Ir para o conteúdo


Foto

Ultima Bola Problema (SPOILER)


Melhor resposta guilopes01 , 28 Janeiro 2020 - 3:09

Olá Shotlife,

 

Tendo em conta a imagem que disponibilizou, realmente encontra-se numa situação não muito agradável para a conclusão da missão especial do Ota. No caso em que se encontra, a única solução que consigo encontrar é que conclua o tutorial do esconderijo, tal como o jogo sugere. Só assim é que conseguirá disponibilizar todas as ferramentas que podem ser obtidas a partir do esconderijo, tal como as peças de equipamento, ou a compra do segundo robô de trabalho. 

Uma vez que se encontra na evolução de um cómodo, terá de decidir se quererá perder essa evolução em prol da conclusão do tutorial do esconderijo e, sucessivamente, do evento, ou o contrário.

 

Sugiro também que entre em contacto com o nosso suporte, de forma a saber em primeira mão se é possível resolver a situação. Pode ter acesso a esta ferramenta aqui. Contudo, creio que a única solução será seguir o que já foi anteriormente dito. 

 

Espero ter conseguido ajudar, 

Continuação de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 28 Janeiro 2020 - 1:27

bem,boa noite gente provavelmente vou ser banido porque vou dar uma informação que de forma ou de outra é considerado spoiler mas vamos lá a ultima bola da missao do sofrimento das focas encontra-se no bau do esconderijo correcto,mas eu criei recentemente conta no pt5 e ainda nao tenho o esconderijo sufecientemente bom para coletar esta bola o que eu devo fazer? http://prntscr.com/qtrtgb


yUHbuvR.jpg


#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 607 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT4
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1206

Publicado 28 Janeiro 2020 - 3:09   Melhor resposta

Olá Shotlife,

 

Tendo em conta a imagem que disponibilizou, realmente encontra-se numa situação não muito agradável para a conclusão da missão especial do Ota. No caso em que se encontra, a única solução que consigo encontrar é que conclua o tutorial do esconderijo, tal como o jogo sugere. Só assim é que conseguirá disponibilizar todas as ferramentas que podem ser obtidas a partir do esconderijo, tal como as peças de equipamento, ou a compra do segundo robô de trabalho. 

Uma vez que se encontra na evolução de um cómodo, terá de decidir se quererá perder essa evolução em prol da conclusão do tutorial do esconderijo e, sucessivamente, do evento, ou o contrário.

 

Sugiro também que entre em contacto com o nosso suporte, de forma a saber em primeira mão se é possível resolver a situação. Pode ter acesso a esta ferramenta aqui. Contudo, creio que a única solução será seguir o que já foi anteriormente dito. 

 

Espero ter conseguido ajudar, 

Continuação de boas aventuras.


  • RuiHero e Newbie1 gostam disto

#3 SNYX

SNYX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:SNYX
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 86

Publicado 28 Janeiro 2020 - 14:38

A resolução do problema é bastante simples, armazenas 2 cómodos, colocas as minas de recursos e terminas o tutorial.. Nem sei porque não tens isso feito ainda.  :S



#4 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 28 Janeiro 2020 - 17:21

Boa Synx,como cancelo a ação de construção que estou a fazer -.-?
Eu não achei necessário concluir o tutorial porque zero nit e cola na fase inicial é facil de encher sem estar ocupar espaço e acabei por nem dar conta em que era muito importante acabar o tutorial do esconderijo!
  • SNYX gosta disto

yUHbuvR.jpg


#5 SNYX

SNYX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:SNYX
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 86

Publicado 28 Janeiro 2020 - 20:44

Ahh, não reparei no CE a evoluir... Sendo assim estás realmente entalado  :S A não ser que o suporte te possa ajudar com isso.



#6 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 28 Janeiro 2020 - 22:06

Ja comuniquei ao suporte e não podem fazer nada portanto vou chorar 10 donuts para ter o acompanhante 😭😭😭

yUHbuvR.jpg


#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 607 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT4
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1206

Publicado 28 Janeiro 2020 - 22:22

Boa noite,

 

Como a dúvida em questão já foi esclarecida, damos o tópico por encerrado. 

Se for necessária a sua reabertura, utilize a função "Denunciar" no final desta mensagem.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

a tua equipa de moderação.


  • RuiHero gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)