Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #46 WrongServer pt11- Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 81 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 115

Publicado 26 Novembro 2023 - 10:50

Olá comunidade,

O nosso convidado não é dos nomes mais conhecidos da nossa comunidade, mas tem marcado sem dúvida alguma o nosso Pt11. Já esteve no top1 do nosso servidor mantendo-se top10 por muito tempo.

Deem as boas-vindas ao WrongServer vindo diretamente do PT11!

 

Antes de prosseguirmos para a entrevista propriamente dita, fala-nos um pouco sobre ti. O que fazes, quais são os teus interesses e gostos? Basicamente, queremos conhecer um pouco mais sobre o WrongServer fora do jogo.
 
- Fora do jogo, trabalho há alguns anos, atualmente numa fábrica. Gosto de passar tempo a jogar, não só Hero Zero, mas também outros jogos de computador. Além disso, aprecio bastante sair com amigos e familiares.

 

Há inúmeras formas de teres conhecido o Hero Zero. Conta-nos, como conheceste o jogo? E o que te motivou a ter continuado a jogar?
 
- Comecei a jogar devido à febre que surgiu na minha escola, já há 12 anos. Adorei o jogo pela sua singularidade e, inicialmente, pelo facto de não ser pay-to-win, onde quem investisse mais tempo, ou o tempo necessário para realizar todas as tarefas, era mais forte. Agora, muitas coisas melhoraram, mas muitas também pioraram. Por isso, neste momento, estou a chegar ao fim de muito tempo que dediquei ao Hero Zero, com muitas boas memórias.
 
Achas que jogar Hero Zero te ajudou a desenvolver um senso de disciplina e compromisso? Como equilibras o tempo gasto no jogo com as outras responsabilidades e compromissos da tua vida pessoal?
 
- Sem dúvida, mas eu próprio sempre fui assim: ou estou num jogo para fazer tudo, ou não vale a pena, e com o Hero Zero faço o mesmo. Quanto ao tempo, tenho a sorte de poder conciliar o meu tempo de trabalho com o tempo que dedico ao jogo, o que facilita bastante.

 

Agora indo um pouco ao jogo, já tens uma certa bagagem em relação ao mesmo. Apesar de ser um jogo, o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas à distância em apenas meia dúzia de cliques! Alguma vez sentiste que o jogo te ajudou a superar desafios na vida real? Se sim, poderias partilhar um exemplo específico e como isso aconteceu?

 

- Se me ajudou a superar algo, penso que não, mas agora, se me deu grandes amizades? Sem dúvida.

 

Começaste a jogar Hero Zero há uns anos atrás, e nesse espaço de tempo muita coisa no jogo mudou, consegues fazer uma comparação do jogo antes e depois? O que, na tua opinião, mudou para melhor (e pior), relembrando que podes ser abrangente e não cingir apenas às mecânicas do jogo.

 

- O que melhorou? Apenas graficamente e o esconderijo de herói foi uma boa adição. O que piorou? Deixou de ser um jogo competitivo, deixou de ter uma equipa realmente preocupada com o jogo e com os jogadores que ainda tentam jogar certo. Tornou-se um jogo completamente em que, quem mais gastar, ganha. Sou do tempo em que os donuts serviam para energéticos e para saltar missões, para ter vantagens de evolução? Nada. Infelizmente, os servidores estão cada vez mais a morrer. Os poucos que ainda jogam são facilmente alcançados com consistência por parte de programas externos.

 

Indo um pouco de encontro às últimas perguntas, de facto o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas. Certamente algumas pessoas marcaram-te, podias identificar algumas das pessoas com quem mais fizeste amizade no jogo?
 
- Não consigo mencionar nome por nome, mas sim toda uma equipa, principalmente do pt1 (Aladin Aladin), do pt3 (Supreme Union, A Tasca, Universe Zero). Depois também pessoas do pt4 e de outros pts. Destacando, sem dúvida, as amizades que fiz no pt11 como líder dos Sunset.
 
Falando agora da tua caminhada no mais recente Servidor pt11, como descreverias a tua experiência neste novo servidor?
 
- Honestamente, o único ponto positivo foi poder voltar a jogar com amigos de outros servidores e também conhecer alguma malta nova e boa gente, porque a experiência como jogador foi terrível. Após esta entrevista, gostaria de referir que hoje, dia 13/11/2023, será o meu último dia a jogar Hero Zero. Deixo para trás um leque de enormes e felizes momentos, mas termino com muito desagrado e tristeza.
 
Quais foram os principais desafios que enfrentaste ao jogar no pt11?
 
- Uma luta injusta de homem contra robo, honestamente, penso que foi essa a maior luta. E para quem lá vai continuar, provavelmente será a mesma luta.

 

Existe diversas "táticas" para o esconderijo. Para ti qual é a melhor combinação de cômodos?
 
- Inicialmente jogar com 2 laboratórios de XP, sem posição de defesa e sem produções de super cola ou zeronite.
 
Os acompanhantes até hoje são fundamentais no jogo. Qual é o melhor pet para ti a nível de design e habilidades?
 
- Para mim, o pet mais bonito é o Kimba. As 3 melhores habilidades são: Golpe de rabo, Cachecol mágico de magias, Infusão de poder. 
 
Tens algum objeto/conjunto favorito no jogo?
 
- Sem dúvida o MIB, por ter sido o meu primeiro conjunto já há uns anos atrás.
 
Existe algum evento no jogo que tu gostes e esperas ansiosamente a sua chegada?
 
- Normalmente, XP duplo, pois todos guardamos inúmeras energias para fazer nesses dias/semana.
 
Fala-nos um pouco das conquistas dentro do jogo que mais te orgulham. As que mais causaram impacto e fala-nos também até onde pretendes ir, que objetivos tens em mente.
 
- Acima de tudo, foram as conquistas a nível social, de amizades que fiz e pessoas que, passados 10 anos, ainda falo com elas. A nível pessoal e de equipa também teria muitas coisas para dizer, mas como é passageiro, o que destaco é mesmo as amizades que fiz. Até onde pretendo ir? Foi como disse, infelizmente, por diversos motivos o meu jogar de Hero Zero acabou, mas guardo com muita felicidade todos os momentos que passei.
 
Entramos na parte final da nossa entrevista, mas ainda há tempo para mais umas perguntas extra para quebrar o ritmo.
 
Desporto favorito:
 
Futebol.
 
Jogador favorito do desporto que escolheste acima:
 
- Eusébio.
 
Se fosses jogador de futebol que posição gostavas de jogar?
 
- Defesa central.
 
Se tivesses metade do dinheiro do Elon Musk, qual a primeira coisa que comprarias?
 
- Viajar pelo mundo.
 
Preferes uma boa jogatana de Hero Zero ou uma tarde bem passada com amigos?
 
- Sair com amigos.
 
Hero Zero em 3 palavras:
 
- Empenho, consistência e entreajuda.
 
Que palavra define a tua equipa no Hero Zero?
 
- Sunset
 
Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
- Dar dicas a um iniciante é muito relativo, é tomar atenção a como faz os treinos, procurar sempre a melhor missão em relação a xp/energia. Se tencionar gastar pouco dinheiro no jogo, investir sem dúvida primeiro no pack iniciante e no robot do esconderijo. Tomar atenção ao esconderijo porque é mais importante do que parece... Prioridade máxima no energético de 50 de Missão. Ao fim ao cabo, acaba por ser um jogo que facilmente aprendes com o tempo.
 
A nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos a tua disponibilidade para seres o entrevistado deste mês, tens agora um pequeno espaço para falares do que quiseres! Uma dedicatória, um agradecimento ou até mesmo falar de algo que gostavas de ter falado no corpo da entrevista e não tiveste oportunidade de o fazer! O palco é teu!
 
- Quero agradecer a todos os que conheci dentro do jogo, a todos os que competiram comigo e a todos os que jogaram ao meu lado. Foram enormes e bonitos momentos. Um até sempre àqueles que ficam!
 
Perguntas da comunidade:
 
guilopes11: Olá Wrong, quais consideras que são as principais dificuldades ao gerir uma equipa? Que passos achas que conseguiste dar para uma estabilização da mesma?
 
- Para mim, uma das principais dificuldades é conseguir manter os teus membros focados, motivados e a acreditar no projeto. Sabemos que é um jogo que requer muito tempo, e nem todos têm esse tempo disponível. Daí eu, como líder, nunca fui o mais exigente, preferi sempre ter pessoas que causassem bom ambiente, pessoas que gostassem de ali estar e se divertir no jogo. Nunca olhei somente para a parte competitiva do jogo.
 
Gunfather: Wrong, como é jogar este jogo de equipas sem equipa? Deixaste mesmo de jogar no PT11?
 
- Jogar sem equipa nunca joguei, mas imagino que não seja algo muito motivador. Tornar-se algo chato, vais ao jogo, fazer tudo todos os dias, sempre a mesma coisa. Enquanto que tendo uma equipa, lembras-te sempre de algo que falaram no chat, ou ficas a falar no chat. Acho que a equipa traz uma grande diferença muito boa para o jogo. E acima de tudo, toda a gente tem de se mentalizar que nunca vai fazer 1v30.
 
 

 

Queremos agradecer mais uma vez ao WrongServer pela sua disponibilidade em ser o entrevistado do mês de novembro. Esperamos que tenham gostado e agradeceríamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para que possamos melhorar cada vez mais nas futuras entrevistas.
 

Nós regressamos em breve para mais uma entrevista. Fiquem atentos! ;)

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Soares, DarkKnight3, Flávio24 e 1 outros gostam disto

#2 Flávio24

Flávio24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Again






Reputação: 26

Publicado 27 Novembro 2023 - 16:32

Boas,  a entrevista está intrigante e as respostas apresentam uma abordagem bastante elaborada. É evidente o esforço e dedicação do entrevistado em fornecer insights valiosos. Estou impressionado com a qualidade das respostas e o interesse que elas acrescentam à entrevista.

 

Cumprimentos,

Laureano10


Editado por Flávio24, 27 Novembro 2023 - 16:32.

  • DarkKnight3 e RuiTY gostam disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 28 Novembro 2023 - 16:09

olá,

 

algumas notas a destacar:

 

1) diversos erros de edição ao longo da entrevista. faz-me pensar que o editor nem sequer lê a entrevista e que faz apenas um copiar + colar;

2) entrevista sem sumo, muito centrado no "abandono" do jogador ao Hero Zero. é este o tipo de conteudo e entrevistado que procuramos hoje em dia?

3) chamar a rúbrica de cromo heróico e não existir nenhum cromo? A imagem já nao existe?

 

 

algumas críticas para melhorarem, porque estão a anos luz daquilo que já foi feito neste fórum. Hoje em dia a qualidade peca e muito.


  • DarkKnight3 gosta disto

#4 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 28 Novembro 2023 - 17:25

olá,

 

algumas notas a destacar:

 

1) diversos erros de edição ao longo da entrevista. faz-me pensar que o editor nem sequer lê a entrevista e que faz apenas um copiar + colar;

2) entrevista sem sumo, muito centrado no "abandono" do jogador ao Hero Zero. é este o tipo de conteudo e entrevistado que procuramos hoje em dia?

3) chamar a rúbrica de cromo heróico e não existir nenhum cromo? A imagem já nao existe?

 

 

algumas críticas para melhorarem, porque estão a anos luz daquilo que já foi feito neste fórum. Hoje em dia a qualidade peca e muito.

 

Boa tarde Gui,

 

Agradecemos o teu comentário, todo o feedback seja ele positivo ou negativo é importante para existir uma melhoria nas entrevistas, tentamos sempre fazer o melhor, claro que há espaço para melhoria, e mais uma vez aceitamos todo o feedback construtivo.  Existem entrevistas mais interessantes e outras não tão interessantes, é questão de gosto, este caso foi peculiar, o jogador em questão abandonou o jogo a meio da entrevista, algumas respostas tiveram que ser adaptadas à nova realidade do jogador e cancelar a entrevista não era uma opção válida, visto que a entrevista já tinha sido anunciada e tudo estava bem encaminhado. 

 

Em relação à imagem, é complicado, quem produzia as imagens fazia parte da equipa de moderação do nosso forum, a pessoa em questão saiu, mas mesmo assim conseguia contribuir para a elaboração das entrevistas, mais propriamente o cartão, recetemente deixou de ser possivel e ainda não conseguimos encontrar outra solução, na próxima entrevista esperemos já ter novamente a imagem.

 

Continuação de bom jogo e mais uma vez obrigado pelo teu comentário.


  • RuiTY gosta disto

#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 28 Novembro 2023 - 18:58

Boa tarde Gui,

 

Agradecemos o teu comentário, todo o feedback seja ele positivo ou negativo é importante para existir uma melhoria nas entrevistas, tentamos sempre fazer o melhor, claro que há espaço para melhoria, e mais uma vez aceitamos todo o feedback construtivo.  Existem entrevistas mais interessantes e outras não tão interessantes, é questão de gosto, este caso foi peculiar, o jogador em questão abandonou o jogo a meio da entrevista, algumas respostas tiveram que ser adaptadas à nova realidade do jogador e cancelar a entrevista não era uma opção válida, visto que a entrevista já tinha sido anunciada e tudo estava bem encaminhado. 

 

Em relação à imagem, é complicado, quem produzia as imagens fazia parte da equipa de moderação do nosso forum, a pessoa em questão saiu, mas mesmo assim conseguia contribuir para a elaboração das entrevistas, mais propriamente o cartão, recetemente deixou de ser possivel e ainda não conseguimos encontrar outra solução, na próxima entrevista esperemos já ter novamente a imagem.

 

Continuação de bom jogo e mais uma vez obrigado pelo teu comentário.

 

Sem intrigas, mas darem-me resposta e não corrigirem o erro grave de edição que existe logo na primeira pergunta, demonstra mesmo uma falta de rigor naquilo que fazem. 



#6 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 28 Novembro 2023 - 22:50

Boa noite,
 
A entrevista foi completamente revista e os erros foram corrigidos. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Se existir mais algum erro que não tenha sido corrigido, agradecemos que comentem.
 
Continuação de boas aventuras.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)