Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à atualização de 12/03/2013

comentários atualização 12/03/2013

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
65 respostas a este tópico

#41 MDK

MDK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 5

Publicado 13 Março 2013 - 15:28

As recompensas estão um exagero,motiva muito os jogadores a não jogarem limpo para poderem as receber. Se querem que o pessoal se agarre mais ao jogo,tentem inovar os actos heróicos fazer mais cidades,e sim,se querem fazer torneios semanais que o façam como deve de ser e não como está.  


  • Evander gosta disto

#42 Genesio

Genesio

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Genésio
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 18

Publicado 13 Março 2013 - 15:30

Sim e no ranking dos atos heroicos? Ja viste o primeiro classificado?
Começou ontem... Dá para fazer batota em todos estes torneios.
Acabaram com a batota das missoes especiais e "implantaram" a batota dos 5 tipos de torneios semanais .
QUE LOGICA ISTO TEM?


Torneios de duelos entre herois de niveis aproximados...
por exemplo niveis de 0\49 , 50/99 , 100/149 , 150/199.... Por aí alem.
Pagava-se uma inscrição. E haveria premios de equipamentos, donuts, moedas ou expriencia dependendo da classificação .
  • Solanum, Harika, Evander e 1 outros gostam disto

#43 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 13 Março 2013 - 15:35

Torneios de duelos entre herois de niveis aproximados...

por exemplo niveis de 0\49 , 50/99 , 100/149 , 150/199.... Por aí alem.

Pagava-se uma inscrição. E haveria premios de equipamentos, donuts, moedas ou expriencia dependendo da classificação .

Pagar n, coisa que não falta no hero zero é pagar, e assim quase ng participava nos torneios, pelo menos eu n


Spoiler

#44 Genesio

Genesio

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Genésio
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 18

Publicado 13 Março 2013 - 15:38

Pagar com moedas também não custava nada xD

Mas mesmo sem pagar a entrada acho que era uma coisa que ia motivar o pessoal a evoluir e ser mais forte para ganhar estes torneios :)



#45 Genesio

Genesio

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Genésio
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 18

Publicado 13 Março 2013 - 16:08

Basta verem a imagem que coloquei no forum para perceberem o que se passa...

 

http://forum.pt.hero...-torneio-honra/

 

a minha opinião para os torneios era esta...

Torneios de duelos entre herois de niveis aproximados...

por exemplo niveis de 0\49 , 50/99 , 100/149 , 150/199.... Por aí alem.

Pagava-se uma inscrição em moedas (ou não se pagava nada). E haveria premios de equipamentos, donuts, moedas ou expriencia dependendo da classificação .



#46 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 13 Março 2013 - 17:01

Muitas da pessoas estão a fazer isso porque se sentem injustiçadas com a maneira que o torneio esta a decorrer, os que começam agora têm mais possiblidades de ganhar do que os que começaram há mais tempos e que fizeram este jogo ir para a frente

-_-


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#47 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 13 Março 2013 - 17:03

Jogadores tirarem equipamentos para descer na honra nunca foi contra regra nenhuma do jogo.

Se novatos acham injusto tops tirarem equipamentos para tentarem participar no torneio.

Os tops tambem acham injusto o torneio apenas favorecer os jogadores novatos.

 

As recompensas são demasiado elevadas sim, e talvez por isso tenha gerado tanta confusão.

Talvez uma recompensa menor de donuts, ou passarem a ser recompensas de ouro ou experiência fosse mais justa sim.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#48 MDK

MDK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 5

Publicado 13 Março 2013 - 17:08

Eu sei que não vai contra as regras,mas tirar as roupas nas missões especiais também não era pois não. Apenas não acho justo,pois os que estão a fazer isso já são jogadores de TOP,apenas deviam tentar manter-se lá e não dexer. Se as recompensas como eu digo se fossem menores de certeza que já não faziam isso. 


  • Evander gosta disto

#49 CR7

CR7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
Reputação: 51

Publicado 13 Março 2013 - 17:30

Jogadores tirarem equipamentos para descer na honra nunca foi contra regra nenhuma do jogo.

Se novatos acham injusto tops tirarem equipamentos para tentarem participar no torneio.

Os tops tambem acham injusto o torneio apenas favorecer os jogadores novatos.

 

As recompensas são demasiado elevadas sim, e talvez por isso tenha gerado tanta confusão.

Talvez uma recompensa menor de donuts, ou passarem a ser recompensas de ouro ou experiência fosse mais justa sim.

1º- nas regras do jogo também não tem nada contra tirar as roupas nas missões especiais.

2º-Toda a gente se queixa que as recompensas saõ demasiado altas, e tal... mas se as apanhassem à frente não recusavam :)


  • Ti4g0Eloy gosta disto

#50 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 13 Março 2013 - 17:57

Eu não me queria meter na discussão, visto que não traz nada de produtivo, mas já vi que do meu tópico não sai mais nada -.-

Vocês estão a criticá-los? Pois bem, eu acho que eles fazem muito bem. Se eu tivesse paciência, podem ter a certeza de que fazia o mesmo. O erro não é deles, é do jogo. O jogo é que não devia permitir este tipo de situações. Se o jogo tem erros e os jogadores se aproveitam, a culpa é de quem? -.-

Como já disse, a discussão deveria ser sobre como fazer com que esta situação se torne impossível, não rebaixar os jogadores que a fazem...

É exatamente a mesma situação das missões especiais: se o jogo tem uma falha e os jogadores se aproveitam dela? Quem está mal? O jogo ou os jogadores? Não culpem os jogadores, culpem o jogo. Estão todos a apontar o dedo a quem se aproveita dos torneios, qdo provavelmente se aproveitaram da falha das missões especiais e VAI TUDO DAR AO MESMO!

O que se devia discutir aqui é COMO EVITAR QUE ISTO CONTINUE A ACONTECER!


  • rcv gosta disto

#51 MDK

MDK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 5

Publicado 13 Março 2013 - 18:32

Sabem qual é a melhor solução....é voltarem a pôr o jogo como estava antes do dia 12-03-2013.



#52 paivar

paivar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PaivaR
  • Equipa:HOTD
Reputação: 17

Publicado 13 Março 2013 - 18:36

Boa tarde..

 

pelos visto sao muitos que nao estão com o agrado do método do ranking para os torneios.. sim eu sou um deles...

 

ranking de niveis?? ranking de atos herois?? comedia ao mais alto nivel... ja ganhou 250 donuts :) 

 

ranking de honra.. humm belo esforço que fiz, como muitos outros, e nada recebemos por isso e agora que estou no top10 a quem vou roubar honra... descer no ranking de proposito?? nao.. fazem reset à honra de todos e ai podemos talvez ser mais justos...

 

ou cancelem os torneios até terem uma boa solucao...


  • Harika e TemporalWar gostam disto

#53 MP7

MP7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 184 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MP7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 91

Publicado 13 Março 2013 - 18:45

Não tive a ver os outros comentários, mas devo dizer que todos os concursos originam batotice ou injustiças

 

O concurso de honra origina que uns tirem roupas para outros evoluirem

O concurso de niveis é injusto porque os niveis mais baixos evoluem mais rapido

O concurso de atos heroicos tambem favorece os niveis baixos

O concurso de honra de time faz as academias ou times amigas atacar uns e perder propositadamente para que esses não sejam atacados e simplesmente evoluam, para nao falar nas novas times criadas com jogadores fortes

O concurso de incrementar time, favorece as times mais baixas porque são preciso menos donuts e também fez criarem novas times

 

Os unicas formas de criar concursos justos acho que seria fazendo concursos tendo em conta, por exemplo, em duelos, o numero de ataques, sem ter em conta a honra ganha (promovendo a atividade)

ia dizer outros mas distrai-me e esqueci-me xD


  • paivar, Harika, rcv e 1 outros gostam disto
Spoiler

#54 paivar

paivar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PaivaR
  • Equipa:HOTD
Reputação: 17

Publicado 13 Março 2013 - 18:59

se o torneio for para continuar espero bem que depois do dia 17 nao fazem reset ao ranking da honra...

 

deviam manter os valores os que estao a -XXXXX quero ve-los a chegar pelo menos a zero . .     B) 



#55 Strife021

Strife021

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Strife021
  • Equipa:Lifestream
Reputação: 55

Publicado 13 Março 2013 - 19:20

Concordo com tudo o que disseste, exceto em as recompensas serem moedas e experiência... continuava a ser donuts, mas menos.

Tens toda a razao !

Acho que é um exagero de donuts.


  • Ti4g0Eloy e TemporalWar gostam disto

Spoiler


#56 MP7

MP7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 184 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MP7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 91

Publicado 13 Março 2013 - 20:08

Não tive a ver os outros comentários, mas devo dizer que todos os concursos originam batotice ou injustiças

O concurso de honra origina que uns tirem roupas para outros evoluirem
O concurso de niveis é injusto porque os niveis mais baixos evoluem mais rapido
O concurso de atos heroicos tambem favorece os niveis baixos
O concurso de honra de time faz as academias ou times amigas atacar uns e perder propositadamente para que esses não sejam atacados e simplesmente evoluam, para nao falar nas novas times criadas com jogadores fortes
O concurso de incrementar time, favorece as times mais baixas porque são preciso menos donuts e também fez criarem novas times

Os unicas formas de criar concursos justos acho que seria fazendo concursos tendo em conta, por exemplo, em duelos, o numero de ataques, sem ter em conta a honra ganha (promovendo a atividade)
ia dizer outros mas distrai-me e esqueci-me xD



Ok, enquanto aqui o pessoal discute eu fui dar uma volta e acabei por me lembrar das outras coisas xD
Disse naquele post algumas batotices e injustiças e comecei a dizer algumas formas de concurso que penso serem justas (se não forem digam) e vou dizer mais algumas:

INDIVIDUAL:
- Concurso de Duelos: o maior numero de duelos sem ter em conta a honra, é semelhante ao vilão; Promove atividade e é justo tanto para niveis altos como baixos, e pode fazer com que se comprem mais donuts também...
- Concurso de Experiencia: O maior numero de experiencia ganha em missoes; é capaz de favorecer um pouco mais os niveis mais altos por estarem em equipas com melhores atributos, mas como ja foi dito, é mais estes que se pretende motivar; Promove atividade e é quase justo, quase devido ao que disse atras, mas motiva os mais elevados.
- Concurso de Moedas: Exatamente o mesmo que o de experiencia mas com moedas (e atenção, as moedas ganhas em duelos não contavam), portanto, em principio, quem ganhasse o de experiencia não conseguia ganhar o de moedas porque se dedicou mais àquele.

TIMES:
- Concurso de Donuts: Não digo de incrementar time, mas a equipa que doar mais donuts ganha; é justo tanto para niveis altos como baixos.
- Concurso de Moedas: A equipa que ganhar mais moedas ganha; é quase justo, os mais altos têm mais moedas, mas como disse é mais necessário motivar estes.
- Concurso de Gangues: A equipa que derrotar mais membros de gangues ganha. Digo mais membros e não mais gangues porque senão pode haver muitos iguais, e caso mesmo assim haja igual, decide-se pela energia que o ultimo mebro ficou. Os membros dos gangues são mais fortes ou mais fracos dependendo da time, por isso é justo tanto para mais elevados como mais baixos.

(estou a ver se encontro mais individuais e principalmente para a time, ajudem ;D)

Quantos aos PRÉMIOS, aproveito o que disse o Ze Alface:
Os prémios eram mais baixos e mais divididos em vez de top 10 era top 20 ou 30.
Assim os prémios eram divididos mais equitativamente e mais justamente.

Que acham?
Espero que voces comentem o que acham e que a team hero zero também dê o seu feedback.

Ps: Moderadores, penso que estão a ser criados muitos topicos acerca deste mesmo assunto, acabando por estarem a dizer as mesma coisas e talvez nem sequer tomando atenção aos outros. Não digo que os juntem agora, porque perdia o rumo à meada mas só estou a dizer :)
  • Harika gosta disto
Spoiler

#57 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 13 Março 2013 - 20:43

Concordo com algumas coisas , mas só mudares 2 peças de roupa por dia? onde foste buscar isso ? que absurdo .

pois, com tudo menos com as roupas!

Eu por dia ganho umas 3, compro algumas no brecho, esperimento outras tb, isso n tou de acordo...

Sabem qual é a melhor solução....é voltarem a pôr o jogo como estava antes do dia 12-03-2013.

Não totalmente, algumas atualizações eu gostei, outras só tem de ser (muito) alteradas...
Spoiler

#58 EAMici

EAMici

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 410 publicações
  • LocalizaçãoTerra dos forever alone :'c
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MFMici
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 106

Publicado 16 Março 2013 - 15:25

Tipo...

jogas durante um ano inteiro , recebes 2 donuts...

ganhas um torneio (injusto para os tops) ganhas logo 250 donuts... 

 

está bem feito sim...



#59 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 16 Março 2013 - 15:31



Ok, enquanto aqui o pessoal discute eu fui dar uma volta e acabei por me lembrar das outras coisas xD
Disse naquele post algumas batotices e injustiças e comecei a dizer algumas formas de concurso que penso serem justas (se não forem digam) e vou dizer mais algumas:

INDIVIDUAL:
- Concurso de Duelos: o maior numero de duelos sem ter em conta a honra, é semelhante ao vilão; Promove atividade e é justo tanto para niveis altos como baixos, e pode fazer com que se comprem mais donuts também...
- Concurso de Experiencia: O maior numero de experiencia ganha em missoes; é capaz de favorecer um pouco mais os niveis mais altos por estarem em equipas com melhores atributos, mas como ja foi dito, é mais estes que se pretende motivar; Promove atividade e é quase justo, quase devido ao que disse atras, mas motiva os mais elevados.
- Concurso de Moedas: Exatamente o mesmo que o de experiencia mas com moedas (e atenção, as moedas ganhas em duelos não contavam), portanto, em principio, quem ganhasse o de experiencia não conseguia ganhar o de moedas porque se dedicou mais àquele.

TIMES:
- Concurso de Donuts: Não digo de incrementar time, mas a equipa que doar mais donuts ganha; é justo tanto para niveis altos como baixos.
- Concurso de Moedas: A equipa que ganhar mais moedas ganha; é quase justo, os mais altos têm mais moedas, mas como disse é mais necessário motivar estes.
- Concurso de Gangues: A equipa que derrotar mais membros de gangues ganha. Digo mais membros e não mais gangues porque senão pode haver muitos iguais, e caso mesmo assim haja igual, decide-se pela energia que o ultimo mebro ficou. Os membros dos gangues são mais fortes ou mais fracos dependendo da time, por isso é justo tanto para mais elevados como mais baixos.

(estou a ver se encontro mais individuais e principalmente para a time, ajudem ;D)

Quantos aos PRÉMIOS, aproveito o que disse o Ze Alface:
Os prémios eram mais baixos e mais divididos em vez de top 10 era top 20 ou 30.
Assim os prémios eram divididos mais equitativamente e mais justamente.

Que acham?
Espero que voces comentem o que acham e que a team hero zero também dê o seu feedback.

Ps: Moderadores, penso que estão a ser criados muitos topicos acerca deste mesmo assunto, acabando por estarem a dizer as mesma coisas e talvez nem sequer tomando atenção aos outros. Não digo que os juntem agora, porque perdia o rumo à meada mas só estou a dizer :)

"- Concurso de Experiencia: O maior numero de experiencia ganha em missoes; é capaz de favorecer um pouco mais os niveis mais altos por estarem em equipas com melhores atributos, mas como ja foi dito, é mais estes que se pretende motivar; Promove atividade e é quase justo, quase devido ao que disse atras, mas motiva os mais elevados."

-Esse favorece os top's, porque os de nivel 1 ganham, muito menos experiência, que os top's nas missões, sem contar com os bónus(energético, time, etc)... pois a cada nivel que passas, as missões dão-te mais moedas e experiência!

 

"- Concurso de Moedas: Exatamente o mesmo que o de experiencia mas com moedas (e atenção, as moedas ganhas em duelos não contavam), portanto, em principio, quem ganhasse o de experiencia não conseguia ganhar o de moedas porque se dedicou mais àquele."

-A mesma razão que disse em cima.

 

"- Concurso de Donuts: Não digo de incrementar time, mas a equipa que doar mais donuts ganha; é justo tanto para niveis altos como baixos."

-As melhores times têm tendência a os respetivos membros doarem mais donuts, até porque têm mais membros, mas essa até nem é má...

 

"- Concurso de Moedas: A equipa que ganhar mais moedas ganha; é quase justo, os mais altos têm mais moedas, mas como disse é mais necessário motivar estes."

-A mesma razão que disse em cima.

 

 

De resto, aprovo tudo! :P


Spoiler

#60 MP7

MP7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 184 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MP7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 91

Publicado 16 Março 2013 - 15:41

"- Concurso de Experiencia: O maior numero de experiencia ganha em missoes; é capaz de favorecer um pouco mais os niveis mais altos por estarem em equipas com melhores atributos, mas como ja foi dito, é mais estes que se pretende motivar; Promove atividade e é quase justo, quase devido ao que disse atras, mas motiva os mais elevados."

-Esse favorece os top's, porque os de nivel 1 ganham, muito menos experiência, que os top's nas missões, sem contar com os bónus(energético, time, etc)... pois a cada nivel que passas, as missões dão-te mais moedas e experiência!

 

"- Concurso de Moedas: Exatamente o mesmo que o de experiencia mas com moedas (e atenção, as moedas ganhas em duelos não contavam), portanto, em principio, quem ganhasse o de experiencia não conseguia ganhar o de moedas porque se dedicou mais àquele."

-A mesma razão que disse em cima.

 

"- Concurso de Donuts: Não digo de incrementar time, mas a equipa que doar mais donuts ganha; é justo tanto para niveis altos como baixos."

-As melhores times têm tendência a os respetivos membros doarem mais donuts, até porque têm mais membros, mas essa até nem é má...

 

"- Concurso de Moedas: A equipa que ganhar mais moedas ganha; é quase justo, os mais altos têm mais moedas, mas como disse é mais necessário motivar estes."

-A mesma razão que disse em cima.

 

 

De resto, aprovo tudo! :P

 

As unicas coisas que dizes que não são justas acabam por se tornar justas, e eu explico porque: :P

Ora, como já foi dito antes, os novos membros já começam a jogar com a motivação toda, é preciso motivar os membros mais antigos... deste modo, esses que referiste favorece um pouco mais os antigos acabando por equilibrar a motivação de todos para com o jogo ;)

ps: obrigado por comentares, eheh


Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: comentários, atualização, 12/03/2013

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)