Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à atualização de 12/03/2013

comentários atualização 12/03/2013

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
65 respostas a este tópico

#1 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Março 2013 - 8:14

Espero que não haja problema que eu tenha tomado a liberdade de criar este tópico.

 

O jogo foi atualizado e podem encontrar informações sobre a atualização em: http://forum.pt.hero...de-12032013/.

 

Começo eu por dizer que este erro "• A lista de classificações mostra agora o último jogador selecionado antes de fechar." no meu jogo, pelo menos, não foi corrigido. O que acontece é: eu seleciono um jogador e, quando abro a seguir, aparece-me selecionado um jogador umas quantas (não muitas) posições acima..

 

Outros pontos que gostava de entender são "  Vão encontrar toda a informação relacionada com o torneio, incluindo a data final e preços, na lista de classificações por baixo do separador "Torneio Semanal".; • Jogadores e equipas participam nos torneios automaticamente e de graça." - Diz que há uma preços, mas também diz que é de graça. Isso quer dizer só, que, para ver o que me custa ficar, por exemplo, em 1º lugar, tenho de ver a pessoa que está primeiro na lista ou refere-se aos prémios?

 

Outra dúvida xD: nos prémios, onde diz, por exemplo, "recompensa 1º lugar: 500 times-donuts", significa que a time que ficar em primeiro ganha 500 donuts? (mais uma vez,  no caso da expansão, os menos expandidos ficam a ganhar, mas não é tão grave, digo eu, como o que vem abaixo)

 

Por fim, queria só dizer que não concordo com  o desafio das honras, porque qualquer pessoa pode descer no ranking propositadamente, passa a ganhar muitas mais honras e ganha o desafio sem problema... Sinceramente, acho mesmo que este é um assunto sério e a considerar.

 

Acho que é só isso x) espero que me possam ajudar e deixar a vossa opinião abaixo..

Bom dia :D


  • Claudia des Brumes, MDK, carlos22 e 2 outros gostam disto

#2 IIxMax

IIxMax

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:IIxMax
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 16

Publicado 12 Março 2013 - 8:31

Olá 

 

podem-me explicar como funciona o sistema de torneio ?

 

Como é que ganhamos honra ?



#3 Trickz

Trickz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Trickz
Reputação: 37

Publicado 12 Março 2013 - 9:59

Realmente o sistema de torneio é feito com boas intenções, acredito que sim, mas tem falhas na parte da justiça..

Com isto quero dizer que todos os prémios irão para os mais fracos e os mais fortes nada ganharão, pois os mais baixos conseguirão ganhar mais honras, subir mais níveis e fazer mais actos heróicos..

 

é também de salientar, agora ao contrário, a medida que tomaram sobre os vilões passarem a ficar mais fortes nas missões especiais. é que os jogadores mais antigos já tiveram a oportunidade de os deixar mais fracos, que por consequência nos deixou mais fortes, enquanto que os jogadores mais baixos terão muita dificuldade em nos acompanhar, por não poderem fazer tantas missões especiais..

 

agradeço à harika pelo post ;)

 

P.S- não vamos esquecer o facto de certos jogadores criarem contas novas só para ganharem na parte dos niveis, para depois poderem "alimentar" as times respectivas eheh..


  • TemporalWar gosta disto

#4 Paixao31

Paixao31

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Paixao31
  • Equipa:HASUKA
Reputação: 29

Publicado 12 Março 2013 - 10:23

Não quero pôr para já defeitos, devemos dar um tempo ao sistema de rank para ver na prática que impacto vai ter e como.

 

Para já considero muito bom ver algo novo ser adicionado, se não forem havendo coisas novas o jogo acaba por morrer.



#5 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 66 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 303

Publicado 12 Março 2013 - 10:29

Olá,

 

O sistema de torneios Ã© baseado em 3 aspectos fulcrais:

- os grandes,

- os pequenos,

- os médios activos.

 

O sistema ainda não Ã© a versão finalíssima com varias possibilidades de alterações no futuro, contudo nos nossos testes internos ele funcionou nos 3 eixos que indicamos, tanto para jogadores como equipas.



#6 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 12 Março 2013 - 11:44

Missoes especiais fracos? oh god lol agora e que nao passo nenhuma lol enfim... entao o truke de tirar roupas acabou??


  • TemporalWar gosta disto

#7 CR7

CR7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
Reputação: 51

Publicado 12 Março 2013 - 11:46

Boa atualização... principalmente para quem jás as acabou -.-

Quejá as acabou sai beneficiado, mas ke nao... 



#8 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 12 Março 2013 - 11:56

Nem mais ze alface... aqueles que estavam a comecar bem e ir bem no jogo aposto que vao perder um pouco a pica disto ... eu proprio cada vez mais estou enjoado e agora entao :\ sem missoes especiais a fazer menos se evolui.. k piada ! tar 1 ou 2 meses sem meter mais skills kmo dve ser ... e depois ja para nao falar que tentar o vilao para lugar 1 e escusado lol :) boa actualizacao nessa parte pessoal ! estao de parabens


  • Trickz gosta disto

#9 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 12 Março 2013 - 12:54

não percebi disseram que função do ranking onde a gente o ultimo jogador que seleccionou fica sempre seleccionado no meu não fica sempre que vou aparece outro jogador o qual eu não seleccionei... sou o Ãºnico que acontece isto? 


assinatura%20forum.jpg

 


#10 Reco

Reco

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Reco
  • Equipa:Portistas
Reputação: 21

Publicado 12 Março 2013 - 13:08

Estava curioso quanto aos torneios, mas imaginava uma coisa completamente diferente.

 

Basicamente estes torneios servem para chars novos, evoluem mais níveis, fazem mais actos heróicos, é sempre a ganhar honra...

 

Pessoal já um pouco evoluído está fora de competição (tirando aquela situação que a Harika ilustrou de perder honra propositadamente)

 

Acho que vamos ter um boom de registos nos próximos tempos...infelizmente acho que de multi contas e não de novos users.

 

Quando ouvi falar em torneios imaginei lutas entra vários jogadores de níveis idênticos, e depois saírem prémios em moedas e experiência.


  • Ti4g0Eloy e TemporalWar gostam disto

#11 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Março 2013 - 13:38

não percebi disseram que função do ranking onde a gente o ultimo jogador que seleccionou fica sempre seleccionado no meu não fica sempre que vou aparece outro jogador o qual eu não seleccionei... sou o Ãºnico que acontece isto? 

 

Sim, é o que me acontece a mim.

 

 

Eu não queria que levassem o que eu disse como uma série de críticas, exclusivamente. Acho a ideia dos torneios boa e temos de estar sempre receptivos às novidades, só queria saber a opinião de todos, pois acho que não está bem idealizado, só isso...



#12 CR7

CR7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
Reputação: 51

Publicado 12 Março 2013 - 13:48

piores atualizações de sempre :)



#13 gabi14gamer

gabi14gamer

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí , RS, BR
  • Servidor:PT2
  • Personagem:gabi14gamer
  • Equipa:Hero zero 3000 (pt2)
Reputação: 25

Publicado 12 Março 2013 - 13:57

gostei de todas, menos o bug das missoes especiais -.-
Spoiler

#14 Ze Alface

Ze Alface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ze Alface
  • Equipa:HOTD
Reputação: 51

Publicado 12 Março 2013 - 14:37

Olá,

 

O sistema de torneios Ã© baseado em 3 aspectos fulcrais:

- os grandes,

- os pequenos,

- os médios activos.

 

O sistema ainda não Ã© a versão finalíssima com varias possibilidades de alterações no futuro, contudo nos nossos testes internos ele funcionou nos 3 eixos que indicamos, tanto para jogadores como equipas.

 

Estas actualizações só vão promover a criação de multi contas e novas times constituídas por poucos jogadores mas fortes que vão ganhar a times melhores.

 

Não vejo ranks de 3 aspectos vejo sim 1 só um aspecto, por isso prometer e não fazer não me parece que seja uma uma estrategia.

 


 


  • TemporalWar e CR7 gostam disto

#15 carlos22

carlos22

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 42

Publicado 12 Março 2013 - 15:07

Desilusão total esses torneios... 0.o

 
So vou assinar por baixo...porque ja foi tudo dito...
  • Ti4g0Eloy e TemporalWar gostam disto

#16 BmF

BmF

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSanta Luzia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BmF
  • Equipa:The Invictus
Reputação: 22

Publicado 12 Março 2013 - 15:36

não sei em que aspecto beneficia os mais fortes, a mim não me beneficia nada, em relação as missões especiais, digo-vos já que na ultima missão  só o ultimo me deu um item positivo, por isso não ganhei nada com elas, ganhei objectos -50 em alguns casos.

 

Faço 60 -70 combates por dia, muito raramente perco 1 mas quando perco la se vão mais de 120 honras e 90% deles ganho menos de 20 honras, que hipóteses tenho de ganhar? Tenho 80% dos atos feitos, que hipóteses tenho de ganhar? Sou nível 280, que hipóteses tenho de ganhar? A minha equipa ta a 100% que hipóteses tenho de ganhar?


  • Plokitflow, Ti4g0Eloy e TemporalWar gostam disto

#17 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Março 2013 - 16:07

• Alguns tipos de torneio são destinados a novos jogadores e outros a
jogadores experientes. (Sugestões para novos tipos de torneio são sempre
bem vindas
).
• Tipos de torneio e preços podem ser alterados em futuros torneios.

Para quem acha que só ajuda alguns o sistema de torneios, pode dar ideias de torneios que alcançem todos.

 

Pontos a meu ver positivos:

  • Dá mais motivação a jogadores que começem a jogar agora;
  • Cria muito mais actividade por parte dos jogadores para tentarem ganhar torneios;

 

Pontos negativos:

  • Pode haver jogadores a quererem aproveitar-se e criarem multicontas;
  • Sendo torneios semanais, os prémios estão muito elevados! Deveriam ser 1/3 do que estão actualmente;
  • Jogadores de top, praticamente o jogo fica igual para eles(pois não evoluem tanto como novatos, nem ganham tanta honra, e já têm a maioria de actos heroicos feitos e team evoluida a máximo);

Soluções para pontos negativos:

  • Maior verificação por parte do suporte a contas com IP's iguais;
  • Reduzir os prémios semanais para 1/3 do valor actual, permanecendo assim o desafio do torneio sem vulgariar os donuts;
  • Criar torneios como por exemplo "Jogador com mais energia gasta na semana" "Jogador com maior % de combates vitorioso" permitindo assim a top's conseguir entrar e participar realmente em torneios;

 

Observações do resto da actualização aparte do torneio:

  • O erro na Lista de ranking foi corrigido o que é muito bom (http://forum.pt.hero...+lista +ranking);
  • O bug das missões especiais foi corrigido o que tambem é muito bom visto que nós tops demoramos mais de 6 meses a conseguir concluir todas, e precisamos chegar a nivel bem alto para o conseguir, enquanto jogadores de nível bem inferior já estão tambem quase a concluir graças a esse bug;
  • O erro de as equipas evoluidas a máximo terem expansão 102% em vez de 100% foi corrigido(http://forum.pt.hero...ão#entry18078);
  • Mais níveis para actos heroicos foram adicionados o que é muito bom;

Esta actualização leva o jogo a um novo rumo, foi talvez a actualização que mais apreciei, até porque veio mostrar a todos que afinal, ao contrário do que alguns possam pensar, as nossas opiniões são ouvidas e tidas em conta, foram corrigidos imensos erros que foram aqui falados no fórum :)


  • TemporalWar e gabi14gamer gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#18 BmF

BmF

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSanta Luzia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BmF
  • Equipa:The Invictus
Reputação: 22

Publicado 12 Março 2013 - 16:11

Para quem acha que só ajuda alguns o sistema de torneios, pode dar ideias de torneios que alcançem todos.

 

Pontos a meu ver positivos:

  • Dá mais motivação a jogadores que começem a jogar agora;

 

 

Oh Solanum e são os novos que precisam de motivação? Esses entraram agora vêem cheios de vontade, têm de motivar é quem cá estar à muito tempo e já se está a fartar do jogo.


  • Plokitflow, Ti4g0Eloy, Trickz e 3 outros gostam disto

#19 Ze Alface

Ze Alface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ze Alface
  • Equipa:HOTD
Reputação: 51

Publicado 12 Março 2013 - 16:16

Não irei sugerir nada pois não é uma tarefa que me compete, se for pago para tal poderei sim colaborar, caso contrario contribuir para fazer o trabalho de pessoas que tem benefícios, com isso aliviando lhes o trabalho e facilitando o mesmo não tendo nada em contra partida desculpem não.

 

Eu até agora com estas medidas vi contas criadas hoje mesmo que estão nos tops de ranks, gostava que me esclarecem uma coisa, os donuts dos prémios são possíveis de transferir independentemente do valor comprado de donuts?
Por exemplo compro o pack minimo, ganho os 500, e transfiro para a time é possivel?

Se for possível Ã© uma MEGA, mas MEGA batotice visto que 500 donuts nunca na vida iriam custar o pack minimo, para isso os batoteiros irão criar todas as semanas uma conta que vão bombar as suas times com melancias.  

Congratz acho que conseguiram viciar ainda mais o jogo :D


  • Ti4g0Eloy e CR7 gostam disto

#20 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 12 Março 2013 - 17:06

Concordo ... a mim nao me beneficia nada ate porque os jogadores de nivel 240 e nivel 250 veem me atacar a mim para chegar ao top 10 pelo menos lol :) 







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: comentários, atualização, 12/03/2013

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)