Ir para o conteúdo


Foto

JTPTeam

Recrutamento Consultores recrutamento time

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Ritssmile

Ritssmile

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 28 Dezembro 2012 - 2:29

Estamos a recrutar pessoas.
Estamos ainda em expansão mas já temos 34% expandido temos:

13 de acomodação
16 de equipamento
15 de popularidade
15 de motivação.

Se quiseres entrar no time fala comigo: Ritssmile ou com o líder:JTP ou com outro consultor: rainbowgirl e clementina 1

#2 jotape

jotape

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 Dezembro 2012 - 3:02

Imagem publicada

Estou a recrutar novos membros para a JTPTeam e um novo consultor.
O consultor terá que ter um nível superior 40 e os membros só terão que ter vontade de evoluir e garra para o futuro.

- 14 de Acomodação
- 17 de Equipamento
- 15 de Popularidade
- 15 de Motivação
- 0 Troféus
- 14 Combates do time
9 Ganhos
5 Perdidos

REGRAS da equipa JTPTEAM:
- Cada novo membro terá que pagar 500 moedas ou 1 donuts a caixinha da time mensalmente. (Caso não o façam poderão ser banidos sem aviso prévio.)
- A cada derrota de ataque do time cada membro terá que adicionar 250 moedas na caixinha.
-Todo dinheiro doado será usado para e com intuição de melhorar a time.
- Proibido haver rivalidades entre membros do "nosso" time.(Caso aconteça poderão ser banidos sem aviso prévio.)
- Proibido atacar membros do grupo. (Caso aconteça sucessivamente poderão ser banidos sem aviso prévio.)
- Antes de um ataque do time cada membro do grupo deve doar 50 moedas a caixinha para ajuda do mesmo.
-É expressamente proibido mensagens de texto no chat em CAPS LOCK. (Caso aconteça sucessivamente poderão ser banidos sem aviso prévio.)
-É proibido qualquer tipo de ofensas, violência, e/ou racismo. (Caso aconteça sucessivamente poderão ser banidos sem aviso prévio.)
-É expressamente proibida a publicação de sites ou links URL no chat. (Caso aconteça sucessivamente poderão ser banidos sem aviso prévio.)

Quem não concordar com a regras, (A porta da rua é a serventia da casa). Peço paciência e compreensão, todos sabemos que somos uma "equipa" em crescimento.



Entra em contato comigo via fórum ou jogo.

Nome no jogo: jtp
Nome no fórum: jotape

#3 PrOxY

PrOxY

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 Dezembro 2012 - 23:35

Eu tenho nível 24 sou activo e procuro time





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Recrutamento, Consultores, recrutamento, time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)