Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
89 respostas a este tópico

#41 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 23 Dezembro 2018 - 14:51

Eu nem me queria voltar a pronunciar sobre este tema mas vou deixar a minha opinião clara de uma vez para não haver necessidade de repetir. Sim, já percebi que "ah, existe uma HC de missões, de duelos, porque não há de treinos?". Já todos percebemos isso. No entanto (falo do caso onde jogo, no servidor PT4), alguém já viu os Destiny comparados com outras equipas? É que eu sinto que só eu é que vejo a diferença ridícula que existe. Os Destiny têm o mérito todo por alcançarem o que alcançaram, mas vamos lá ser racionais e usar a nossa amiga Matemática.
Um membro dos Destiny, por exemplo, começa com 42 treinos todos os dias e está focado em aumentar o vigor exclusivamente durante 1 semana. Agora, olhemos para outro membro dos Melhores do Mundo ou dos Team Liquid, que começa com 14 treinos e está focado na mesma coisa. Quantos pontos de habilidade consegue no vigor um membro dos Destiny por semana? Fazemos 42x7 que nos dá 294 treinos numa semana, o que dá cerca de 145 pontos por semana. Pouco, não é? Agora olhemos para a equipa com 14 treinos por dia. Numa semana, conseguem 98 treinos, que arredondando para 90 treinos dá 45 pontos de habilidade. Meros 100 pontos de habilidade de diferença entre ambas as equipas (isto porque nem quis pegar nos 4/5 meses de full treinos que o king diz que têm para não ser mais chocante). Com isto não pretendo tirar o mérito dos Destiny, mas se não houver competição, podemos chamar isto de jogo sequer?
Tendo em conta estes dados digam-me, por favor, onde é que inventar uma HC de treinos é uma melhor opção do que anular o efeito dos trófeus que poderão dar vantagem nas HC's, como o Xico referiu? E por favor, não me respondam "não é melhor, mas é mais justo". Igualdade não traduz justiça. Se um rapaz baixo não consegue escalar uma parede e um rapaz alto também não consegue mas por muito pouco, não lhes vão dar dois escadotes do mesmo tamanho, mas sim um maior para o rapaz mais baixo e um mais pequeno para o rapaz mais alto ;)

Com isto dito, abreijos.

 

Os teus argumentos são fracos, o hcon quando adicionado não vai só para o pt4, vai para todos os servidores, pensa nisso.

Baseias-te só nesse caso, isso não acontece em todo o lado em que só uma equipa tem 5 treinos.

E mesmo assim, acredito que a tua equipa tenha vantagem noutros hcons em relação aos destiny, e ainda por cima não seria hcon de treinos todas as semanas, fazem um drama por um torneio que só iria vir de 3 em 3 meses prai.

Eu mesmo que tivesse 5 troféus de energias apoiava a adição deste hcon, eu próprio tenho 5 treinos e apoio os hcons de energias e duelos. Sejam ambiciosos e dedicados, o jogo já nos mimou muito ao longo dos anos.


  • joaqimquizinho, XRAY e kingptpt gostam disto
鈍ら墓地

#42 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 23 Dezembro 2018 - 15:26

Como 147 pontos por semana só com os treinos iniciais não são suficientes, ainda reclamam ter direito a mais 36 sem terem de se esforçar. Realmente, faça-se justiça neste jogo e dêem-lhes os 36 pontos. Já agora, aumentem também as recompensas da liga, bem como as recompensas dos atos de 3, 4, 5 anos de jogo... Se os iniciantes têm direito a ter montes e montes de atos, para isto ficar justo tem de se aumentar as recompensas dos atos mais avançados. :D

 

Compreendam que o HeroCon foi implementado para premiar atividade, e não tempo de conta; portanto, quanto à sugestão do Xico, sou a favor de se anular as vantagens dos troféus de energia e duelos nos respetivos HeroCons, e caso vá a existir um de treinos, não digo anular as vantagens dos troféus de treinos porque ficar com apenas 14/17 treinos seria mau demais, mas dar um número de treinos standard a todos os jogadores do servidor, como 30 ou 35 treinos diários (+0, +4 ou +7 dependendo do energético de equipa).


  • JustforFun, El Zeph, XicoAV e 1 outros gostam disto

#43 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 23 Dezembro 2018 - 15:54

Como 147 pontos por semana só com os treinos iniciais não são suficientes, ainda reclamam ter direito a mais 36 sem terem de se esforçar. Realmente, faça-se justiça neste jogo e dêem-lhes os 36 pontos. Já agora, aumentem também as recompensas da liga, bem como as recompensas dos atos de 3, 4, 5 anos de jogo... Se os iniciantes têm direito a ter montes e montes de atos, para isto ficar justo tem de se aumentar as recompensas dos atos mais avançados. :D

 

Compreendam que o HeroCon foi implementado para premiar atividade, e não tempo de conta; portanto, quanto à sugestão do Xico, sou a favor de se anular as vantagens dos troféus de energia e duelos nos respetivos HeroCons, e caso vá a existir um de treinos, não digo anular as vantagens dos troféus de treinos porque ficar com apenas 14/17 treinos seria mau demais, mas dar um número de treinos standard a todos os jogadores do servidor, como 30 ou 35 treinos diários (+0, +4 ou +7 dependendo do energético de equipa).

 

Mais uma vez esperam facilitismos, as contas mais velhas teem vantagens em relação aos mais novos por causa da liga sim mas basta alguém ter a dedicação e a "estaleca" para upar mais que essas pessoas e apanhá-las e por fim passá-las, eu que o saiba que começei em 2016 no pt2, um servidor com uma diferença monumental entre fracos e fortes e mesmo assim faço top10 de liga quase todas as semanas que trabalho para isso. Querem combater as "injustiças" do jogo? Trabalhem, dediquem-se para isso.

Não é de um dia para o outro, de um mês para o outro que vão conquistar o top1 e os 5 treinos ou seja lá o que for o objetivo, hero zero é um jogo que recompensa a persistência, dedicação e consistência de um jogador e de uma equipa ao longo do tempo.

Herocon foi implementado para premiar atividade sim, então equipas mais "fracas" que teem atos e atos de treinos não deviam ter problemas em competir com equipas com troféus de treino, basta vontade. Jogadores recentes, tiveram o azar de entrar no jogo mais tarde que alguns, para apanhar quem dedicou mais tempo no jogo o que acham que teem de fazer? Dedicar mais tempo que eles óbvio.

 

Então a solução para isto é dar os mesmos treinos diários a todos os jogadores?

Que se lixe o trabalho que uma equipa teve para ter os troféus, vamos dar treinos a toda a gente, acho isso estúpido.

Também me calhava bem a mim ter as mesmas energias que as equipas que teem troféus de energia durante o con de energia mas paciência, vivemos com isso e damos o nosso melhor para competir com essas equipas.

Querem ganhar hcons de treinos? Há muitas maneiras, poupem atos de treinos, arranjem troféus de treinos, as equipas com treinos estão quase sempre a perder os cons de energias e não se queixam, escolheram jogar com treinos e teem que aceitar isso.

Não se podem ganhar todas, equipas com troféus e jogadores diferentes ganham uns, e outras ganham outros, é isso que torna o jogo mais diversificado.


  • guilopes01, joaqimquizinho, Bernardo007 e 3 outros gostam disto
鈍ら墓地

#44 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:08

Como 147 pontos por semana só com os treinos iniciais não são suficientes, ainda reclamam ter direito a mais 36 sem terem de se esforçar. Realmente, faça-se justiça neste jogo e dêem-lhes os 36 pontos. Já agora, aumentem também as recompensas da liga, bem como as recompensas dos atos de 3, 4, 5 anos de jogo... Se os iniciantes têm direito a ter montes e montes de atos, para isto ficar justo tem de se aumentar as recompensas dos atos mais avançados. :D

 

Compreendam que o HeroCon foi implementado para premiar atividade, e não tempo de conta; portanto, quanto à sugestão do Xico, sou a favor de se anular as vantagens dos troféus de energia e duelos nos respetivos HeroCons, e caso vá a existir um de treinos, não digo anular as vantagens dos troféus de treinos porque ficar com apenas 14/17 treinos seria mau demais, mas dar um número de treinos standard a todos os jogadores do servidor, como 30 ou 35 treinos diários (+0, +4 ou +7 dependendo do energético de equipa).

Desde quando é que igualidade é justiça? Esforçamo-nos pelo C****** dos treinos, agora chegam vocês e querem distribui-los por toda a gente?

 

Como me disse o jogador MSF, agora já não se pode ser forte que vêm logo chorar? Isto é como tudo na p*** da vida, não conseguem o topo, pedem novo servidor, vêm que não conseguem novamente, pedem outro novo, e por aí se vai andado, agora esta é a nova versão pelos vistos, lol



#45 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:11

Quanto à primeira parte, as equipas com 14/17 treinos diários teriam de guardar imensos atos para poder competir com 42 treinos diários, o que seria altamente prejudicial para a evolução deles. 3 meses a guardar atos de treino não faz o mínimo sentido, quando os treinos são a principal fonte de evolução no jogo.

Quanto à segunda parte, não percebeste o que eu disse. Não é "que se lixe o trabalho que uma equipa teve para ter os troféus". A minha ideia era dar o mesmo número de treinos a todos os jogadores apenas nessa semana do HeroCon de treinos, que, como tu dizes, não seria um drama por aí além visto que viria de 3 em 3 meses.


  • Richie gosta disto

#46 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:15

Quanto à primeira parte, as equipas com 14/17 treinos diários teriam de guardar imensos atos para poder competir com 42 treinos diários, o que seria altamente prejudicial para a evolução deles. 3 meses a guardar atos de treino não faz o mínimo sentido, quando os treinos são a principal fonte de evolução no jogo.

Quanto à segunda parte, não percebeste o que eu disse. Não é "que se lixe o trabalho que uma equipa teve para ter os troféus". A minha ideia era dar o mesmo número de treinos a todos os jogadores apenas nessa semana do HeroCon de treinos, que, como tu dizes, não seria um drama por aí além visto que viria de 3 em 3 meses.

Claro só falam nessa m**** para os treinos e depois quem só olha para os treinos somos nós, então porque quando foi o de energias não pediram isso? e o de coragem?

 

Agora não se pode ser forte que é toca a chorar, igualdade para todos, já agora querem todos ser top 1 não? Querem que haja doações de habilidades base de um jogador para outro, ou melhor, poder roubar bases a outro jogador? LOL

 

Cuidem-se que bem precisam.



#47 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:19

Claro só falam nessa m**** para os treinos e depois quem só olha para os treinos somos nós, então porque quando foi o de energias não pediram isso? e o de coragem?

 

Agora não se pode ser forte que é toca a chorar, igualdade para todos, já agora querem todos ser top 1 não? Querem que haja doações de habilidades base de um jogador para outro, ou melhor, poder roubar bases a outro jogador? LOL

 

Cuidem-se que bem precisam.

Acalma-te king, estás muito nervoso. O que está aqui a ser dito, tal como já foi dito muitas vezes anteriormente, é que o efeito de QUALQUER TROFÉU, seja ele ENERGIAS, ou FARPAS, deve perder "o seu valor" como foi sugerido pelo Xico, DURANTE a HeroCon. Quando respirares e perceberes isso, poderás prosseguir com a conversa, não precisas de suar o teclado todo.


  • hitmmger gosta disto

#48 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:24

Claro só falam nessa m**** para os treinos e depois quem só olha para os treinos somos nós, então porque quando foi o de energias não pediram isso? e o de coragem?

 

Agora não se pode ser forte que é toca a chorar, igualdade para todos, já agora querem todos ser top 1 não? Querem que haja doações de habilidades base de um jogador para outro, ou melhor, poder roubar bases a outro jogador? LOL

 

Cuidem-se que bem precisam.

 

 Tas a perder toda a razão ao usar esse palavreado King, desculpa te dizer isto, mas não são os "chorões" de que tanto falas que estão a perder a cabeça e a argumentar de uma forma estúpida ao usar palavrões! Perder a cabeça não te vai ajudar a ganhar esta discussão de modo algum. 

 

 Apresenta os teus argumentos como os outros sem usar esse tipo de palavreado pois só assim mostras que és superior e não da forma que estás a fazer. Só isso que tenho a dizer, queres aceitar o que digo aceita. Não quer o problema é teu. 


  • Richie gosta disto

#49 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:27

Acalma-te king, estás muito nervoso. O que está aqui a ser dito, tal como já foi dito muitas vezes anteriormente, é que o efeito de QUALQUER TROFÉU, seja ele ENERGIAS, ou FARPAS, deve perder "o seu valor" como foi sugerido pelo Xico, DURANTE a HeroCon. Quando respirares e perceberes isso, poderás prosseguir com a conversa, não precisas de suar o teclado todo.

Não estou nervoso, até estou bastante calmo xD eu não demonstro o meu estado de espírito por palavras.

Lê o que o nosso amigo GM disse e depois falamos.

 

E para além disso concordo por um lado, mas por outro acho injusto, pela simples razão de que os membros vão usufruir de menos treinos por causa de um HC, e como tal, retardar a sua evolução, e para mais, os outros membros já usufruiram dos seus troféus durante o hc e agora se sair o de treinos, conforme a vossa ideia, nós não seriamos beneficiados em momento algum, e lá está outra coisa, os teams com membros mais fracos levariam a melhor, pois têm mais atos, isto é tudo, menos justo.



#50 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:31

Não estou nervoso, até estou bastante calmo xD eu não demonstro o meu estado de espírito por palavras.

Lê o que o nosso amigo GM disse e depois falamos.

 

E para além disso concordo por um lado, mas por outro acho injusto, pela simples razão de que os membros vão usufruir de menos treinos por causa de um HC, e como tal, retardar a sua evolução, e para mais, os outros membros já usufruiram dos seus troféus durante o hc e agora se sair o de treinos, conforme a vossa ideia, nós não seriamos beneficiados em momento algum, e lá está outra coisa, os teams com membros mais fracos levariam a melhor, pois têm mais atos, isto é tudo, menos justo.

Sim, vocês não seriam beneficiados em momento algum, coitados, então imagina as equipas que não têm só trófeus de treinos mas sim de energias e farpas. Como disseram antes, as HC's de treinos seriam raras, eram afetados poucas vezes, agora vê quantas HC's envolvem energias e farpas, e diz-me quem não seria beneficiado durante mais tempo :) E mesmo tendo isso em conta, as pessoas aqui a defenderem a perda dos valores dos troféus durante a HC são os que têm mais troféus desses.

 

Abreijos ;)


Editado por Richie, 23 Dezembro 2018 - 16:32.

  • JustforFun e XicoAV gostam disto

#51 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:34

Sim, vocês não seriam beneficiados em momento algum, coitados, então imagina as equipas que não têm só trófeus de treinos mas sim de energias e farpas. Como disseram antes, as HC's de treinos seriam raras, eram afetados poucas vezes, agora vê quantas HC's envolvem energias e farpas, e diz-me quem não seria beneficiado durante mais tempo :) E mesmo tendo isso em conta, as pessoas aqui a defenderem a perda dos valores dos troféus durante a HC são os que têm mais troféus desses.

 

Abreijos ;)

Mas e os anos em que o HC já atua no HeroZero? Esses anos todos não houve restrição nenhuma, entendes? e agora só porque ia sair um HC de treinos, que não vos agrada porque têm poucos ou nenhum troféu do género querem embutir restrições, acho estúpido.



#52 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:34

Sim, vocês não seriam beneficiados em momento algum, coitados, então imagina as equipas que não têm só trófeus de treinos mas sim de energias e farpas. Como disseram antes, as HC's de treinos seriam raras, eram afetados poucas vezes, agora vê quantas HC's envolvem energias e farpas, e diz-me quem não seria beneficiado durante mais tempo :) E mesmo tendo isso em conta, as pessoas aqui a defenderem a perda dos valores dos troféus durante a HC são os que têm mais troféus desses.

Abreijos ;)


O homem com a última frase disse tudo...
  • Richie gosta disto

KrcIod6.jpg


#53 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:38

Isto dos 30 ou 35 treinos era um número simbólico, até podiam ser 42 para toda a gente e assim ninguém faz menos treinos por causa do HeroCon, se isso te faz tanta confusão.



#54 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:43

Isto dos 30 ou 35 treinos era um número simbólico, até podiam ser 42 para toda a gente e assim ninguém faz menos treinos por causa do HeroCon, se isso te faz tanta confusão.

Absurdo.

Em momento algum recebi mais energias ou coragem por causa de um HC porque agora querem receber todos mais treinos?

 

Chorem menos ;)



#55 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:48

Absurdo.
Em momento algum recebi mais energias ou coragem por causa de um HC porque agora querem receber todos mais treinos?

Chorem menos ;)


Sem querer ser desrespeituoso contigo, e sabes bem que tenho um grande respeito por ti, mas quem está aqui a chorar és tu, que não consegues engolir com a verdade.
Ter 5 troféus de treino já é um abuso, ter uma HeroCon de treinos é aumentar esse abuso. É literalmente oferecer 36 pontos.
Abraço.
  • Arcangel, GM15 e Richie gostam disto

KrcIod6.jpg


#56 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:50

Em momento algum recebi pontos num HeroCon sem me esforçar, por que agora queres receber pontos sem esforço?

 

Chora menos. ;)



#57 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:50

Sem querer ser desrespeituoso contigo, e sabes bem que tenho um grande respeito por ti, mas quem está aqui a chorar és tu, que não consegues engolir com a verdade.
Ter 5 troféus de treino já é um abuso, ter uma HeroCon de treinos é aumentar esse abuso. É literalmente oferecer 36 pontos.
Abraço.

Ah claro, mas para os outros não vêm chorar, oh pah deita-te, tão a chorar por serem de treinos, tás a brincar comigo ou que, nunca vi ninguém a chorar por X ou Y ter energias, querem e todos mamar treinos de graça, chorem.



#58 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 23 Dezembro 2018 - 16:57

Ah claro, mas para os outros não vêm chorar, oh pah deita-te, tão a chorar por serem de treinos, tás a brincar comigo ou que, nunca vi ninguém a chorar por X ou Y ter energias, querem e todos mamar treinos de graça, chorem.


Tínhamos tema de conversa para umas belas horitas a discutir de forma saudável. Mas parece que não vai acontecer. Quando a pessoa do outro lado usa o argumento "oh pah deita-te" está tudo explicado...

KrcIod6.jpg


#59 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:09

Tínhamos tema de conversa para umas belas horitas a discutir de forma saudável. Mas parece que não vai acontecer. Quando a pessoa do outro lado usa o argumento "oh pah deita-te" está tudo explicado...

Exatamente, porque não vale a pena conversar com pessoas que só porque são os "destiny" ficam a reclamar.



#60 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 23 Dezembro 2018 - 17:14

Boas,

 

Está-me a parecer que esta questão do HeroCon de treinos está a fazer comichão a muita gente.

 

Sinceramente não concordo em haver um HeroCon de treinos, assim não há cobiça aos trofeus de treinos e para mim está muito bem assim. Treinos com fartura em que o esforço em relação a um torneio de HeroCon nem sequer é comparável.  :D

 

Quanto à ideia de todos partirem em igualdade nos herocon's, eu cá acho muito bem e estou a adorar essa ideia, seria algo muito útil a meu ver, principalmente naquele em que se tem de comprar pontos de habilidade. 

Vamos lá todos no juntar para esta ideia seguir em frente  (y)


  • guilopes01 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)