Ir para o conteúdo


Foto

Time 100%


Melhor resposta pedromike2001 , 23 Novembro 2019 - 0:35

Acho que precisas de 11.665 Donuts para ter o Team a 100%.

 

Em relação ao torneio, foi tirado à bastante tempo já. Acredito que o retiraram para terem mais ganhos, visto que muitas Teams obtiveram grandes quantias de Donuts de forma gratuita através desse Torneio.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Apelidosnoob

Apelidosnoob

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoPotugal, porto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Apelidsonoob
  • Equipa:The Invictus Team
Reputação: 1

Publicado 22 Novembro 2019 - 23:40

Alguém sabe quantos donuts é que são preciso para meter uma time a 100%

E o motivo de o Hz ter tirado os donuts que davam num torneio semanal qu iam para a team.

 

Obrigado.


Apelidosnoob

 

The Invictus Team --- PT4

 


#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1093 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:ViToMiNaS






Reputação: 581

Publicado 23 Novembro 2019 - 0:35   Melhor resposta

Acho que precisas de 11.665 Donuts para ter o Team a 100%.

 

Em relação ao torneio, foi tirado à bastante tempo já. Acredito que o retiraram para terem mais ganhos, visto que muitas Teams obtiveram grandes quantias de Donuts de forma gratuita através desse Torneio.


  • RuiHero e Aceen gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler

 

 

 

 


#3 RafaSLB

RafaSLB

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 199

Publicado 23 Novembro 2019 - 3:18

A única coisa que me deixa triste e terem tirado o torneio de honras!!

 

Aproveitei o tópico para fazer o desabafo! :D 



#4 Apelidosnoob

Apelidosnoob

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoPotugal, porto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Apelidsonoob
  • Equipa:The Invictus Team
Reputação: 1

Publicado 23 Novembro 2019 - 10:59

Obrigado PedroMike2001  :)

Ainda assim tou triste por terem tirado o torneio  (angry)


Apelidosnoob

 

The Invictus Team --- PT4

 


#5 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Moderators
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward






Reputação: 499

Publicado 06 Dezembro 2019 - 18:50

Saudações,

 

Visto que já foi respondido e já se passaram mais de 7 dias irei encerrar este tópico.

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

Cumprimentos.

Bernardo007  (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)