Ir para o conteúdo


Foto

problema ao carregar donuts por cartao visa


Melhor resposta Bernardo007 , 29 Janeiro 2019 - 21:43

Saudações Diogo12

 

Infelizmente aqui no forum não lhe conseguimos ajudar , por favor contacte  o suporte https://support.hero...e.com/index.php.

 

Resto de uma boa semana.  (grin)

Cumprimentos.

Bernardo007  (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Diogo12

Diogo12

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:CobrazZ
  • Equipa:NECROSOMBRA
Reputação: 1

Publicado 28 Janeiro 2019 - 22:30

boa noite venho aqui perguntar o porque de isto nao dar para carregar donuts por cartao visa e que eu queria meter donuts e me cancela o carregamento  podem me ajudar esclarecendo minha duvida obgd pela atençao



#2 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 28 Janeiro 2019 - 23:19

Boa noite!

 

 

Problemas em relação aos donuts é melhorar, entrar em contato com o suporte. Quando criar o ticket na opção "problema" seleciona donuts e na msg explica com prints o seu caso.


ekxsZDE.gif


#3 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 28 Janeiro 2019 - 23:42

Boa noite! 

 

Falando agora a sério tenta verificar se possuis dinheiro no cartão senão só mesmo contactando o suporte como disse o meu colega Mikasa   :)

 

Cumprimentos,

Parça do Ouro


  • guilopes01 e Bruh gostam disto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 29 Janeiro 2019 - 17:51

Como foi dito em cima, mesmo que o pessoal queira, não é possível te ajudar. A única forma é usando o Suporte.


  • Bruh gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 29 Janeiro 2019 - 21:43   Melhor resposta

Saudações Diogo12

 

Infelizmente aqui no forum não lhe conseguimos ajudar , por favor contacte  o suporte https://support.hero...e.com/index.php.

 

Resto de uma boa semana.  (grin)

Cumprimentos.

Bernardo007  (smug)


  • White Angell gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)