Ir para o conteúdo


Foto

Team upado com donuts clonados no PT5

Clonagem Cartão clonado PT5

Melhor resposta guilopes01 , 29 Outubro 2019 - 23:50

Olá comunidade, 

 

De facto é uma situação injusta para todos aqueles que adquiriram donuts vindos do seu bolso para desenvolverem as suas equipas. Eu, enquanto jogador, também reparei na situação e foi comentado internamente da minha equipa.

 

Contudo, o melhor local para a justiça ser feita é no nosso suporte ao jogo, que pode ser visitado aqui

 

 

Continuação de boas aventuras!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Rafaeł

Rafaeł

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoOnde não se upa com donuts :)
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Rafaeł
  • Equipa:DICE
Reputação: 9

Publicado 29 Outubro 2019 - 11:28

Bem,como muitos do servidor repararam uma team chamada " The Business " atualmente " Karma " deu nas vistas depois de terem conseguido os 100%. O que mais intrigou nesta equipa é a forte indecisão do lider no que diz respeito a este assunto. O Popeye ( doador em questão ), tinha doado aproximadamente 3600 donuts na sua conta, e 8 a 9000 em contas fakes. O que o jogador em questão fazia era criar uma conta fake e doar 2000 donuts e de seguida apagar a conta. ( Relembrando que ele tinha o ato dos 10.000 donuts na main ) Ontem eu não faço a mínima ideia se a conta dele foi apagada ou banida, mas ele voltou na " BlackBerry " afirmando que tinha clonado todos os donuts e que a expansão seria removida.

Realmente estranho não acham ?
  • guilopes01, Dany1000 e Bernardo007 gostam disto

#2 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 29 Outubro 2019 - 19:08

Sim, naquele time todos os donuts são estranhos.

Na madrugada de sábado, por volta das 4 da manhã, 2 contas entraram a nivel 2 para doar donuts, em quantidades avoltadas.

Segue-se esperar! Sentar e assistir!

 

Bom jogo.


  • guilopes01 e Bernardo007 gostam disto

rL64DOW.gif


#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 598 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT4
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1173

Publicado 29 Outubro 2019 - 23:50   Melhor resposta

Olá comunidade, 

 

De facto é uma situação injusta para todos aqueles que adquiriram donuts vindos do seu bolso para desenvolverem as suas equipas. Eu, enquanto jogador, também reparei na situação e foi comentado internamente da minha equipa.

 

Contudo, o melhor local para a justiça ser feita é no nosso suporte ao jogo, que pode ser visitado aqui

 

 

Continuação de boas aventuras!


  • Dany1000, bestintheworld, Newbie1 e 1 outros gostam disto

#4 bestintheworld

bestintheworld

    Vinho do Porto

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:thebestintheworld1
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 101

Publicado 30 Outubro 2019 - 0:01

Pessoal triste... enfim :| Há quem ande a gastar do seu dinheiro para por uma time full e depois existem certo tipo de "pessoas" que fazem estas cenas... Incompreensível como ainda a time não foi apagada


  • Bernardo007 gosta disto

:(


#5 Rafaeł

Rafaeł

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoOnde não se upa com donuts :)
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Rafaeł
  • Equipa:DICE
Reputação: 9

Publicado 30 Outubro 2019 - 0:15

Pessoal triste... enfim :| Há quem ande a gastar do seu dinheiro para por uma time full e depois existem certo tipo de "pessoas" que fazem estas cenas... Incompreensível como ainda a time não foi apagada



De facto é uma situação muito triste e infelizmente se ninguém atuar cada vez vai existir mais pessoas a fazê-lo. Visto que ninguém vai andar a tirar dinheiro do bolso enquanto existem pessoas a fazer estas coisas e a não receber qualquer punimento.
  • bestintheworld, Newbie1 e Bernardo007 gostam disto

#6 Mika

Mika

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Mika
  • Equipa:Tasca
Reputação: 1

Publicado 05 Novembro 2019 - 17:15

Esta upada novamente, só que agora temos provas de compra, somos tão pequenos e incomodamos tantos, lamentável.



#7 Rafaeł

Rafaeł

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoOnde não se upa com donuts :)
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Rafaeł
  • Equipa:DICE
Reputação: 9

Publicado 05 Novembro 2019 - 17:43

Esta upada novamente, só que agora temos provas de compra, somos tão pequenos e incomodamos tantos, lamentável.


Não são vocês que incomodam, foi a forma que a team foi upada. Parem de levar isto para o lado pessoal ;)

Bom Jogo.

#8 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 05 Novembro 2019 - 20:35

Saudações 

 

Visto que o mesmo já foi resolvido vou encerrar o tópico.

 

Cumprimentos

 

Bernardo007 (smug)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Clonagem Cartão clonado, PT5

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)