Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão para a Equipa do Fórum - Classificações Semanais do Torneio de XP

HeroZeroTorneio CompetiçãoXP ClassificaçõesSemanais SugestãoComunidade MelhoriasHeroZero EnvolvimentoJogadores EstratégiaHeroZero ComunidadeHeroZero DesempenhoIndividual

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Flávio24

Flávio24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Again






Reputação: 26

Publicado 28 Novembro 2023 - 10:31

Caros membros da equipa do Herozero,

 

Espero que estejam todos bem. Gostaria de expressar a minha gratidão pelo trabalho árduo que dedicam ao Herozero, tornando a experiência dos jogadores mais envolvente e emocionante. Recentemente, tenho refletido sobre algumas melhorias que poderiam ser implementadas para enriquecer ainda mais a comunidade e incentivar a competição saudável entre os jogadores.

 

Em particular, gostaria de sugerir a reintrodução das classificações semanais do torneio de XP, exibindo os pontos de todos os participantes. Acredito que essa funcionalidade adicionaria um elemento adicional de competitividade ao jogo, motivando os jogadores a se esforçarem mais para alcançar posições mais altas na tabela.

 

As classificações semanais proporcionam uma visão clara do desempenho individual e coletivo, criando uma atmosfera estimulante para todos os participantes. Além disso, isso permitiria que os jogadores acompanhassem de perto o progresso de seus amigos e rivais, promovendo uma interação mais ativa e uma comunidade mais coesa.

 

Entendo que a equipa do fórum tem desafios e prioridades constantes, mas acredito que essa adição simples poderia ter um impacto positivo considerável na experiência global do jogo. Estou confiante de que a reintrodução das classificações semanais do torneio de XP não só aumentaria a participação, mas também manteria os jogadores mais engajados e entusiasmados.

 

Agradeço antecipadamente pela vossa consideração desta sugestão. Estou ansioso para ouvir a vossa opinião e discutir mais sobre como podemos continuar a melhorar e fortalecer a comunidade do Herozero.

 

Atenciosamente,

Laureano10 ;)


Editado por Flávio24, 28 Novembro 2023 - 10:35.

  • guilopes01, DarkKnight3, RuiTY e 1 outros gostam disto

#2 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 81 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 115

Publicado 28 Novembro 2023 - 13:07

Boas Flávio24!

Agradecemos a sua sugestão!Todas as sugestões são importantes para melhorar o nosso fórum. Iremos dar importância à sua sugestão e discuti la em equipa.

Mais uma vez agradecemos a sugestão.
Continuação de boas aventuras!!
  • DarkKnight3 e Flávio24 gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)