Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #37 Navroski PT6 - Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 251 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 534

Publicado 22 Agosto 2022 - 19:11

Olá comunidade,
 
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem, hoje vamos conhecer mais um jogador da nossa comunidade, o nosso convidado deste mês começou a jogar na altura da quarentena e atualmente está entre os melhores jogadores do PT6 ocupando a 6º posição no ranking de honras.  
 
Deem então as boas-vindas ao Navroski!
 
 
 
sq57rwv.png

 
Antes de mais, obrigado por teres aceitado ser o entrevistado deste mês, antes de prosseguirmos para questões mais relacionadas com o jogo, fala-nos um bocado sobre ti. O que fazes, alguns dos teus interesses, hobbies, no fundo dá-nos a conhecer um pouco do Navroski “fora do jogo”. 
 
- Aproveitar para deixar o meu agradecimento por esta oportunidade. Navroski é apenas um nome para o jogo, na vida real sou o André, engenheiro mecânico que neste momento vive na zona centro. Videojogos e o futebol são outras duas ocupações para os tempos livres.
 
Lembraste dos teus primeiros dias no Hero Zero? O que achas que é importante um jogador novato prestar atenção ao início?
 
- Os primeiros dias são sempre entusiasmantes, no sentido de iniciar um novo jogo, a procura da compreensão e do modo mais eficaz de o jogar. Eu procurei ser autodidata, e com os primeiros laços, vamos sempre absorvendo novas dicas para evoluir.
O meu conselho para os novatos, é procurarem a ajuda de jogadores mais experientes, para uma evolução mais eficiente e rápida e claro que podem sempre procurar mais informação nos fóruns para estarem sempre a par das novidades.
 
Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
 
- No total, devo jogar umas 4/5h por dia, visto ser um jogo que se torna fácil de conciliar com outras atividades. Procuro jogar nos tempos mortos e nas horas vagas do dia, sem nenhuma pressão ou horário planeado para o fazer.
 
Qual é o aspeto que gostas mais no jogo? É esse aspeto que te dá motivação para continuares a jogar até hoje?
 
- Não consigo enumerar nenhum aspeto mais preponderante no jogo, que me chame à atenção. Na minha opinião, e falando da minha experiência, o facto de ainda continuar ativo, mesmo num server mais inativo, prende-se com as metas pessoais que vou traçando, seja no nível, seja nas habilidades, seja em prol das missões da equipa, que me ajudam a manter cativado e com vontade de jogar. 
As inovações no jogo também se tornam sempre bem-vindas, visto trazerem o fator novidade para jogo.
 
Conta nos um pouco da tua experiência no pt6 e o porquê de teres decidido continuar nesse servidor mesmo após a abertura de mais três servidores novos?

 

- Foi o servidor onde iniciei o jogo, foi lá que conheci as pessoas que me ajudaram e que me mantiveram neste jogo, daí ainda continuar por lá. A meu ver, nunca iniciei novas aventuras noutros servidores, visto isso fazer perder o foco na minha conta mais evoluída, conta inicial, e também pelo tempo livre não ser o suficiente para a gestão eficiente de várias contas.
 
Relativamente as tuas conquistas, fala-nos um pouco das tuas conquistas dentro do jogo as que mais te orgulham, as que mais te causaram impacto e fala-nos também dos teus objetivos futuros para o jogo.

 

- Quanto às conquistas que me marcaram, e que acho que marcam qualquer jogador, são os tops alcançados, e o conquistar de uma posição reforçada no top do servidor. 
Quanto a mim, sempre fui implementando novas metas pessoais, seja no nível, nas habilidades do herói ou até mesmo nos tops do servidor. Neste momento o foco está nas habilidades e na subida até ao nível 1000.
 
Desde do tempo que começaste a jogar até aos dias de hoje, qual foi a atualização que mais gostaste? E o que gostavas que fosse implementado/melhorado no jogo?
 
- Quaisquer inovações/atualizações são sempre importantes para manter as pessoas cativadas pelo jogo. A que tenho ideia de ter tido mais impacto nos últimos tempos, foi o novo modo das missões especiais, algo que trouxe algo de novo e de competitivo ao jogo. Uma das ideias que falo já algum tempo com outros jogadores, seria a fusão de servidores, para voltar a dar vida a servidores mais adormecidos, que vão sempre perdendo jogadores ao longo do tempo, a fusão, seria algo bom a nível competitivo e talvez cativasse alguns jogadores a voltar a contas inativas.
 
As equipas são, sem dúvida, uma parte crucial do jogo. No entanto, alguns jogadores preferem jogar individualmente e outros optam por um estilo mais coletivo em prol da sua evolução individual. Qual é a tua opinião sobre isso e se achas que o HZ é um jogo individual ou coletivo.
 
- Acho que devemos ter um jogo equilibrado, tanto com metas pessoais, como coletivas. Vão estar sempre interligadas, a boa evolução da equipa está presente no nível individual do herói, bem como a constante evolução do herói, torna viável o alcance dos objetivos da equipa. É o jogo individual que otimiza o jogo coletivo, e vice-versa.
 
Gostava que colocasses pelo menos 3 nomes nas seguintes categorias:

  • Melhores jogadores com quem já jogaste ou jogas: Raphael, Luís, Nickname
  • Amizades criadas: Luís, Raphael, Pão, Max
  • Jogadores com quem frequentemente trocas opiniões sobre o jogo: Luís, Raphael
  • Jogadores que foram importantes para a tua evolução a nível individual: Pãodrasto, Luís
  • Adversários mais difíceis que já competiste ou competes: Givememymoney, Carlosfélix, Nickname

Descreve o teu melhor momento enquanto jogador de HZ.
 
- São vários os momentos que marcam o nosso percurso de jogo, a nível pessoal, o que mais me recordo foi a primeira conquista do top semanal de exp, numa altura em que o servidor tinha ainda um nível de atividade alto e algo competitivo.
 
Os acompanhantes até hoje são fundamentais no jogo. Qual é o melhor pet para ti a nível de design e habilidades?
 
- A nível de design simpatizo com: o Richard, o Crowley e o Django. 
Quanto às habilidades, considero como fundamental, as habilidades de nível 20, como a “Transcendência” ou a “Atitude Durona”, que otimizam todas as habilidades de forma percentual, que ajuda imenso o herói.
 
Assim sendo, qual a combinação de habilidades que usas e quais recomendas usar num acompanhante? 

 

 - No meu caso, utilizo as seguintes habilidades: “Fogos de artifício festivo”, “Transcendência” e “Ludíbrio Demoníaco”. Acho que cada jogador deve procurar a combinação que mais se adequa ao seu estilo de jogo.
 
Existe diversas “táticas” para o esconderijo. Para ti qual é a melhor combinação de cómodos? 
 
- A construção do esconderijo varia de jogador para jogador, e também do tipo de jogo que procuram.
No meu caso, procuro ter um esconderijo equilibrado, tanto no foco do crescimento das habilidades, bem como em coletar experiência e moedas. Consoante o foco do jogador, pode optar por diferentes combinações. No caso de favorecer a coleta de moedas, deve ter atenção cómodos como a Central do Esconderijo, a Sala de Troféus e o Centro de Exploração, caso opte por uma coleta mais eficiente de experiência, deve priorizar cómodos como os Laboratórios de Conhecimento Infinito, a Sala 42.0 Beta e o Sports Bar.
 
Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero? Se sim, tens ideia de novos eventos, tópicos etc. que podíamos trazer ao fórum de forma a diversificar os conteúdos?

 

- Não sou uma pessoa muito ativa no fórum, daí não ser o indicado para sugerir novidades para este, geralmente, as minhas passagens pelo fórum, prendem-se pela curiosidade em relação às futuras Hc’s, bem como a leitura de algumas entrevistas.
 
Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
- Quanto aos novatos, acho que devem procurar entrar numa equipa, que vos vai ajudar no vosso desenvolvimento, e visto ser o local indicado para travar as primeiras amizades virtuais, que se possam revelar preponderantes a nível de dicas para o vosso crescimento. Procurem estabelecer metas pessoais para alcançarem a médio/longo prazo, para o jogo não começar a cair no esquecimento.
 
A nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos a tua disponibilidade para seres o entrevistado deste mês, damos-te agora a oportunidade de deixares uma mensagem para a comunidade ou para um jogador em específico. 
 
- No fundo aconselho todos os jogadores a jogarem com moderação, não passem a vida a jogar pois há coisas fora do jogo que realmente necessitam da nossa atenção, joguem apenas para pura diversão e para conviver com os vossos colegas. Quero agradecer imenso aos membros da minha equipa pela companhia que me fazem dentro do jogo, é como se estivesse entre amigos, temos uma relação incrível e estamos cá uns para os outros! Obrigado Black Angels!
 



Pergunta da Comunidade:

 

Quando começou a tua vida profissional de HeroZero? – Kinzz
 
- Começou na quarentena, estava em casa e decidi aventurar me no Pt6, não havia muito mais a fazer na época
 
 

Queremos agradecer mais uma vez ao Navroski pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 

Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!
 
Nós regressamos em setembro para mais uma entrevista. Fiquem atentos!    ;)

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.
 


  • Soares, Slade, Alane e 7 outros gostam disto

#2 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 22 Agosto 2022 - 20:27

Grande Navroski!! Segunda maior lenda dos Black, logo a seguir ao RuiTY.

Sim senhor… Em poucas palavras conseguiste usar um vocabulário mais rico que o do Eça de Queiróz nos Maias.

 

Bom jogo e continua a bater no Rafa  (lol)


  • DarkKnight3, RuiTY, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

#3 Slade

Slade

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoChina
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Guigo
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 18

Publicado 22 Agosto 2022 - 20:56

Black Angels  (inlove)


  • DarkKnight3, RuiTY e Luis Foruns gostam disto

#4 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 408 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 626

Publicado 22 Agosto 2022 - 21:00

Ora boas,

 

Sempre soube que ias brilhar neste jogo!

 

É um orgulho enorme ser teu colega de equipa, és um gajo 5*!

 

E o resto já sabes parceiro!

 

CARREGA BLACK ANGELS!  (heart)


  • DarkKnight3 e RuiTY gostam disto

#5 wndrlst

wndrlst

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoBuraca
  • Servidor:PT6
  • Personagem:wndrlst
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 183

Publicado 22 Agosto 2022 - 21:02

Ganda Navro, carrega black!


  • DarkKnight3, RuiTY e Luis Foruns gostam disto

#6 Raphael97

Raphael97

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Raphael
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 29

Publicado 22 Agosto 2022 - 21:16

Ganda entrevista, mas tb tendo em conta o entrevistado não se esperava menos que isso  (inlove)

Muitos parabéns pela grande evolução que tens feito no jogo, és um craque.

 

CARREGA BLACK  (smug)  (smug)


  • DarkKnight3, RuiTY e Luis Foruns gostam disto

#7 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 83 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 116

Publicado 22 Agosto 2022 - 23:22

Navroski, grande abraço meu bro.
A representar a nossa equipa que já fizemos todos história juntos.
Eu posso n ser o melhor jogador ou a melhor pessoa, mas orgulho-me dos meu colegas de equipa e tento sempre dar o meu melhor.
Contudo, a vida nem a pica de jogar tem vindo.
Voltei esta semana mas n sei até quando jkkkkkkk.
Enfim, o que interessa é que lembro-me bem quando tavas com as habs que tenho agr e agr tás um bixo.

Representa os black.
Siga maninho

Siga black angels, melhor equipa tuga e respeito 😁😁😁😌😌
  • DarkKnight3 e Luis Foruns gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)