Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #13 Trkz PT4


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 27 Janeiro 2020 - 19:28

Olá comunidade,

 

Nada melhor que darmos início às entrevistas de garagem deste ano com um convidado muito especial. Diretamente do PT4, deem as boas-vindas ao Trkz!

 

s6B9dSw.png

 

 

Olá. Desde já obrigado por aceitares em ser o primeiro entrevistado de 2020. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

 

Obrigado eu por esta oportunidade. Sou um rapaz bastante simples, paciente e bastante organizado, e isso transparece para o jogo, até porque, não faz sentido mudarmos o que somos só porque estamos por trás de um ecrã e acho que trabalhar na área da Segurança no Trabalho ajuda imenso, pois envolve interagir com pessoas diferentes todos os dias, e isso hoje em dia é uma grande valia, pois evoluis e cresces bastante como pessoa, e por vezes isso molda-nos também.

 

Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.

 

Mal, mas lembro, foi em 2013 acho eu, comecei pelo PT3, e como todo o novo jogador que começa algo, não fazia ideia do que estava ou tinha que fazer. Nesse tempo era tudo diferente do que é hoje, acho que hoje o jogo está mais acessível, e completo claro. Lembro-me de equilibrar as habilidades todas de igual forma e depois não conseguir bugar me’s, da paciência que era fazer energias e treinos, pois ocupava muitas horas, aquele mítico “trabalho”, acho que maior parte não queria saber do B.A na época, pelo menos eu não eheh. A sensação de não sabermos e irmos à descoberta é incrível, seja no jogo ou em outra coisa.

 

E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

 

Este nick já tem uns 14 anos ahaha Tudo começou quando jogava Call of Duty 2 online, em que possuía outro nick, e então fui convidado para uma das mais reconhecidas e antigas equipas da época, e a pessoa que me recrutou disse que o nick que possuía era muito “fatela”, então simplesmente pensei em Trik (vem de Trick = truque), mas a letra “C” não me agradava, então retirei-a, e assim ficou. No herozero simplesmente abreviei um pouquinho, mas o conceito é o mesmo.

 

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passado no jogo com o teu horário diário?

 

Não te consigo dizer ao certo, porque vou intercalando com o horário de trabalho, fazendo umas pausas, pondo umas missões a fazer, voltando ao trabalho, isto devido ao meu trabalho muitas das vezes ser feito atrás de um computador, o que facilita imenso, mas quando não é assim, tento gerir o tempo de jogo + trabalho + vida social, tudo até ao limite do que consiga, porque gerir tempo consoante a minha vida diária no presente foi uma coisa que tive que aprender em livros e de pessoas, para assim tirar o maior proveito e não abdicar do que gosto.

 

O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

 

Criei amizades sim, amizades intensas? Para já não. Na minha perspetiva, é complicado criar um laço forte com pessoas que não temos contato físico, sei que para alguns é fácil, e não sou contra, cada pessoa é como é, mas para mim é difícil, agora amizades para ficar no chat a mandar umas bocas, dizer palermices, para descontrair, sim, claro que sim, basicamente com a equipa toda, ninguém em especifico.

 

Assim sendo, o que significa a equipa para ti?

 

A equipa é como uma “família” no jogo virtual em que estamos, seja ele hero zero ou outro, porque enquanto lá estamos, dividimos opiniões, comentamos assuntos, conquistamos objetivos, vivemos momentos bons e menos bons.

 

E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

 

Sim sem dúvida, foi uma grande adição ao jogo e que veio unir equipas que provavelmente não estavam tão bem, além do mais, criou objetivos e mais competição entre as equipas, e em que as equipas digamos, menos fortes, possam competir por algo e possam evoluir mais.

 

Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?

 

Sou membro hà pouco tempo, comento o que acho que deva comentar, mas já me deu imenso jeito, principalmente quando voltei ao jogo passados alguns anos, e vendo tópicos das novas funcionalidades para me integrar e saber o que esperar e fazer e como fazer, com opiniões dos jogadores com mais experiência.

 

O que achas da abertura do pt5? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido?

 

Sendo sincero, acho que não era preciso, pois somos uma comunidade pequena de jogadores, 4 servidores chegavam perfeitamente, pois com a abertura do PT5, denotei que o PT4 começou a perder muitos jogadores e ficar por exemplo no top10 de experiência ficou mais acessível(mais fácil de ganhar donuts ehehe), retirou um pouco de competição e roubou jogadores que eram bastante fortes lá, para o novo servidor. Mas óbvio que é a minha opinião e houve quem visse com bons olhos a abertura do mesmo, mas lá está, é impossível agradar a todos.

 

Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?

 

Conquistas conquistas, posso dizer que gastar 450 milhões de moedas em habilidades que custavam 5 moedas deu-me um gozo enorme, foi muito agradável. Conquistar 5 hc solo em 7 meses de jogos também foi uma grande conquista individual. A nível coletivo, entrei para a equipa atual eles já estavam muito bem posicionados no ranking e em trofeus, não passei pelas dificuldades, mas acho que conquistar o 1º lugar no HC é sempre uma conquista que dá gosto, e lutar pelo top1 do servidor também é um tanto desafiador.

 

Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?

 

Sim, objetivos é uma coisa quase que obrigatória para mim, sejam no jogo ou fora dele. Desde que comecei a jogar que estabeleci o objetivo de chegar a 350 até ao fim do ano de 2019, objetivo que foi cumprido, objetivo de habilidades também os faço, e acho que é uma coisa importante pois mantem-te motivado a curto ou médio-prazo, então se te focares em passar alguém seja em habilidades ou nível, ainda é um fator mais importante e que te dá grande pica.

 

Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Alguma resolução para 2020?

 

Para este ano gostava imenso de começar a construir uma vida com a minha companheira e quem sabe, aumentar família, é das coisas que mais desejo acima de tudo e claro, continuar a ter trabalhinho e conhecer mais pessoas e mais sítios, porque a vida é curta e temos que a aproveitar, seja da maneira que for mas principalmente, isso tudo rodeado das pessoas que mais gostamos na vida.

 

Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

 

Estando off do jogo tantos anos, fez com que não levasse com essas atualizações “ao vivo” por assim dizer, mas penso que, a introdução do herocon para mim, foi sem dúvida uma das mais impactantes, porque veio trazer união, cooperação e competitividade.

 

Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?

 

O que mais me fascina? Quando dou golpe no vilão e o meu nome aparece lá, faz me sentir importante aahah. Falando a sério, penso que não exista nada que me fascine, acho esse termo forte para o assunto que é.

 

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?

 

Se pudesse mudar algo, mudava a obtenção de recursos do esconderijo, principalmente agora que alguns cómodos dobraram o nível, torna-se mais complicado arranjar os recursos necessários pois são valores absurdos, e em que muitos jogadores dão 0 recursos em ataques, o que desmotiva um pouco. Para não falar do tempo de construção, acho uma coisa ridícula. Uma solução para isso seria por exemplo, a obtenção de recursos em vilões, missões, gangues, brechó (caixas), existem várias maneiras, era só explorá-las e achar a melhor e mais rentável, e diminuir o tempo de construção ou então dar upgrade ao robô de trabalho.

 

Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

O que posso dizer aos novos jogadores é que, perguntem coisas, tirem dúvidas com quem tem mais experiência, tenham vontade de aprender, pesquisem e o mais importante, sejam desenrascados e pacientes, pois este jogo é à base de consistência e paciência, não se deixem ir abaixo e tenham foco e objetivos, seja aqui ou onde for.

 

 

Perguntas feitas pela comunidade!

 

 

Tendo acompanhado, de certa forma, de "perto" a tua evolução e sendo bastante notável que foi excelente e rápida, que dicas tens tu a dar para jogadores que estejam agora a iniciar e queiram chegar ao topo, rapidamente, mas bem "compostos"? Tendo muitas vezes de conciliar com trabalho/estudos. – Zephyr

 

Dicas importantes, se querem mesmo dediquem-se, tenham paciência, planeiem objetivos e, façam um plano da vossa vida diária para conseguirem conciliar com o jogo sem falhar nada, ajuda muito, seja agora, seja daqui a 10 anos para outro tipo de coisas.

 

Tendo em conta uma conversa que tivemos onde disseste que até um certo nível andaste sem equipa pois "ninguém te queria" e ambos sabendo que isso é uma realidade no nosso jogo, que mensagem podes tu deixar a jogadores que sofram do mesmo?

 

O que posso dizer é que, insistam, mostrem-se interessados e porque vale a pena vocês serem convidados para a equipa que querem, basicamente é como fazer marketing, mas a vocês próprios ahaha

 

Acima de tudo, se tivesses 3 palavras para te definir, quais seriam? (Obviamente enquanto herói dos subúrbios do PT4.) – XicoAV

 

Colecionador, competitivo e Companheiro, os 3 C’s.

 

 

A equipa de moderação agradece a disponibilidade do Trkz para que esta entrevista fosse realizada. Iniciámos assim um novo ano de entrevistas, visando a qualidade do conteúdo que o entrevistado pode oferecer, de forma a tornar as entrevistas mais apelativas para a nossa comunidade. Assim sendo, a nossa equipa de moderação está disponível a ouvir candidatos para serem entrevistados, vindos de todos os servidores portugueses existentes!

 

Continuação de boas aventuras!


  • RuiHero, Newbie1, hitmmger e 5 outros gostam disto

#2 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 83

Publicado 27 Janeiro 2020 - 22:32

Ótima entrevista do meu menino Rafa
  • Trkz gosta disto

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Janeiro 2020 - 23:02

Boa entrevista  (angel)


  • Trkz gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 29 Janeiro 2020 - 16:11

 Os meus parabéns, novamente, a esta pessoa que se tornou num grande jogador ao longo deste tempo. É um prazer jogar ao teu lado, mesmo que faças parte do grupinho que pratica bullying comigo.

 

 Não é por seres da incrível equipa que és  :P, mas mesmo quando jogavas pelos Delta despertavas a atenção de qualquer jogador com 2 dedos de testa, com a tua actividade e evolução astronómica. Tens demonstrado ser das pessoas mais dedicadas desde que jogo isto. Mesmo sendo o incrível jogador que és estás sempre disposto a aprender e acho que isso é que te moldou para chegares ao patamar que chegaste. 

 

 Uma entrevista bem conseguida e espero que continuemos a ter jogadores interessantes a serem entrevistados, que não se limitem a um "sim" e um "não". 

 

 Os meus parabéns tanto ao entrevistador como ao cromo entrevistado por esta entrevista. 


  • guilopes01, TiagoResende, SNYX e 1 outros gostam disto

#5 SNYX

SNYX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:SNYX
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 86

Publicado 29 Janeiro 2020 - 20:32

Concordo com cada palavra do Zephyr, e acredito que se assim continuares e dedicares o devido tempo bem organizado como assim descreves, sem dúvida que estás no caminho certo e com a malta certa!

 

Os meus parabéns pela entrevista, gostei bastante de a ler  (y)


  • guilopes01, TiagoResende, El Zeph e 1 outros gostam disto

#6 Lagarto

Lagarto

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Lagarto
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 30

Publicado 29 Janeiro 2020 - 21:21

Boa entrevista, Agora é continuar a fazer bullying com o zep que estás num bom caminho ;) 


  • TiagoResende, El Zeph, SNYX e 1 outros gostam disto

BEIJOS 

GEX


#7 Deep

Deep

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Deep
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 10

Publicado 31 Janeiro 2020 - 19:04

Grande Trkz, muitos parabéns pela entrevista e obrigado por disponibilizares algumas dicas de como gerir o tempo, gostei bastante de ler.


  • TiagoResende, El Zeph, SNYX e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)