Olá.
Bom dia,boa tarde ou boa noite.
Vim com este tópico comunicar que vou deixar o meu segundo "emprego", o Hero Zero.
Este último ano tenho vindo a sabotar-me com o intuito de parar de jogar. (resultou)
O Hero Zero, pelo menos para mim, tem se tornado num jogo que consome imenso tempo.
Também algumas das actualização fizeram-me perder, gradualmente, o interesse pelo jogo. (não são bem que "compatÃveis" com o meu estilo de jogo).
Por isso juntando esses dois factores, mais uns outros quantos às vezes mais ou menos significativos, cheguei a um ponto de rotura, pois eu cansei e enjoei do jogo. (com alguma pena minha, verdade seja dita).
Para os que por cá ficam, continuem para a frente em rumo aos vossos sonhos e objectivos (quer no jogo e na vida).
Para os que começarem agora, façam sempre os treinos, comprem o multitarefas que custa 99 donuts e não o outro, não andem aos saltos de time para time, se comprarem donuts poupem para comprar os pacotes maiores pois saem mais em conta e caso estejam num time contribuem para o herocon
(não se sentem à sombra da bananeira).
Enfim malta, foi bom enquanto durou mas para mim acabou.
(será menos um chato no jogo)
Continuação de boas aventuras.
Boas Festas para todos.
ps. tenho e
doáveis que pensei em doar a um ou alguns times mas não queria-o fazer a times que acredito que não precisam nem a outros times que estão agora muito bem mas podem ser sol de pouca dura
(em que o lÃder fica inactivo e depois o time anda de mão em mão até deixar de existir)
mandem para aqui times que achem merecedoras, não me chamem no jogo pelo amor da santa.
Só times do pt4 pois não vou comprar mas sim doar os que tenho