Ir para o conteúdo


Foto

Jogo não inicia


Melhor resposta pedromike2001 , 18 Janeiro 2019 - 20:50

Tenta limpar o cache do jogo, como o Suporte diz milhares de vezes. Caso não consigas, tenta outro navegador.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 18 Janeiro 2019 - 19:51

Boas, tenho jogado normalmente e hoje também, contudo, quando regresso para jogar depois do lanche, a página não carrega, mantém-se no 9%.

Gostaria de saber se é problema meu ou do jogo..



#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 18 Janeiro 2019 - 20:50   Melhor resposta

Tenta limpar o cache do jogo, como o Suporte diz milhares de vezes. Caso não consigas, tenta outro navegador.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 18 Janeiro 2019 - 23:02

Boa noite,

 

esse problema pode ser derivado a uma má conexão com a tua internet, aconselhamos-te a verificar a mesma.

Também podes tentar o método que o pedromike2001 referiu.

Se nada resultar, o melhor a fazer é mesmo contactar o nosso suporte.

 

Resto de uma boa noite.


  • Aceen gosta disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)

#4 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 03 Fevereiro 2019 - 12:41

Olá,

visto que já passou mais de 7 dias, vou dar como encerrado este tópico.

Caso tenha alguma duvida, basta contactar-nos.

Resto de um bom fim de semana,
Cumprimentos.


  • Bernardo007 gosta disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)