia completamente inferior a quem tem a possibilidade de explorar o pay to win do jogo.

 

Bom jogo a todos.



#2 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 81 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 115

Publicado 01 Outubro 2023 - 7:03

Boas Scorpio!!
Obrigado pela sua opinião!
De facto o jogo tem um problema de pay to win Mas teremos que viver com isso. Quanto ás contas fakes, não podemos fazer grande coisa, pois é muito difícil saber se é uma conta fake ou não devido a muitos fatores

Um resto de um bom jogo e bom pt11 :)
  • PayDay, DarkKnight3 e Von1904 gostam disto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pay to win, donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)