Ok,obrigado

Publicado 09 Maio 2013 - 19:44
Publicado 09 Maio 2013 - 19:45
Também participei e até ao momento nada, o meu nick é o mesmo
eu tb ainda nao recebi nada o support ja ontem disse que tinha descoberto o erro e corrigido mas ainda nao recebi os donuts, deixa la ploki nos depois vamos receber mais uns donuts para recompensar a espera
Publicado 09 Maio 2013 - 21:24
eu tb ainda nao recebi nada o support ja ontem disse que tinha descoberto o erro e corrigido mas ainda nao recebi os donuts, deixa la ploki nos depois vamos receber mais uns donuts para recompensar a espera
Bem que era preciso, quando há um concurso acontece sempre qualquer coisa.
Publicado 10 Maio 2013 - 14:31
Alguem sabe quem foram os videos escolhidos pelos admin?
Publicado 11 Maio 2013 - 10:22
Já recebi os donuts (;
Mas gostava de saber quem foi o vencedor.
Publicado 11 Maio 2013 - 10:29
Já recebi os donuts mas quem ganhou os 50 para doar para a time e os 100 ?
Publicado 11 Maio 2013 - 14:54
Eu ganhei 100 donuts, mais os 50 de ter feito o video.
Mas o 50 donuts doaveis nao ganhei
Publicado 08 Julho 2013 - 20:01
Boa noite gostava que algum membro team hero zero ou moderador me responde-se
a quanto tempo ja fui o concurso de video e porque ainda terminaram o torneio escolhendo os 5 melhores e anunciando os 5 membros vencedores
Publicado 08 Julho 2013 - 20:19
Penso que o concurso de vídeo, foi esquecido ou por falta de tempo do suporte, ainda não foi feito. Hão-de vir os donuts e serem anunciados os vencedores, acho que é só ser paciente ^^
Cumps.
Publicado 08 Julho 2013 - 20:52
ja andam a um mes e tal a dizer-me nos proximos dias que iam anunciar ja perdi a conta as vezes que me disseram isso...so peço sinceridade ja chegaram ao ponto de ignorar os meus tickets
Publicado 08 Julho 2013 - 21:07
Pois. eu ja recebi os donuts de concorer.
Mas ainda nao anunciaram os melhores videos que tem direito a um premio que sao donuts.
A fazer a diferença há 1 ano!!! Um herói com o sonho de um dia
estar entre os melhores.
Publicado 08 Julho 2013 - 21:10
eles a mim andam a semanas a dizer que vao publicar e nada
Publicado 09 Julho 2013 - 11:09
e mesmo quando se manda mensagem ao moderador a senhora nao responde mandei ontem a pedir ela estava online e continuo por muito e mesmo nem me respondeu a post nem a mensagem
Publicado 09 Julho 2013 - 21:57
Boa noite.
Os prémios já foram distribuídos pelos vencedores há algum tempo.
Por isso, quem os recebeu, já tem conhecimento sobre isso
Publicado 09 Julho 2013 - 22:46
Eu participei mas não recebi donuts por ter participado.
Publicado 10 Julho 2013 - 1:12
Boa noite.
Os prémios já foram distribuídos pelos vencedores há algum tempo.
Por isso, quem os recebeu, já tem conhecimento sobre isso
Nao leves a mal mas este post so mostra a tua falta de conhecimento havia varias categorias e so se recebeu o premio de algumas ficou a faltar a categoria dos 5 melhores vídeos que valiam 100 donuts a administração nunca deu o premio dessa categoria... a minha pergunta e quando o irao dar? ja andam a um mes e tal sempre a dizer que nos proximos dias darao e andamos nisto....
Publicado 10 Julho 2013 - 14:25
Não demonstra nenhuma falta de conhecimento.
Vou então ser mais clara: a administração já entregou os prémios dos vencedores de TODAS as categorias há algum tempo (como referi), apenas não foram anunciados oficialmente os vencedores.
Publicado 10 Julho 2013 - 15:23
Rafael para a tua participação no concurso de video ser válida tinhas de criar um video relacionado com o Hero Zero, fazer o upload para o youtube e partilhar no tópico do concurso de video dentro do prazo estipulado (22/04/2013 a 29/04/2013).
Se cumpriste este requisitos, aconselho-te então a enviar um ticket para relatar a situação ao suporte.
Link do suporte:http://support.heroz...e.com/index.php
Publicado 10 Julho 2013 - 16:53
Não demonstra nenhuma falta de conhecimento.
Vou então ser mais clara: a administração já entregou os prémios dos vencedores de TODAS as categorias há algum tempo (como referi), apenas não foram anunciados oficialmente os vencedores.
ei sei aliso agora questão e que ainda ontem o support me garantiu que os prémios dessa categoria dos 100 donuts nao tinham sido entregues porque a administração ainda nao tinha escolhido os 5 vídeos melhores...agora algume me explique tu dizes que ja entregaram o support diz que nao afinal quem esta enganado?
Publicado 10 Julho 2013 - 19:00
Alison eles disseram-me que não me iriam dar os donuts.
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: video, donuts, concurso de video
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão de ValorComeçado por Bugs , 12 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
CONFIRMAÇÕESComeçado por Smitter , 14 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Time expansãoComeçado por DreizZY , 20 Jun 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Excesso de Caixas de DiálogoComeçado por Megapeste , 04 Mai 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipa →
Mundo: PT4 →
Revolution Team TMComeçado por JoaoJoaozinho , 02 Jan 2018 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)