Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à atualização de 12/03/2013

comentários atualização 12/03/2013

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
65 respostas a este tópico

#61 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 16 Março 2013 - 15:42

As unicas coisas que dizes que não são justas acabam por se tornar justas, e eu explico porque: :P

Ora, como já foi dito antes, os novos membros já começam a jogar com a motivação toda, é preciso motivar os membros mais antigos... deste modo, esses que referiste favorece um pouco mais os antigos acabando por equilibrar a motivação de todos para com o jogo ;)

Sim, eu percebi isso, só vim dar um pouco de lógica! :P

 

------------------------------

 

Já agora...

 

 

"Não tive a ver os outros comentários, mas devo dizer que todos os concursos originam batotice ou injustiças

 

O concurso de honra origina que uns tirem roupas para outros evoluirem

O concurso de niveis é injusto porque os niveis mais baixos evoluem mais rapido

O concurso de atos heroicos tambem favorece os niveis baixos

O concurso de honra de time faz as academias ou times amigas atacar uns e perder propositadamente para que esses não sejam atacados e simplesmente evoluam, para nao falar nas novas times criadas com jogadores fortes

O concurso de incrementar time, favorece as times mais baixas porque são preciso menos donuts e também fez criarem novas times

 

Os unicas formas de criar concursos justos acho que seria fazendo concursos tendo em conta, por exemplo, em duelos, o numero de ataques, sem ter em conta a honra ganha (promovendo a atividade)

ia dizer outros mas distrai-me e esqueci-me xD"

 

True!


Spoiler

#62 Ze Alface

Ze Alface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ze Alface
  • Equipa:HOTD
Reputação: 51

Publicado 17 Março 2013 - 16:21

Jogadores tirarem equipamentos para descer na honra nunca foi contra regra nenhuma do jogo.

Se novatos acham injusto tops tirarem equipamentos para tentarem participar no torneio.

Os tops tambem acham injusto o torneio apenas favorecer os jogadores novatos.

 

As recompensas são demasiado elevadas sim, e talvez por isso tenha gerado tanta confusão.

Talvez uma recompensa menor de donuts, ou passarem a ser recompensas de ouro ou experiência fosse mais justa sim.

 

Tirar os equipamentos para missoes especiais tambem não, mas meteram essa regra, por isso que seja feita justiça de igual forma.


  • Evander gosta disto

#63 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 19 Março 2013 - 3:12

Sabem qual é a melhor solução....é voltarem a pôr o jogo como estava antes do dia 12-03-2013.

Nem mais.. Uma opinião minha.. Essa cena do torneio está mal feito, sinceramente esperava muito melhor do que isso. Como podem ver esse torneio só está trazendo confusões e multi contas. E o prémio está mesmo exagerado, 250 donuts pelo 1º lugar ? São quase 20€ de donuts dados.. Os que estão em primeiro nos torneios ganham isso e os que não conseguem chegar lá têem de comprar 20€ para obter essa quantidade ? Completamente injusto.. Por isso o prémio devia de baixar.. tipo 1º lugar 10 donuts, 2º lugar 5 donuts, 3º lugar 3 donuts, e 4 a 10º lugares 1ou 2 donuts + moedas.

 

Harika a melhor maneira de evitar isso é parar com esse torneiro que está completamente mal feito e mal organizado. Devem ter feito isso sem pensar nas consequências. 



#64 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 19 Março 2013 - 8:26

Nem mais.. Uma opinião minha.. Essa cena do torneio está mal feito, sinceramente esperava muito melhor do que isso. Como podem ver esse torneio só está trazendo confusões e multi contas. E o prémio está mesmo exagerado, 250 donuts pelo 1º lugar ? São quase 20€ de donuts dados.. Os que estão em primeiro nos torneios ganham isso e os que não conseguem chegar lá têem de comprar 20€ para obter essa quantidade ? Completamente injusto.. Por isso o prémio devia de baixar.. tipo 1º lugar 10 donuts, 2º lugar 5 donuts, 3º lugar 3 donuts, e 4 a 10º lugares 1ou 2 donuts + moedas.

 

Harika a melhor maneira de evitar isso é parar com esse torneiro que está completamente mal feito e mal organizado. Devem ter feito isso sem pensar nas consequências. 

Voltar a pôr como estava antes de dia 12 não...

 

Até algumas coisas foram boas! (exceto a do torneio)


Spoiler

#65 OS CPRICORNIOS

OS CPRICORNIOS

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 26 Abril 2013 - 11:26

Como se entra nos torneios eu ainda não perçebi?  



#66 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 26 Abril 2013 - 11:59

Como se entra nos torneios eu ainda não perçebi?  

 

Neste momento os torneios estão desactivados para serem renovados.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: comentários, atualização, 12/03/2013

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)