Ir para o conteúdo


Foto

O evento de Páscoa do Hero Zero está a começar!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 28 Março 2024 - 13:00

Olá heróis,

É a época da Páscoa em Humphreydale! De 31/03/2024 a 04/04/2024, há não só um evento heroico de Páscoa, mas também muitas missões de Páscoa e 19 itens iguais na Loja de Segunda Mão. Para além disso, um ladrão de ovos malvado anunciou que quer estragar a Páscoa das crianças da cidade... É claro que não podes permitir isso, por isso mantém os olhos bem abertos!

Há também quatro ajudantes que podem ser encontrados no jogo durante o especial de Páscoa: O Tweeny, que tem uma habilidade especial de nível 20, pode ser encontrado na Loja de Segunda Mão, nas Caixas Surpresa da Páscoa ou como recompensa do vilão extra-malvado da Páscoa. O pequeno Hopsy, que tem uma habilidade especial de nível 10, pode ser encontrado na Loja de Segunda Mão. O seu irmão Thumper, com uma habilidade especial de nível 30, será recompensado ao completar com sucesso o evento "Coelhinho da Páscoa em apuros". Lemmy, o cordeirinho fofo, que tem uma habilidade especial de nível 30, está à tua espera, juntamente com uma mão cheia de Donuts, dentro das Caixas de Viagem da Páscoa na Loja de Donuts. Claro que também há deliciosas caixas de Páscoa disponíveis, cheias de donuts.

E para a tua casa heróica, nas Caixas de Equipamento também encontrarás um total de cinco peças chiques de equipamento ao estilo da Páscoa, em duas variantes.

A tua equipa Hero Zero deseja-te uma Feliz Páscoa! Divirtam-se no evento!
 

easter-notification.png


Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa do Hero Zero.


  • zZKillOfDayZz gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)