Ir para o conteúdo


Foto

SpeedServer


Melhor resposta Fairydx , 03 Janeiro 2020 - 16:33

Boas, por enquanto não está agendado a abertura de nenhum SpeedServer , mas assim que estiver, a notícia irá ser postada aqui no fórum.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx  ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 MrB4st0s

MrB4st0s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:B4st0s
  • Equipa:Royal Dynasty
Reputação: 2

Publicado 03 Janeiro 2020 - 16:28

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se há alguma data prevista para o próximo speedserver!!

Obrigado pela compreensão e um bom jogo!


  • guilopes01 gosta disto

#2 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 03 Janeiro 2020 - 16:33   Melhor resposta

Boas, por enquanto não está agendado a abertura de nenhum SpeedServer , mas assim que estiver, a notícia irá ser postada aqui no fórum.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx  ;)


  • guilopes01 e MrB4st0s gostam disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 04 Janeiro 2020 - 1:00

Como foi dito anteriormente, quando existir uma data prevista para o Speed Server, todos seremos avisados, no Fórum e mesmo dentro do Jogo, através do Correio.


  • MrB4st0s gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 05 Janeiro 2020 - 21:23

Boas,
Visto que não houve qualquer resposta e a dúvida foi devidamente esclarecida, irei encerrar este tópico.
Se precisar de reabrir este tópico, utilize a função "Denunciar" no fundo desta mensagem.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)