Ir para o conteúdo


Foto

Proposta de Integração de Servidores na Liga: Uma Solução para a Vitalidade do Jogo

HeroZeroCommunity IntegraçãoDeServidores LigaHeroZero SugestõesJogo JogadoresUnidos CompetiçãoHeroZero DiversidadeDeJogadores EstratégiasHeroZero ComunidadeAtiva DesafiosHeroZero

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Flávio24

Flávio24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Again






Reputação: 26

Publicado 30 Novembro 2023 - 16:50

Olá, comunidade HeroZero!

 

Gostaria de partilhar uma sugestão que acredito poderá beneficiar toda a comunidade, especialmente os jogadores de servidores menos povoados, como o pt5.

 

Ao longo do último ano, tenho notado uma preocupante diminuição da atividade nos servidores portugueses, o que tem consequências diretas na participação e competitividade nas ligas. No pt5, por exemplo, temos apenas dois jogadores atualmente na Liga Super Herói. Isso não apenas desmotiva os jogadores locais, mas também prejudica a competitividade do torneio de liga para esse servidor específico.

 

A minha sugestão é que consideremos a possibilidade de integrar jogadores de todos os servidores na liga. Essa mudança não apenas revitalizaria as competições, mas também proporcionaria uma experiência mais dinâmica e emocionante para todos os participantes. Com a integração, poderíamos ter uma liga mais robusta, com uma ampla variedade de estratégias e estilos de jogo.

 

Entendo que cada servidor tem suas características e identidade própria, mas ao permitir a participação conjunta nas ligas, estaríamos a promover um ambiente mais inclusivo e desafiador para todos. Isso poderia até mesmo fortalecer os laços entre os jogadores de diferentes servidores, criando uma comunidade mais unida.

 

Gostaria de saber a opinião de todos vocês sobre essa proposta. Como jogadores apaixonados por HeroZero, acredito que cada voz é valiosa. Compartilhem as vossas ideias, preocupações e sugestões. Vamos juntos construir um ambiente de jogo mais vibrante e emocionante para todos!

 

Fico ansioso para ler as opiniões e sugestões de cada um. Juntos, podemos fazer de HeroZero um lugar ainda mais incrível para celebrar nossas conquistas e desafios.

 

Um abraço a todos,

Laureano10 :D


Editado por Flávio24, 30 Novembro 2023 - 16:53.

  • DarkKnight3, RuiTY, reyy e 1 outros gostam disto

#2 reyy

reyy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 6

Publicado 30 Novembro 2023 - 19:03

FALAS TE TUDO, concordo ganda lourenço 


  • Flávio24 gosta disto

#3 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 81 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 115

Publicado 30 Novembro 2023 - 19:04

Boas Flávio24,
 
Antes de mais, obrigado pela tua sugestão! Todas as sugestões são importantes para o desenvolvimento do jogo e, obviamente, são propostas à Playata se tiverem pés e cabeça.
 
Na minha opinião, se me permites dar a minha, acho que seria benéfico incluir isso no jogo para os vários casos que referiste.
 
Mais uma vez, obrigado por teres trazido este tema para a nossa comunidade.
 
Continuação de um bom jogo!!
 
Cumprimentos.

  • Flávio24 gosta disto

#4 reyy

reyy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 6

Publicado 30 Novembro 2023 - 19:10

mas pelo menos uma vez na vida podem levar essa ideia para a frente ??


  • Flávio24 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)