Ir para o conteúdo


Foto

Nivel de expansao mais alto


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 05 Dezembro 2012 - 14:43

Boas pessoal do forum e herois do mundo inteiro :)

Estive a pensar e tenho visto no jogo que muitas das equipas ja teem a expansao e 30 membros e mesmo assim gostavam de ter mais membros ... Muitas equipas ja teem academias e etc as vezes por causa de 5 ou 6 membros que podia automaticamente vir para a equipa principal e abrir mais espaço dava para algumas equipas no top 10 conseguir competir com aquelas que ja estao no topo e dificilmente sairao de la lol

Ja para nao falar que as equipas do top 30 podia aceitar membros de nivel 60 para cima por ex para dar alguma piada mais ao jogo , nao falo por mim pois ja estou em nivel 90 e estou numa boa equipa mas acho que as equipas iam gostar de ter mais uns 5 membros ...

Expandir o quartel para 35 ou 40 que acham? :)

Bjos e abracos e digam a vossa opiniao pessoal e moderadores
  • strme2500 gosta disto

#2 FCPorto

FCPorto

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCasa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:fcporto
  • Equipa:Les 6 Clopes
Reputação: 4

Publicado 05 Dezembro 2012 - 15:55

é uma boa ideia assim ia haver menos academias

#3 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:00

as vezes a questao das academias nao é por nao haver espaço mas sim para garantir que terás alguma lealdade, as vezes nas academias entram os membros com o menor nivel para isso mesmo para garantir que qd estiverem fortes o suficiente vem para a equipa mae e que lhe sao fieis.
nao sei se a expansao a 35 ou a 40 traria algo de bom acho que por um lado so iria garantir que as equips q estao no top la ficariam por mais tempo, e se fores a ver so duas ou 3 é que tem 30 membros, e uma das de top, os die acho que nem tem a expansao de membros finalizada e sao do top dos tops.

acho que as melhores pessoas para darem opiniao sobre isso seriam os membros com as times mais altas. na minha opiniao nao acho que traga nada de novo nem de benevoltente
  • AnaGue gosta disto
Spoiler

#4 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:04

Sim estou a falar porque por exemplo estou nos CLister cLan e acho que para nos vencer aos DIE ou aos Yagami e dificil a nao ser com mais 2 ou 3 membros de alto nivel mas nao sei foi uma sugestao ... vamos ver

#5 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:16

A ideia é boa mas penso que não seria uma mais valia devido aos custos que acrescem à criação de mais postos. Senão vejamos:
As quipas de top que já têm tudo no máximo, criariam mais espaço com mais facilidade pois já não têm mais em que gastar donuts. As outras times, porém, nunca iriam conseguir alcançá-las porque os jogadores mais fortes obviamente iriam querem igressar nas de top.

Penso que não ia ajudar as equipas mais baixas e que só as ia prejudicar pois nem todos temos a possibilidade de doar donuts e assim teriamos de depender apenas e só de quem quer doar. o crescimento seria mais lento e, tal como já acpntece, bastava receberem um convite de uma dessas times mais elevadas para abandonarem a time em que estavam. Seria bom, sim, de todos os membros doassem sempre e se houvesse alguma fidelidade dos membros. De outro modo, não vejo beneficio nenhum.
  • Soubina gosta disto

#6 FCPorto

FCPorto

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCasa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:fcporto
  • Equipa:Les 6 Clopes
Reputação: 4

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:36

pois ana, também tens razão

#7 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:40

Sim estou a falar porque por exemplo estou nos CLister cLan e acho que para nos vencer aos DIE ou aos Yagami e dificil a nao ser com mais 2 ou 3 membros de alto nivel mas nao sei foi uma sugestao ... vamos ver


olha q nao, voces tem de diferença do nivel medio para os die de 50, isso faz mt mt diferença.. se tiverem membros fortes cconseguem..
Spoiler

#8 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:46

Sim anague... visto por esse ponto tens razao ! AS ekipas mais fracas iriam talvez peder alguns membros fortes devido a esse acrescimo ... a ideia que deram aqui no forum da fidelização com a equipa tambem era uma excelente ideia !!!

Enfim as ideias sao muitas mas agora que me alistei no forum vou manda las todas lol

Ja agora alguem sabe quando haver as tais missoes especiais em time?
  • AnaGue gosta disto

#9 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 05 Dezembro 2012 - 16:52

Não sei quando fazem essa atualização mas gostava que fosse breve. o jogo está a perder a piada por vários motivos
  • strme2500 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)