Ir para o conteúdo


Foto

Compra de donuts via payshop

compra donuts payshop

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 27 Novembro 2012 - 16:29

Eu comprei donuts via payshop, mas não sabia bem como fazer e eles ainda não entraram. Vou explicar o que fiz e gostava que alguém me dissesse se é só um atraso ou se fiz alguma coisa mal :S

Então, hoje de manhã vim ao jogo e escolhi a opção de comprar donuts via payshop (o pack de iniciante) - fiz isto em duas contas - na minha e na de um membro da minha time. Depois de preencher tudo em condições mandaram-me um email com a referência, o valor e o prazo de pagamento (diz para pagar até dia 27). Então, por volta da uma e meia, eu fui a um quiosque, dei a referência e paguei mas ainda não entraram...

Só reparei agora que diz que o prazo de entrega é um dia útil. Já alguém comprou por payshop? É normal demorar? Estou a perguntar porque quando comprei por sms entraram no momento.

Obrigada :D
  • aNNidO gosta disto

#2 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 27 Novembro 2012 - 16:32

Boas.
Eu já comprei e é norma demorar. Há dias que demoram mais que outros deves ter tido azar e calhar num dia mais demorado :P.
No entanto, no teu mail ttens uma mensagem de compra. Não a apagues. Se no prazo de um dia util não te entrarem os donuts na conta contactas o support e das as informações que estão no mail.

Fica atenta ao mail, assim que receberes os donuts uma mensagem vai chegar a dizer que foram entregues.

Cumprimentos, AnaGue
  • Harika gosta disto

#3 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 27 Novembro 2012 - 16:40

Boas.
Eu já comprei e é norma demorar. Há dias que demoram mais que outros deves ter tido azar e calhar num dia mais demorado :P.
No entanto, no teu mail ttens uma mensagem de compra. Não a apagues. Se no prazo de um dia util não te entrarem os donuts na conta contactas o support e das as informações que estão no mail.

Fica atenta ao mail, assim que receberes os donuts uma mensagem vai chegar a dizer que foram entregues.

Cumprimentos, AnaGue


Está bem, obrigada :D também guardei os recibos que me deram no quiosque, para comprovar que paguei :)



Já entraram, muito obrigada!

Editado por Harika, 27 Novembro 2012 - 16:46.

  • AnaGue e DjHero gostam disto

#4 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 27 Novembro 2012 - 17:22

Boas... eu nunca comprei com o payshop... normalmente compro um paysafe (que é mais ou menos a mesma coisa)
Se voces costumam comprar donuts nos peyshops, experimentem ir a um payshop, e pedir um paysafe de 10 euros (é o minimo acho) e então, eles dão-vos un ticket com um código.
Chegam á vossa conta, e fazem o processo normal de compra de donuts, so que vão ao sitio onde diz paysafe, metem o código, e têm os donuts NA HORA!! é instantaneo.. pelo menos a mim e das vezes que o fiz, tem sido sempre instantâneo...

bem compzz e digos paysafe é do melhoor xD

boa sorte nisso
  • Harika gosta disto
Spoiler

#5 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 27 Novembro 2012 - 17:32

Boas... eu nunca comprei com o payshop... normalmente compro um paysafe (que é mais ou menos a mesma coisa)
Se voces costumam comprar donuts nos peyshops, experimentem ir a um payshop, e pedir um paysafe de 10 euros (é o minimo acho) e então, eles dão-vos un ticket com um código.
Chegam á vossa conta, e fazem o processo normal de compra de donuts, so que vão ao sitio onde diz paysafe, metem o código, e têm os donuts NA HORA!! é instantaneo.. pelo menos a mim e das vezes que o fiz, tem sido sempre instantâneo...

bem compzz e digos paysafe é do melhoor xD

boa sorte nisso


Era isso que estava a pensar fazer, mas não sabia muito bem como era, então fiz assim xD mas obrigada, agora já sei como é :b
  • aNNidO gosta disto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: compra, donuts, payshop

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)