Ir para o conteúdo


Foto

Fim do Ranking HeroCon Solo


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 02 Fevereiro 2023 - 20:06

Olá comunidade,

 

Após a reunião entre todos os colaboradores do fórum, foi decidido terminar com a publicação do ranking de herocon solo, achamos que a publicação do mesmo já não faz sentido , derivado a sua antiguidade e ao pouco feedback, no entanto estamos a trabalhar para trazer novos conteúdos ao fórum, e em breve teremos novidades. 

 

As restantes publicações de rankings não sofreram quaisquer alterações:

  • Janeiro: Ranking de Nível;
  • Abril: Ranking de Honra;
  • Agosto: Ranking de Esconderijo (expansão e fama).

 

A nossa equipa de moderação continua totalmente aberta para ler todas as vossas ideias e criticas construtivas, que seguramente serão debatidas e levadas em consideração.

 

 

A equipa de moderação gostaria ainda de agradecer a todos que ao longo do tempo foram contribuindo para que o ranking de herocon fosse publicado.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

A equipa de moderação.


  • Luis Foruns, wndrlst e FriboiEte gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 02 Fevereiro 2023 - 21:20

Basicamente, têm muitos moderadores e diminuem o trabalho que os mesmos têm. Para mim, com uma redução deste tipo, deixa de fazer sentido ter tantos moderadores no mercado português. 

 

É a minha opinião. É triste continuar, lentamente, a perder conteudo. Ficava sempre interessado quando lia o meu nome nos rankings, ou explorava pelos melhores jogadores dos servidores mais recentes. Mas enfim, parece que a "preguiça" é muito, mas queixem-se no feedback, já que o feedback no GERAL já é baixo mesmo.

 

 

Triste, mas seguimos. Boas aventuras. 


  • Sandalias, DarkKnight3 e RuiHeroi gostam disto

#3 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 02 Fevereiro 2023 - 22:37

Basicamente, têm muitos moderadores e diminuem o trabalho que os mesmos têm. Para mim, com uma redução deste tipo, deixa de fazer sentido ter tantos moderadores no mercado português. 

 

É a minha opinião. É triste continuar, lentamente, a perder conteudo. Ficava sempre interessado quando lia o meu nome nos rankings, ou explorava pelos melhores jogadores dos servidores mais recentes. Mas enfim, parece que a "preguiça" é muito, mas queixem-se no feedback, já que o feedback no GERAL já é baixo mesmo.

 

 

Triste, mas seguimos. Boas aventuras. 

Boas Gui,

 

Percebo a critica, infelizmente maior parte da nossa equipa na quinta feira a hora de elaborar o ranking de HeroCon não está disponível para ajudar, restavam apenas dois moderadores para dez servidores o que não é viável nem justificável  tanto pelo feedback em si que é inexistente, como para os dois moderadores que ficavam com o peso de 5 servidores cada.

 

Como ainda mencionei, estamos a trabalhar para trazer um novo conteúdo ao fórum, resta esperar por mais novidades. 

 

Abraço.  ;)


  • Alane, wndrlst e FriboiEte gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)