Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
89 respostas a este tópico

#61 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:21

Boas,

 

Está-me a parecer que esta questão do HeroCon de treinos está a fazer comichão a muita gente.

 

Sinceramente não concordo em haver um HeroCon de treinos, assim não há cobiça aos trofeus de treinos e para mim está muito bem assim. Treinos com fartura em que o esforço em relação a um torneio de HeroCon nem sequer é comparável.  :D

 

Quanto à ideia de todos partirem em igualdade nos herocon's, eu cá acho muito bem e estou a adorar essa ideia, seria algo muito útil a meu ver, principalmente naquele em que se tem de comprar pontos de habilidade. 

Vamos lá todos no juntar para esta ideia seguir em frente  (y)

De acordo, tal e qual como no de famas, e no de objetos, começar com tudo igualzinho, IGUALDADE que nunca mais acaba eheh



#62 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:23

Exatamente, porque não vale a pena conversar com pessoas que só porque são os "destiny" ficam a reclamar.

 

 Com esse argumento apetece-me realmente deitar-me, deixa de pensar que tudo gira à volta dos Destiny lá porque maior parte do pessoal que está a comentar é do PT4 não quer dizer que só reclamam por serem os Destiny, mete os pés no chão rapaz. Existem jogadores a comentar que frequentam ou frequentaram equipas com 5 troféus de treino em outros servidores e estão contra e deves respeitar isso e deixar de chamar "chorões" porque isso só te fica mal. 

 

 Por mim que venha o Con de treinos é só mais um para vencer, não temo nada nem ninguém, as outras equipas partem com vantagem em Cons de duelos e energias e a minha equipa consegue vencer na mesma. Um Con de treinos era o que eu queria para provar que somos os melhores mais uma vez!

 Com sorte ainda me dizem que andam a perder os Cons de mods, famas, pontos de habilidade entre outros por causa dos troféus?



#63 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:38

 Com esse argumento apetece-me realmente deitar-me, deixa de pensar que tudo gira à volta dos Destiny lá porque maior parte do pessoal que está a comentar é do PT4 não quer dizer que só reclamam por serem os Destiny, mete os pés no chão rapaz. Existem jogadores a comentar que frequentam ou frequentaram equipas com 5 troféus de treino em outros servidores e estão contra e deves respeitar isso e deixar de chamar "chorões" porque isso só te fica mal. 

 

 Por mim que venha o Con de treinos é só mais um para vencer, não temo nada nem ninguém, as outras equipas partem com vantagem em Cons de duelos e energias e a minha equipa consegue vencer na mesma. Um Con de treinos era o que eu queria para provar que somos os melhores mais uma vez!

 Com sorte ainda me dizem que andam a perder os Cons de mods, famas, pontos de habilidade entre outros por causa dos troféus?

Nunca dissemos nada disso, o de pontos de habilidade é fácil saber porque perdemos, quando temos jogadores a ter habilidades a custarem 2 milhoes, lol.

Mas vamos voltar para a ideia do CBO, pontos de habilidade a 5 moedas, no hc, BORAAAAAAAAAAA, igualdade :)



#64 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:58

Essa questão da igualdade é simplesmente estúpido, se é para isso mais vale removerem os troféus que estão todos em igualdade.

Não se podem ganhar todos os cons, trabalhem maltinha, só querem facilitismos, estão com demasiada pressa de passar malta que joga desde 2012/13/14, isto não é assim, dediquem-se mais e queixem-se menos. Quem mais se dedicar tem resultados, acreditem.

 

Hcon de treinos seria até mais uma escolha para cada jogador, será que devo atrasar evolução e poupar atos ou não poupar e fazer menos no hcon? Como há malta que gasta moedas fora do con e outros que poupam, é apenas adicionar mais uma escolha entre cada membro e mais diversidade ao jogo.

 

Eu só falo por mim, gostava de ver hcon de treinos como gosto de ver hcon de energias e duelos mesmo não tendo esses troféus, acho que a maior parte desta malta ficou muito mimada ao longo do tempo que não sabe que para chegar ao top é preciso muita dedicação e vontade.


  • Bernardo007 gosta disto
鈍ら墓地

#65 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 23 Dezembro 2018 - 20:47

Sinceramente, nem ia responder ao tópico... Mas estão sempre com os mesmo argumentos: "ah, queremos igualdade no jogo, se eles têm vantagem, também devemos ter, hc de treinos AGORA!"  Pensem, os 36 pontos da hc, isto se ficar top1 estão muito longe dos pontos que ganham em treinos, logo continuam a ter vantagem sobre os demais! Mesmo a ser favorecidos pelos troféus nas hc's, vocês têm vantagem enorme sobre os restantes jogadores com os 42 treinos diários... Esta hc só ia desbalancear o jogo, já não basta os pontos que conseguem com os treinos ainda queriam os 36 da hc... E se dizem "ah, guardem cupons de treinos para ficarem igual", que tal guardarem vocês os cupons de energia para não terem desvantagem?    :S

 

Cumps,

             marcoxnr321


  • JustforFun gosta disto

~~


#66 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 20:54

Sinceramente, nem ia responder ao tópico... Mas estão sempre com os mesmo argumentos: "ah, queremos igualdade no jogo, se eles têm vantagem, também devemos ter, hc de treinos AGORA!"  Pensem, os 36 pontos da hc, isto se ficar top1 estão muito longe dos pontos que ganham em treinos, logo continuam a ter vantagem sobre os demais! Mesmo a ser favorecidos pelos troféus nas hc's, vocês têm vantagem enorme sobre os restantes jogadores com os 42 treinos diários... Esta hc só ia desbalancear o jogo, já não basta os pontos que conseguem com os treinos ainda queriam os 36 da hc... E se dizem "ah, guardem cupons de treinos para ficarem igual", que tal guardarem vocês os cupons de energia para não terem desvantagem?    :S

 

Cumps,

             marcoxnr321

Talvez porque não os temos  (y)



#67 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 23 Dezembro 2018 - 20:57

Talvez porque não os temos  (y)

   Então talvez os outros não tenham cupons de treinos...  (y)


  • JustforFun gosta disto

~~


#68 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 21:59

   Então talvez os outros não tenham cupons de treinos...  (y)

Tendo em conta que a maioria dos queixosos é low level, dúvido :D

 

Ou vais-me dizer que também tens habilidades a custar 2 milhoes/ponto?



#69 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 23 Dezembro 2018 - 22:28

Tendo em conta que a maioria dos queixosos é low level, dúvido :D

 

Ou vais-me dizer que também tens habilidades a custar 2 milhoes/ponto?

  Primeiro, custam 2M/ponto? Paciência, nada a fazer, não se esqueçam que também ganham mais moedas (sei que mesmo assim é demasiado)... Só custam isso porque foram sempre comprando, um dia chegarei lá, quem sabe...


Editado por Bernardo007, 24 Dezembro 2018 - 0:02.

~~


#70 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 24 Dezembro 2018 - 21:28

Falam da diferença esmagadora entre os destiny e os outros kkkk,se somos assim tão fortes com -75% de habilidades imaginem se não existisse troféus. Receber troféus conforme o desempenho do hc de simplesmente ridículo, pois como já referi (com hc em que os troféus os favorece) e mais fácil, e sugeri este tópico para também ser favorecido, mas como sentem indignados com este hc porque não querem ficar em desvantagem em 1 único hc, É RIDÍCULO haver tanta cerimônia , os destiny estão em desvantagem na maioria dos hc mas não andamos ai a "chorar" porque perdemos um ou podemos perder,agora como já reparei que como bons analistas de jogo que são reparem primeiro em vocês próprios

Os teus argumentos são fracos, o hcon quando adicionado não vai só para o pt4, vai para todos os servidores, pensa nisso.
Baseias-te só nesse caso, isso não acontece em todo o lado em que só uma equipa tem 5 treinos.
E mesmo assim, acredito que a tua equipa tenha vantagem noutros hcons em relação aos destiny, e ainda por cima não seria hcon de treinos todas as semanas, fazem um drama por um torneio que só iria vir de 3 em 3 meses prai.
Eu mesmo que tivesse 5 troféus de energias apoiava a adição deste hcon, eu próprio tenho 5 treinos e apoio os hcons de energias e duelos. Sejam ambiciosos e dedicados, o jogo já nos mimou muito ao longo dos anos.

 

Exatamente , tá tudo dito, acho que não é preciso ser nenhum gênio para perceber. Enfim...

Sinceramente, nem ia responder ao tópico... Mas estão sempre com os mesmo argumentos: "ah, queremos igualdade no jogo, se eles têm vantagem, também devemos ter, hc de treinos AGORA!" Pensem, os 36 pontos da hc, isto se ficar top1 estão muito longe dos pontos que ganham em treinos, logo continuam a ter vantagem sobre os demais! Mesmo a ser favorecidos pelos troféus nas hc's, vocês têm vantagem enorme sobre os restantes jogadores com os 42 treinos diários... Esta hc só ia desbalancear o jogo, já não basta os pontos que conseguem com os treinos ainda queriam os 36 da hc... E se dizem "ah, guardem cupons de treinos para ficarem igual", que tal guardarem vocês os cupons de energia para não terem desvantagem? :S

 

Cumps,
marcoxnr321

Para já não estou a exigir nada bro, é uma sugestão, dicionário ajuda. Nós ficamos em vantagem ? Durante quanto tempo ? Diz ao teu colega da matemática para fazer contas , porque se ficarmos sempre desfavorecidos e difícil obter um bom locar no hC logo menos pontos em relação ao outros , se ficar constantemente em 3°/5° lugar ao longo do tempo quem ficam em vantagem são os Times que ganham o hc logo o n serve para igualar, e não é só hc que conta, XP é necessário energias, honras e coragem de duelos , portanto estão constantemente em vantagem, agora imaginem se fosse tudo "igual" em honras o King já ia em 1M com o passar do tempo , eu ficava em 1 no XP mais facilmente.


Editado por Aceen, 24 Dezembro 2018 - 23:04.


#71 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 25 Dezembro 2018 - 5:25

Falam da diferença esmagadora entre os destiny e os outros kkkk,se somos assim tão fortes com -75% de habilidades imaginem se não existisse troféus. Receber troféus conforme o desempenho do hc de simplesmente ridículo, pois como já referi (com hc em que os troféus os favorece) e mais fácil, e sugeri este tópico para também ser favorecido, mas como sentem indignados com este hc porque não querem ficar em desvantagem em 1 único hc, É RIDÍCULO haver tanta cerimônia , os destiny estão em desvantagem na maioria dos hc mas não andamos ai a "chorar" porque perdemos um ou podemos perder,agora como já reparei que como bons analistas de jogo que são reparem primeiro em vocês próprios

 

Exatamente , tá tudo dito, acho que não é preciso ser nenhum gênio para perceber. Enfim...

Para já não estou a exigir nada bro, é uma sugestão, dicionário ajuda. Nós ficamos em vantagem ? Durante quanto tempo ? Diz ao teu colega da matemática para fazer contas , porque se ficarmos sempre desfavorecidos e difícil obter um bom locar no hC logo menos pontos em relação ao outros , se ficar constantemente em 3°/5° lugar ao longo do tempo quem ficam em vantagem são os Times que ganham o hc logo o n serve para igualar, e não é só hc que conta, XP é necessário energias, honras e coragem de duelos , portanto estão constantemente em vantagem, agora imaginem se fosse tudo "igual" em honras o King já ia em 1M com o passar do tempo , eu ficava em 1 no XP mais facilmente.

Olá XRAY, espero que tenhas um Feliz Natal. Vi que pronunciaste aqui o meu nome (gostei da alcunha) e não consegui evitar por isso vou-te explicar devagar para tu entenderes e não vou mais falar deste assunto, pelo menos aqui. Os Destiny, como disse em cima, conseguem cerca de 140 pontos de habilidade por semana apenas com treinos, ou seja, sem contar com a HC. Agora olhemos para os GRIMM. Atualmente, têm 3 treinos, 1 energia e 1 taça. No total têm, por dia, 32 treinos, que dão 224 treinos por semana. Arredonda para 220, podemos ver que os membros dos GRIMM conseguem 110 pontos de habilidade sem HeroCon. Agora a diferença surge aqui: o que vejo dos GRIMM é que são uma equipa dedicada sempre focada nas HC's e que dão o seu melhor e acabam por ganhar 36 pontos (por norma) por causa do seu trabalho árduo, enquanto que os Destiny clicam numa habilidade para treinar e esperam 4 minutos 42x seguidas. Só que, do nada, a preocupação dos Destiny é ganhar as HeroCon's porque pronto, 2 ou 3 que até têm jeito foram para lá e agora deu-lhes para isto. Mas tu, que vens para aqui queixar-te das HeroCon's serem injustas deves-te esquecer de uma coisa. Tu, tal como muitos nessa equipa, foram para aí pelos treinos, não foi pelas HeroCon's. Parem de agora dar a extrema importância que estão a dar porque alguns membros agora começaram a fazer alguma coisa aí. Percebo o vosso sentimento de injustiça mas criar uma nova HeroCon não resolve nada. Vocês já têm uma equipa com troféus exclusivamente de treinos que já ajudam MUITO na vossa evolução, e não me venham com a conversa de "ah, evoluir também é importante :(". A escolha de terem esses troféus é unica e exclusivamente vossa, e se assim os têm é porque querem. Um herói a nível 200 com habilidades do dobro de um gajo de nível 300 e tal é melhor, e vocês já têm essa vantagem, não chega? Parem de criar problemas onde eles não existem e joguem. Entendo que seja uma sugestão, mas torna-se cansativo estarem a ser gananciosos, que é o que estão a demonstrar no meio disto tudo.

 

Com isto dito, abreijos, Feliz Natal e boas entradas em 2019 rapaziada e raparigada ;)


  • guilopes01, TiagoResende, GM15 e 1 outros gostam disto

#72 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 25 Dezembro 2018 - 10:50

mas afinal andamos aqui a discutir o facto de haver ou não HeroCon de treinos só porque este beneficia a team A e B em vez das teams C e D de um determinado servidor?!

 

ou vamos discutir a legitimidade de haver ou não um HeroCon de treinos para o jogo?!

 

tá mais que visto que existem HeroCon's que beneficiam mais umas teams que outras, quer pelos trofeus que têm, quer por outros factores.

para mim é muito triste vir aqui e ler este tipo de argumentos medíocres, sinceramente não passam disso mesmo.

por vezes é preciso ir um bocado mais além da nossa zona de conforto e deixar de lado aquilo que nos dói para conseguir ter uma opinião que beneficie o jogo em si. Ficando mais atrativo e com igualdade de oportunidades.

 

Portanto era bom que dessem opiniões nesse sentido!!

 

Neste caso, quem propôs, ou quem vem propondo este HeroCon de treinos, sabe onde lhe "dói" e muitos dos argumentos positivos e negativos que foram dados aqui até então tiveram sempre como base o facto de onde dói a cada um de nós.

Positivos por que lhes dói haver torneios de HeroCon com base em outros trofeus, mas de treinos não;

Negativos porque lhes dói ver este HeroCon beneficiar a team A ou B;

 

Agora não percebo porque trazem para aqui no fórum este tipo de "guerrinhas" medíocres entre teams, não faço a mínima ideia de quem as alimenta.

Ficaríamos todos bem melhor se houvesse um bocado mais de respeito entre todos, independentemente na team onde cada um se encontre.

 

Portanto, se querem continuar a discutir se querem ou não um torneio de HeroCon de Treinos porque este vos pode beneficiar ou prejudicar, eu fico por aqui nas minhas opiniões sobre o assunto.

Se quiserem discutir a legitimidade deste tipo de torneio e ainda outras questões que possam levar a um melhoramento do jogo aí tentarei "perder algum tempo" a ler e dar algumas opiniões. Mas para tal é preciso sair da nossa zona de conforto e da nossa atual situação no jogo.

 

Bom Natal a todos


  • hitmmger, Bernardo007 e W.K gostam disto

#73 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 25 Dezembro 2018 - 11:34

Em quase todos servidores mais antigos há equipas com 5 treinos, portanto é perfeitamente legítimo dar o exemplo do PT4. São raros os servidores em que há uma "distribuição" dos troféus de treino e em que não há 1 ou 2 equipas a monopolizar os mesmos.
Seja em que servidor for, uma equipa com 17 treinos não tem a mínima hipótese contra uma equipa com 42 treinos e isso é ponto assente. Ora, se essa diferença de treinos já se transforma numa diferença abismal em termos de evolução, não seria benéfico para a comunidade essa diferença aumentar ainda mais com a implementação de um HeroCon que é praticamente oferecido sem ser preciso o mínimo esforço por parte de uma equipa com 5 troféus desse tipo, ao contrário de um HeroCon de energias. Uma equipa com 5 troféus de energia faz 400 energias em vez de 300. Uma equipa com 5 troféus de treino faz 42 treinos em vez de 17, mais que o dobro. Extremamente desmotivador para quem quer começar a jogar isto e acho que o que queremos é atrair jogadores e não afastar os que temos.
Se os troféus de treino já são "op" e até demais, na minha opinião, então não faz sentido nenhum dar-lhes uma importância ainda maior do que já têm.

#74 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 25 Dezembro 2018 - 12:02

todos falam dos bonus que os trofeus de treinos trazem mas ninguem fala das suas consequências.
ter as habilidades dimiinuidas em mais percentagem que os restantes nas lutas de team já não será consequência mais que suficiente para o bonus que traz?!
Acredito que tenhas a noção de como é dificil manter estes trofeus, mesmmo para as teams mais "antigas" como falas. È necessário empenho e dedicação ao jogo para os conseguir manter.
A dificuldade não está só em fazer os treinos mas também em mante-los. E esta dificuldade vai muito mais além da dificuldade de um torneio de HeroCon.
Agora diz-me esta dificuldade em os manter já não é conseguencia mais que suficiente? Será que é necessário prejudicar quem tenha estes trofeus ainda mais?!


#75 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 25 Dezembro 2018 - 12:54

É óbvio que não retiro o mérito a quem o merece, mas acho uma piada enorme ao pessoal que tem 42 treinos diários vitimizar-se ao ponto de pedir um HC de treinos, quando os próprios treinos já são mais que suficientes para evoluir muito mais que os outros.

 

E sim, a partir do momento em que uma equipa consegue manter 5 troféus de treino e mais nenhuma equipa consegue sequer manter 4, se calhar as consequências de ter troféus de treino deviam ser aumentadas, mas não é isso que está em causa neste tópico.

O que está a ser discutido aqui é o HC de treinos. O HeroCon é feito para ser algo pelo qual as equipas "pequenas" mas ativas possam lutar e ter como objetivo, foi feito precisamente para tentar valorizar os troféus de energia e duelos, tal como a liga faz valorizar o outro troféu. Isto significa que há uma consciencialização por parte dos desenvolvedores do monopólio que há no jogo devido aos troféus de treino e mesmo com as atualizações de que falei, os troféus de treino continuam a ser os que oferecem mais vantagens em termos de evolução, daí não entender a necessidade da existência de um HC de treinos. Para além de que um HC de treinos não adianta seres ativo se não tiveres troféus. Como já foi dito é mais que possível vencer HC's de missões mesmo estando em desvantagem quanto a troféus e duelos a mesma coisa, o que duvido que aconteça com um de treinos.


Editado por GM15, 25 Dezembro 2018 - 12:56.


#76 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 25 Dezembro 2018 - 13:48

Prejudicar ainda mais?! É engraçado que as ideias vão sempre no mesmo sentido tendencioso. Mas afinal querem igualdade de oportunidades ou benesses?! Até parece que os jogadores e teams mais fortes não se empenham no jogo. Para muita gente não foi nem está a ser fácil adaptar-se á actual conjectura do jogo que sempre gostaram e como tal devem ser sempre prejudicados na vossa opinião?! Se conseguem manter os 5trofeus é pk o empenho e dedicação ao jogo já vem de anos e anos e mesmo assim devem ser constantemente prejudicados.
Dizer que o HeroCon foi feito para os jogadores e teams mais fracas para mim é errado. A meu ver foi feito para quem é ativo em vez de quem dorme á sombra da bananeira e como tal deveria-se também dar mais importância ao torneio individual que o que se é dado neste momento. Em cada team ha sempre quem se empenhe mais que outros e há quem não faça nada e isto causa entropias na team pk no fim todos ganham o mesmo. Dando mais ênfase ao individual quem não é ativo fica para trás e não anda arrastado. Justiça e a competitividade mantêm-se.

Enfim, cada vez mais me convenço que este jogo já merece que os servidores mais antigos fechem e que se começasse um novo em pé de igualdade para todos os jogadores. O jogo como está já não é justo para ninguém, nem para os mais antigos nem para os mais novos. A diferença que o jogo tem é tal que era sem dúvida alguma uma mais-valia terminar de alguma forma estes endless servers.
  • GM15 gosta disto

#77 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 25 Dezembro 2018 - 13:58

[quote name="GM15" post="65079" timestamp="1545742475"]

E sim, a partir do momento em que uma equipa consegue manter 5 troféus de treino e mais nenhuma equipa consegue sequer manter 4, se calhar as consequências de ter troféus de treino deviam ser aumentadas

RIDÍCULO, primeiramente dizes que n queres tirar mérito depois dizes isto, notasse a incoerência dos teus argumentos, é que tal estares a jogar a 4 anos, e passares pelo o que os "mais fortes" passaram invés de estares a facilitar o jogo, já agora que tirem 90% de habilidades para ver se ganhas os melhores Times, mas o hz não é só pt4.

Editado por XRAY, 25 Dezembro 2018 - 14:02.


#78 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 25 Dezembro 2018 - 14:31

[quote name="GM15" post="65079" timestamp="1545742475"]

E sim, a partir do momento em que uma equipa consegue manter 5 troféus de treino e mais nenhuma equipa consegue sequer manter 4, se calhar as consequências de ter troféus de treino deviam ser aumentadas

RIDÍCULO, primeiramente dizes que n queres tirar mérito depois dizes isto, notasse a incoerência dos teus argumentos, é que tal estares a jogar a 4 anos, e passares pelo o que os "mais fortes" passaram invés de estares a facilitar o jogo, já agora que tirem 90% de habilidades para ver se ganhas os melhores Times, mas o hz não é só pt4.

 

Como disse, não é esse o foco do tópico, mas de qualquer forma, não é por achar que os troféus de treino deviam levar nerf que não valorize o trabalho que foi empregue para os conquistar (e eu bem sei o que custa, tu não sei ;) ) e manter ao longo dos anos.  Simplesmente é inegável que as desigualdades causadas pelos troféus de treino são por demais evidentes e desmotivadoras para quem pensa começar a jogar este jogo.

 

Quanto à ideia do CBO de o jogo ter um fim, estou totalmente de acordo. Como já foi dito há inúmeros jogos que funcionam por temporadas e outros que abrem e fecham servidores quando um certo objetivo é concluído por uma equipa, que é declarada "vencedora" do servidor.


  • El Zeph gosta disto

#79 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 25 Dezembro 2018 - 16:18

 Com esse argumento apetece-me realmente deitar-me, deixa de pensar que tudo gira à volta dos Destiny lá porque maior parte do pessoal que está a comentar é do PT4 não quer dizer que só reclamam por serem os Destiny, mete os pés no chão rapaz. Existem jogadores a comentar que frequentam ou frequentaram equipas com 5 troféus de treino em outros servidores e estão contra e deves respeitar isso e deixar de chamar "chorões" porque isso só te fica mal. 

Não gira em volta dos destiny?

Que as vossas palavras falem por mim.

Olá XRAY, espero que tenhas um Feliz Natal. Vi que pronunciaste aqui o meu nome (gostei da alcunha) e não consegui evitar por isso vou-te explicar devagar para tu entenderes e não vou mais falar deste assunto, pelo menos aqui. Os Destiny, como disse em cima, conseguem cerca de 140 pontos de habilidade por semana apenas com treinos, ou seja, sem contar com a HC. Agora olhemos para os GRIMM. Atualmente, têm 3 treinos, 1 energia e 1 taça. No total têm, por dia, 32 treinos, que dão 224 treinos por semana. Arredonda para 220, podemos ver que os membros dos GRIMM conseguem 110 pontos de habilidade sem HeroCon. Agora a diferença surge aqui: o que vejo dos GRIMM é que são uma equipa dedicada sempre focada nas HC's e que dão o seu melhor e acabam por ganhar 36 pontos (por norma) por causa do seu trabalho árduo, enquanto que os Destiny clicam numa habilidade para treinar e esperam 4 minutos 42x seguidas. Só que, do nada, a preocupação dos Destiny é ganhar as HeroCon's porque pronto, 2 ou 3 que até têm jeito foram para lá e agora deu-lhes para isto. Mas tu, que vens para aqui queixar-te das HeroCon's serem injustas deves-te esquecer de uma coisa. Tu, tal como muitos nessa equipa, foram para aí pelos treinos, não foi pelas HeroCon's. Parem de agora dar a extrema importância que estão a dar porque alguns membros agora começaram a fazer alguma coisa aí. Percebo o vosso sentimento de injustiça mas criar uma nova HeroCon não resolve nada. Vocês já têm uma equipa com troféus exclusivamente de treinos que já ajudam MUITO na vossa evolução, e não me venham com a conversa de "ah, evoluir também é importante :(". A escolha de terem esses troféus é unica e exclusivamente vossa, e se assim os têm é porque querem. Um herói a nível 200 com habilidades do dobro de um gajo de nível 300 e tal é melhor, e vocês já têm essa vantagem, não chega? Parem de criar problemas onde eles não existem e joguem. Entendo que seja uma sugestão, mas torna-se cansativo estarem a ser gananciosos, que é o que estão a demonstrar no meio disto tudo.

 

Com isto dito, abreijos, Feliz Natal e boas entradas em 2019 rapaziada e raparigada  ;)


Editado por kingptpt, 25 Dezembro 2018 - 16:19.


#80 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 25 Dezembro 2018 - 16:58

 Admiro a maneira como consegues distorcer as coisas de forma a que o único que está correto sejas tu King.

 

 O rapaz disse 3 vezes Destiny, onde está claramente a dar um exemplo dentro do PT4, da mesma forma como fala 3 vezes em GRIMM, isso quer dizer que gira tudo à volta dos GRIMM? Óbvio que não, então o que me estás a dizer é que sempre que dou um exemplo onde inclua "Destiny" estou a dizer que tudo gira à vossa volta? Ou que são a equipa mais importante do PT4?  Esperava que um jogador do teu calibre não viesse com argumentos como esse, fiquei deverás decepcionado, ainda mais quando te vejo claramente a galhofar sobre um jogador por não saber como funciona o sistema de foto de perfil no forum, mas pronto educação à parte. Desculpa por muita gente não ter a tua idade, os teus conhecimentos sobre tecnologia, ou até mesmo não estarem habituados a frequentar forums e não saberem como isto funciona. 

 Atitude deploráveis à parte.

 

 Se são assim tão bons e perdem HeroCons por causa da inúmera desvantagem que têm por ter 5 troféus de treinos, diz-me se é por causa dessa desvantagem de trófeus que estão em 5º lugar com uma diferença abismal de pontos do 1º lugar em um HeroCon de Famas. Os GRIMM têm 1 trófeu de energia e mesmo assim ganham HeroCons de energias contra equipas com 3 ou 4 trófeus de energias. Os GRIMM têm 1 Taça que nem sequer ajuda em HeroCons de duelos e mesmo assim ganham os mesmos. Os GRIMM, os GRIMM, os GRIMM, os GRIMM...

 

 Repara como disse 8 vezes GRIMM, 9 desculpa, agora gira tudo à nossa volta ehehe... 

 

Apresenta argumentos validos como todos estão a tentar fazer, deixa de tentar distorcer o que dizem. 


  • guilopes01 e Richie gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)