Ir para o conteúdo


Foto

Casino


Melhor resposta pedromike2001 , 27 Maro 2022 - 0:29

Conta sim :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 RuyZer

RuyZer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:rue
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 8

Publicado 27 Maro 2022 - 0:25

Boa noite jogadores,

 

Gostaria de saber se a experiência obtida no casino conta para o ranking de experiência.

 

Resto de um bom jogo a todos.

;)


  • Luis Foruns gosta disto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1153 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 646

Publicado 27 Maro 2022 - 0:29   Melhor resposta

Conta sim :)


  • RuyZer e Luis Foruns gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 RuyZer

RuyZer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:rue
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 8

Publicado 27 Maro 2022 - 0:47

Agradecido!  :P


  • Luis Foruns gosta disto

#4 São Paipai

São Paipai

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:SaoPaipai
  • Equipa:Invictus



Reputação: 40

Publicado 27 Maro 2022 - 15:53

Adorei este post mudou a minha vida.

Mostrei à minha mãe, a vida dela mudou.

Mostrei ao meu pai, a vida dele mudou.

Mostrei à minha avó, resuscitou.

Mostrei ao meu cão, entrou em Harvard.

Mostrei ao meu gato, ficou na mesma.


  • RuyZer gosta disto

#5 FERREIRA

FERREIRA

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:FERRE1RA
  • Equipa:ColdBlood






Reputação: 3

Publicado 27 Maro 2022 - 15:54

És tão engraçado paipai, quando for grande quero ser como tu.

Adorei este post mudou a minha vida.

Mostrei à minha mãe, a vida dela mudou.

Mostrei ao meu pai, a vida dele mudou.

Mostrei à minha avó, resuscitou.

Mostrei ao meu cão, entrou em Harvard.

Mostrei ao meu gato, ficou na mesma.


  • RuyZer gosta disto

#6 RuyZer

RuyZer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:rue
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 8

Publicado 27 Maro 2022 - 15:56

És tão engraçado paipai, quando for grande quero ser como tu.

Concordo plenamente contigo, mas eu sou mais alto que ele.

Talvez numa outra vida...  :D


  • FERREIRA gosta disto

#7 DarkKnight3

DarkKnight3

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 96 publicações
  • LocalizaçãoA vender casas com o Pedrex
  • Servidor:PT9
  • Personagem:PAIN
  • Equipa:Remax
Reputação: 201

Publicado 27 Maro 2022 - 19:52

Olá,
 
Visto que a pergunta em questão já foi respondida irei encerrar este tópico.
Se precisarem que o mesmo seja reaberto usem a função "Denunciar" presente nesta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras. ;)


  • RuyZer, Alane e Luis Foruns gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)