Ir para o conteúdo


Foto

Time expansão

time donuts expansão

Melhor resposta kaioh , 20 Junho 2019 - 8:59

Bom dia, encontrei isto pela net

 

Expansão do time

-> Acomodação custam 2.205 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Equipamento custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Popularidade custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Motivação custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).

O total de todas expansões dá 11.655

 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 DreizZY

DreizZY

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:DreizZy
  • Equipa:AFuision
Reputação: 0

Publicado 20 Junho 2019 - 2:41

Tenho aqui uma dúvida, alguém que já tenha evoluído ao máximo o time, quantos donuts são necessários ao todo, alguém me consegue ajudar?



#2 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 203

Publicado 20 Junho 2019 - 8:59   Melhor resposta

Bom dia, encontrei isto pela net

 

Expansão do time

-> Acomodação custam 2.205 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Equipamento custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Popularidade custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).
-> Motivação custam 3.150 donuts (Esse é o valor total,somado).

O total de todas expansões dá 11.655

 


  • joaqimquizinho, Hera e Bernardo007 gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#3 DreizZY

DreizZY

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:DreizZy
  • Equipa:AFuision
Reputação: 0

Publicado 20 Junho 2019 - 14:18

Muito Obrigado ^^



#4 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 29 Junho 2019 - 22:13

Saudações 

 

Visto que já se passaram mais de 7 dias e a dúvida encontra-se em si esclarecida irei encerrar o tópico .

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

Resto de um bom fim de semana.

Cumprimentos.

Bernardo007 (smug)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, donuts, expansão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)