Eu não li os comentários todos porque não ando com muita paciência eheh. Desde já peço desculpa se repetir alguma coisa que já tenha sido dita em cima.
Olá RafaSLB,
O que achas que poderia ser feito para melhorar o uso e abuso de donuts, neste tipo de servidores vendo que a moeda do jogo é usada para expansões da time e outras compras in-game, sendo um servidor ao qual todos tem acesso?
Cumprimentos,
Fairydx
Não sei se é do teu conhecimento ou não mas neste tipo de servidores os donuts não são usados para upar a equipa. Não estou a criticar o saberes ou não deste detalhe.
Como este speed server durou apenas um mês mais ou menos poderia podia haver um limite na compra de donuts de jogadores.
Passando à minha ideia:
1- O limite de donuts comprados por jogador seria o total de todos os energéticos durante esse mês
2- Removia-se as melâncias. dublês, Energéticos da equipa
3- Sugeri o ponto 2 porque notei que ninguém das "grandes equipas" quer saber do top5 de equipas. Ou seja parto do principio que as outras que acabaram top5 não compraram tantos donuts como as restante logo inútil todos essas extras de equipas
4- Removi a tarefa de acabar imediatamente qualquer coisa visto que tudo e mais rápido é inútil essa opção.
Dá para reajustar os donuts dei apenas um ideia
E REMOVER CONCLUIR IMEDIATAMENTE NO ESCONDERIJO. Foi um abuso por completo
Editado por RafaSLB, 04 Setembro 2019 - 21:36.