Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à atualização de 12/03/2013

comentários atualização 12/03/2013

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
65 respostas a este tópico

#21 MP7

MP7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 184 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MP7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 91

Publicado 12 Maro 2013 - 17:36

Não vou comentar isto do torneio que voces já disseram praticamente tudo, não vale a pena xD

 

mas deixando isso de parte, alguem me explique isto:

• O plano dos diálogos "Apresentação para o Combate" foi melhorado.

 

:)


Spoiler

#22 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 12 Maro 2013 - 17:54

Não vou comentar isto do torneio que voces já disseram praticamente tudo, não vale a pena xD

 

mas deixando isso de parte, alguem me explique isto:

• O plano dos diálogos "Apresentação para o Combate" foi melhorado.

 

:)

Antes aparecia uma mensagem sem nexo, agora aparece assim: TemporalWar desafiou “Representação do representante”amanhã 18:00 horas para um combate!

------------------------------------------------

Já disseram tudo, e gastei os meus likes diarios todos aqui!


Spoiler

#23 NunoSilva7

NunoSilva7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:NunoSilva7
  • Equipa:Yorozuya
Reputação: 79

Publicado 12 Maro 2013 - 19:02

Tal como já disseram isto tem pontos positivos e outros negativos , mas a aposta dos donut's esta mesmo elevada demais , mas como disseram ainda estão em alterações vamos la ver como vai ficar . 


 
Spoiler

#24 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Maro 2013 - 19:58

Em conversa com outros jogadores pensamos em soluções para os torneios serem mais equilibrados para todos os jogadores.

Por exemplo, o torneio deveria ser dividido em categorias, por exemplo de nível 1 a nível 100, de 100 a 200, de 200 a 249, de 249 para a frente(249 porque apartir desse nível a dificuldade de evolução aumenta).

Tenho reparado que muita gente acha os prémios demasiado elevados, visto serem torneios semanais.


  • TemporalWar e gabi14gamer gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#25 NunoSilva7

NunoSilva7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:NunoSilva7
  • Equipa:Yorozuya
Reputação: 79

Publicado 12 Maro 2013 - 20:04

Em conversa com outros jogadores pensamos em soluções para os torneios serem mais equilibrados para todos os jogadores.

Por exemplo, o torneio deveria ser dividido em categorias, por exemplo de nível 1 a nível 100, de 100 a 200, de 200 a 249, de 249 para a frente(249 porque apartir desse nível a dificuldade de evolução aumenta).

Tenho reparado que muita gente acha os prémios demasiado elevados, visto serem torneios semanais.

Bastante elevados mesmo , acho um exagero , enquanto isso do nível 1 a nível 100 etc , acho excelente , é muito melhor assim como estas a dizer . 


 
Spoiler

#26 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Maro 2013 - 20:08

O problema mantém-se... Uma pessoa de nível 100 passa muito mais níveis do que um de nível 190; temos o problema da desonestidade da honra (que é tão fácil de se fazer); há os heróis que já passaram os atos heróicos até ao fim; as times com menos ranking continuam a ganhar, normalmente, mais honra do que as principais e o desenvolvimento do time, continua a ser impossível para uns e sempre mais fácil para as times menos desenvolvidas...


  • NunoSilva7 gosta disto

#27 NunoSilva7

NunoSilva7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:NunoSilva7
  • Equipa:Yorozuya
Reputação: 79

Publicado 12 Maro 2013 - 20:20

O problema mantém-se... Uma pessoa de nível 100 passa muito mais níveis do que um de nível 190; temos o problema da desonestidade da honra (que é tão fácil de se fazer); há os heróis que já passaram os atos heróicos até ao fim; as times com menos ranking continuam a ganhar, normalmente, mais honra do que as principais e o desenvolvimento do time, continua a ser impossível para uns e sempre mais fácil para as times menos desenvolvidas...

Não pensei nesse caso , bem visto .. 


 
Spoiler

#28 Larkin

Larkin

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 17

Publicado 12 Maro 2013 - 20:54

Olá a todos!

 

Que novidades quentinhas trouxeram estas atualizações! :)

 

Pedimos, por favor, que se mantenham no tema do tópico de modo a debatermos saudavelmente as novidades que a muitos intriga e a outros não surpreende porque... é o Hero Zero! :D  

 

Continuação de um bom jogo e muita diversão.

 

A vossa equipa,

Team Hero Zero


 


#29 CR7

CR7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
Reputação: 51

Publicado 12 Maro 2013 - 21:07

Ok... falemos das atualizações.

piores actualizações de sempre :D



#30 OMG

OMG

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 6

Publicado 12 Maro 2013 - 21:24

Boas

 

Acho que sinceramente deviam fazer um reset nesta actualização e pensar em melhorar os torneios ou não existir, acho que está uma desgraça, tem algumas coisas engraçadas mas é para os novos jogadores, depois disto só falta abrirem o servidor 2 para acabar com o hero zero em portugal.



#31 CR7

CR7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
Reputação: 51

Publicado 12 Maro 2013 - 21:32

Pois... eu com esta atualização, perdi uma beca a pica de jogar... mas é a vida, isto kualker dia está vazio lol



#32 OMG

OMG

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 6

Publicado 12 Maro 2013 - 22:34

és tu e eu, espero que façam qualquer coisa rapidamente já se ve muitos aproveitarem desta actualizaçao.



#33 Paixao31

Paixao31

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Paixao31
  • Equipa:HASUKA
Reputação: 29

Publicado 13 Maro 2013 - 12:35

Oh Solanum e são os novos que precisam de motivação? Esses entraram agora vêem cheios de vontade, têm de motivar é quem cá estar à muito tempo e já se está a fartar do jogo.

 

Tá tudo dito. Quando um jogador entra e tem um "mundo" inteiro para descobrir anda todo motivado, para um jogo realmente durar e ser de "topo" deve cativar os que cá estão há mais tempo. Se o resultado do jogo quando se é um dos melhores é o tédio por falta de coisas para fazer, está condenado a nunca ser um grande jogo.

 

Se o torneio for corrigido para ter outros tipos de top, que possam ser talvez mais %'s, ou se adaptem mais aos de topo (a juntar às sugestões do Solanum deixo esta: Jogador que mais dano deu em adversários durante a semana, por exemplo), aí então talvez haja algo que realmente cative os de topo.

 

O problema da maioria dos jogos é esse, não ter nada que motive os jogadores de topo.



#34 mystogan

mystogan

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Mystogan
  • Equipa:Dragon Fang
Reputação: 1

Publicado 13 Maro 2013 - 15:08

Boas Pessoal

 

Sim eu por um lado concordo com as actualizaçoes.

Esta muito bom para os jogadores novos e team novas e isto assim vai ganhar mais comunidade.

Por um lado tambem nao concordo lá muito por causa do pessoal de LVL mais alto esses teem mais dificuldade em ficar no Top em alguma coisa.

 

Mas de resto esta muito fixe mesmo a cena dos torneios de semana :=)

Vamos lá pessoal isto por um lado nao é assim tao bom 

 

Abraços



#35 MDK

MDK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 5

Publicado 13 Maro 2013 - 15:12

Boa tarde.
Como vocês já devem ter reparado há muitas criticas em relação á nova actualização. Muitas delas tem haver com os duelos,de tirarem os equipamentos e dexer de honra de propósito para depois ganharem a recompensa de 250 donuts. A minha opinião e quase de certeza que o jogo voltava ao normal em relação aos duelos era trocarem a recompensa de donuts por moedas e experiência. Também em relação ás recompensas das Teams valia mais porem como está no das gangues,um pacote de melancias para as Teams com 100% de expansão e um ou dois pontos de habilidades para as menos evoluídas. Isto tudo em relação ás recompensas.

Muitas das pessoas que estão a fazer o "truque" dos equipamentos e de criarem novos heróis e Teams novas acabava. Em relação as missões especiais o que eu acho é que conseguiram acabar com o truque de irem "nus" para elas e incrementaram o irem "nus" para os duelos. Duma maneira ou de outra acaba por ser a mesma coisa.

 

Bom Jogo a todos.  


  • Evander, Genesio e Ze Alface gostam disto

#36 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 13 Maro 2013 - 15:17

Concordo com tudo o que disseste, exceto em as recompensas serem moedas e experiência... continuava a ser donuts, mas menos.


Spoiler

#37 mystogan

mystogan

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Mystogan
  • Equipa:Dragon Fang
Reputação: 1

Publicado 13 Maro 2013 - 15:18

Boas Pessoal

 

Oh isso é normal e por um lado ate teem razao eles por um lado dificilmente conseguem ficar TOP os que começam agora e sao de Lvls mais baixo teem mais hipoteses que eles que estao lá em cima já.

Isto dos torneios de semana esta muito fixe mesmo apenas podiam mudar alguma coisa por causa do pessoal de TOP

 

Abraços



#38 Genesio

Genesio

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Genésio
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 18

Publicado 13 Maro 2013 - 15:22

Mas também foram criadas times e herois novos só para ganharem o torneio.


Em vez de fazer este tipo de atualizações que tál uma cidade nova com novos atos heroicos? acho que ia motivar muito mais o pessoal.
  • Trickz gosta disto

#39 mystogan

mystogan

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Mystogan
  • Equipa:Dragon Fang
Reputação: 1

Publicado 13 Maro 2013 - 15:25

Mas também foram criadas times e herois novos só para ganharem o torneio.

Sim é verdade mas essas sao as team que quase nao tinham bonus nenhum.

Uma team com bons bonus já nao vai fazer isso ia perder mais donuts do que ia ganhar 



#40 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 13 Maro 2013 - 15:26

Em vez de fazer este tipo de atualizações que tál uma cidade nova com novos atos heroicos? acho que ia motivar muito mais o pessoal.

n, eu concordo com o torneio, mas entre gajos do memso nvl, não de gajos em geral, senao beneficia os mais novos


Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: comentários, atualização, 12/03/2013

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)