Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
89 respostas a este tópico

#1 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 12:53

Há hc de quase tudo menos de treinos, e é esse que mais define a evolução do herói.Portanto deveria de existir hc de treinos , tal como existe o de energias e duelos em que Times se encontram em vantagem em relação aos outros através dos troféus , portanto injustiças não irão surgir
  • Baixinha69, kaioh, Bernardo007 e 1 outros gostam disto

#2 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:07

É preciso ter lata :D

Além do mais, essa sugestão já foi dada.
  • El Zeph gosta disto

#3 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:29

Lata? Tu e que choras ao pessoal do fórum para mudar o hc , para ver se ganhas algum , mas continuando, Times tem mais energias do que outros através dos troféus,e duelos vice versa, pq não treinos? Só aceitam quando vós convém ? Já foi dada ? N sabia mas aparentemente não resultou então venho reforçar a ideia , porque só os justiçados sentem-se injustiçados e os realmente injustiçados não podem proclamar ? Só acho que só ficava bem corrigir as desvantagens que existe.
  • RuiHero, Baixinha69, kaioh e 3 outros gostam disto

#4 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:32

As injustiças não vão surgir? As injustiças só vão aumentar.
Porque não existe equipas apenas com troféus, há aquelas que não têm nenhum.
Logo, era só mais uma Herocon em que essas equipas já iam começar com uma enorme desvantagem.
Deviam era anular o efeito dos troféus durante a herocon em que esse troféu possa ser de alguma maneira vantajoso. Para partirmos todos em pé de igualdade.

Abc abc

Editado por XicoAV, 22 Dezembro 2018 - 13:32.

  • Hera, El Zeph e Richie gostam disto

KrcIod6.jpg


#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:36

A ideia já foi dada, mas pareceu-me um golpe baixo e, para além do mais, pouco ou nada verídico aquilo que vieste dizer para cima do nosso colega GM.

Curiosamente, eu também faço parte da tão famosa e amaldiçoada Grimm, e não sou parvo nenhum quando sei que somos a equipa com mais herocons ganhos do servidor. Vamod lá manter a rédea curta e deixar de mandar boquinhas, ainda por mais sem fundamentos.

Quanto à ideia, estou dividido. Por um lado concordo, uma vez que também existe o herocon de energias gastas e de duelos, mas por outro lado, e como o Xico referiu, iria ser apenas mais um herocon injusto para a grande a grande e esmagadora maioria de jogadores e equipas.

Um forte abraço e feliz Natal a todos.
  • OMrCookiePT, hitmmger, GM15 e 1 outros gostam disto

#6 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:37

As injustiças não vão surgir? As injustiças só vão aumentar.
Porque não existe equipas apenas com troféus, há aquelas que não têm nenhum.
Logo, era só mais uma Herocon em que essas equipas já iam começar com uma enorme desvantagem.
Deviam era anular o efeito dos troféus durante a herocon em que esse troféu possa ser de alguma maneira vantajoso. Para partirmos todos em pé de igualdade.

Abc abc

Também existem equipas com vários troféus de que dão coragem e outras sem nenhum logo HC de Duelos vão na frente, existem outras com troféus de energias, e outras com nenhum logo vão na frente no HC de fazer missoes, etc, porque não haverá de treinos? Falam de injustiças mas isso é tudo dor de cotovelo.


  • XRAY gosta disto

#7 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:46

Já viram? A única equipa do server com 5 troféus de treino sente-se injustiçada por não haver herocon de treinos, quão irónico...
Se acham assim tão injusto por que não libertar os treinos e ir buscar esses troféus de energia e duelos que idolatram tanto? Se acharem mesmo que isso vos pode beneficiar, cada um define a sua estratégia. Só não venham é pedir para adicionarem ainda mais coisas que beneficiem os salta pocinhas.
  • El Zeph gosta disto

#8 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:46

Fui , golpe baixo é a música do Piruka kkkk , golpe baixo? O teu "colega" e que fala fala fala e não diz nada de novo e fala do que não sabe , e para além o teu "colega" e foi o primeiro a mandar bocas de coisas que não e com ele, portanto ele que fique no seu cantinho e faça mais do que fala e deixe os outros em paz e bom Natal para vcs todos

#9 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:48

Também existem equipas com vários troféus de que dão coragem e outras sem nenhum logo HC de Duelos vão na frente, existem outras com troféus de energias, e outras com nenhum logo vão na frente no HC de fazer missoes, etc, porque não haverá de treinos? Falam de injustiças mas isso é tudo dor de cotovelo.


Então a tua solução para as HCs que consideras "injustas" é adicionar mais HCs injustas para os outros, mas para ti já não é. É conveniente não é?
O jogo não é 4 equipas e 20 jogadores.
Deviam era arranjar maneira de em todas as HCs todas as equipas começarem no mesmo nível.
Mas lá está, dar opinião é sinônimo de dor de cotovelo. :/

KrcIod6.jpg


#10 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:48

Existe hc de tudo o que coisas menos de treinos ? Que irónico , se assim já choras imagina com se implementassem esse hc.

#11 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:52

Já viram? A única equipa do server com 5 troféus de treino sente-se injustiçada por não haver herocon de treinos, quão irónico...
Se acham assim tão injusto por que não libertar os treinos e ir buscar esses troféus de energia e duelos que idolatram tanto? Se acharem mesmo que isso vos pode beneficiar, cada um define a sua estratégia. Só não venham é pedir para adicionarem ainda mais coisas que beneficiem os salta pocinhas.

Engraçado que para os que és beneficiado não te queixas... olha que realmente, e que tal vocês tirarem o trófeu de energias e enfiarem lá treinos? Hã?

 

Então a tua solução para as HCs que consideras "injustas" é adicionar mais HCs injustas para os outros, mas para ti já não é. É conveniente não é?
O jogo não é 4 equipas e 20 jogadores.
Deviam era arranjar maneira de em todas as HCs todas as equipas começarem no mesmo nível.
Mas lá está, dar opinião é sinônimo de dor de cotovelo. :/

Apoio essa do começar ao mesmo nível, mas já devias saber que mesmo a malta dizendo que não, o jogo é totalmente pay2win



#12 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:59

Então a tua solução para as HCs que consideras "injustas" é adicionar mais HCs injustas para os outros, mas para ti já não é. É conveniente não é?
O jogo não é 4 equipas e 20 jogadores.
Deviam era arranjar maneira de em todas as HCs todas as equipas começarem no mesmo nível.
Mas lá está, dar opinião é sinônimo de dor de cotovelo. :/

Os troféus conquistase, mas a outros métodos caso não saibas , só utilizei os troféus como exemplo, podes obter treinos nas chamadas de herói, atos , tal como o de energias, mas porque que existe hc de quase tudo menos de treinos ?

#13 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:02

Os troféus conquistase, mas a outros métodos caso não saibas , só utilizei os troféus como exemplo, podes obter treinos nas chamadas de herói, atos , tal como o de energias, mas porque que existe hc de quase tudo menos de treinos ?

Sabes porque? Diz-me lá quais são os melhores troféus no jogo? Isto é, se tens como objetivo, que julgo que é geral, chegar o mais longe possível no ranking?
A longo prazo os troféus de treino fazem milagres.
Já não basta ser o melhor troféu?
Também é preciso uma HeroCon para desbalancear mais o jogo?
Não é preciso raciocinar muito.
C'mon.

Editado por XicoAV, 22 Dezembro 2018 - 14:04.

  • hitmmger, GM15 e El Zeph gostam disto

KrcIod6.jpg


#14 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:08

Engraçado que para os que és beneficiado não te queixas... olha que realmente, e que tal vocês tirarem o trófeu de energias e enfiarem lá treinos? Hã?


A isto eu chamo de ganância. Querem tudo e a todo o custo. 5 troféus de treino não vos são suficientes para evoluírem mais que os outros? Paciência, fossem ativos.

Os troféus de treino deviam era levar nerf e não o contrário, pois só servem para aumentar cada vez mais as disparidades de habilidades e, com isso, diminuir a competição entre equipas. Já deu para perceber que gostam de se sentir intocáveis mesmo que não seja por mérito próprio, não gostam de competição, mas ainda há muitas pessoas a jogar isto que gostam.
A minha opinião sobre os troféus de treino era esta quando tinha 0 troféus de treino, é a mesma agora que tenho 3 e era a mesma quando estive numa equipa em que tinha 5.
  • El Zeph gosta disto

#15 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:10

A isto eu chamo de ganância. Querem tudo e a todo o custo. 5 troféus de treino não vos são suficientes para evoluírem mais que os outros? Paciência, fossem ativos.

Acabaste de te descrever, o rapaz que chorou em frente à equipa toda por ter perdido um HC, porquê? Porque os destiny tinham conseguido roubar-vos o lugar, queixam-se porque metemos lá alguns membros dos antigos Night, queixam-se por tudo, dor de cotovelo daqui até belém.



#16 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:11

Bem, este tópico ficou totalmente disfuncional. Enquanto que o próprio criador do tópico não aceitar críticas ou sugestões vindas de outros membros, este tópico será completamente inútil e um autêntico campo de batalha.

Para mim não existe a necessidade da existência desse herocon (em outros servidores tenho 4 e 5 trofeus de treinos, respetivamente), uma vez que estes já são os melhores troféus e apenas iriam privilegiar aqueles que já evoluem bastante. Esta é a minha ótica.

Falem mais sobre o tema principal do tópico e menos sobre brigas inter-equipas. Menos ironia, mais consistência nos argumentos que querem apresentar e expor. No fundo, mais maturidade nessas cabecinhas.

Um bem haja.
  • OMrCookiePT, hitmmger, Arcangel e 5 outros gostam disto

#17 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:13

A isto eu chamo de ganância. Querem tudo e a todo o custo. 5 troféus de treino não vos são suficientes para evoluírem mais que os outros? Paciência, fossem ativos.

Os troféus de treino deviam era levar nerf e não o contrário, pois só servem para aumentar cada vez mais as disparidades de habilidades e, com isso, diminuir a competição entre equipas. Já deu para perceber que gostam de se sentir intocáveis mesmo que não seja por mérito próprio, não gostam de competição, mas ainda há muitas pessoas a jogar isto que gostam.
A minha opinião sobre os troféus de treino era esta quando tinha 0 troféus de treino, é a mesma agora que tenho 3 e era a mesma quando estive numa equipa em que tinha 5.

Gostam de competição? Vocês? Que choraram porque ficaram uma vez em 2º? Vocês não querem é competição paahahah agora partiste-me todo.

 

 

Bem, este tópico ficou totalmente disfuncional. Enquanto que o próprio criador do tópico não aceitar críticas ou sugestões vindas de outros membros, este tópico será completamente inútil e um autêntico campo de batalha.

Crítica e sugestões é diferente de choro e mau perder.



#18 McGare

McGare

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:McGare
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 13

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:22

Ide fazer mas é famas pá! Eheheh
  • El Zeph e XicoAV gostam disto

#19 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:27

Ide fazer mas é famas pá! Eheheh

Bom parece que os meninos ficaram sem argumentos, até porque já recebi MP com bastante choro, portanto para mim o assunto encerrou aqui.

 

Hasta.



#20 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:35

Bem, este tópico ficou totalmente disfuncional. Enquanto que o próprio criador do tópico não aceitar críticas ou sugestões vindas de outros membros, este tópico será completamente inútil e um autêntico campo de batalha.
Para mim não existe a necessidade da existência desse herocon (em outros servidores tenho 4 e 5 trofeus de treinos, respetivamente), uma vez que estes já são os melhores troféus e apenas iriam privilegiar aqueles que já evoluem bastante. Esta é a minha ótica.
Falem mais sobre o tema principal do tópico e menos sobre brigas inter-equipas. Menos ironia, mais consistência nos argumentos que querem apresentar e expor. No fundo, mais maturidade nessas cabecinhas.
Um bem haja.

Podem dizer o que quiserem e aceito e respeito,mas contra factos não se argumenta só n vê quem não quer, existem 3 pontos de vista , que não aprovam, que aprovam , e que tem outro método de corrigir com as desvantagens, portanto inútil já não é , só aprovo porque como existem outros Times que ficam em vantagem nos hc, só tem de ser cordiais e criar um de hc de treinos, " os melhores troféus" dizes tu, depende do que estás a fazer (xp, honras) por isso mesmo é que não é cordial porque numa semana troféus de energias são os melhores e noutra e os troféus de duelos no entanto não há semana em que os treinos sejam importantes ao influenciarem o hc




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)