Ir para o conteúdo


Foto

Bem o que o jogo Precisa!

HeroZero Mudanças

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 M0nk3yDT1k

M0nk3yDT1k

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Tik
  • Equipa:Revenge Time
Reputação: 9

Publicado 01 Dezembro 2018 - 10:08

Bem, vou ser muito rápido a explicar!

Acho que o jogo é todo ele copiar uns aos outros!

 

Se o top 1 esta com menos X de Força do que Cérebro, Intuição, Vigor o top 2 Copia e sempre assim ate ao último lugar do pódio, todos os jogadores usam a mesma tática de jogo, isto porque o jogo não tem nenhuma maneira de ser diferente! Não falo por mim até porque eu uso uma tática muito diferente da habitual!
Porque? Bem, para testar, mas de nada serve o jogo esta feito para ser evoluído de tal forma igual de todos para todos que não dá para se diferenciar! Gostaria que o rumo do jogo podesse ser mais diferenciado entre os players e mudar radicalmente os pontos de habilidade de maneira a ter caminhos diferentes que cada jogador quisesse, eu seria mais um jogador defensivo, bem para o minha build mais defensiva teria bónus % contra um jogador mais Ofensivo por aí em diante.

Desbugar as Missões especiais, não sei se é possível mas beneficia se disso e não acho correto!

E se quiserem acrescentar mais abaixo estejam à vontade!

Cumprimentos, Tik


  • Derp gosta disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Dezembro 2018 - 12:05

Bem, simplesmente não podes inventar uma nova build sem ter garantias que esta vá funcionar.

Para além disso este tópico nem faz muito sentido a meu ver, porque cada um é livre de escolher a forma como joga, ou a forma mais adequada ao seu estilo de jogo...
  • guilopes01, OMrCookiePT, hitmmger e 2 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 01 Dezembro 2018 - 12:15

Bem, simplesmente não podes inventar uma nova build sem ter garantias que esta vá funcionar.

Para além disso este tópico nem faz muito sentido a meu ver, porque cada um é livre de escolher a forma como joga, ou a forma mais adequada ao seu estilo de jogo...

 

 Sublinho o que foi dito em cima e ainda destaco outro ponto, não existe apenas a build da força mais baixa que as outras 3, tens inúmeras estratégias no jogo, tens a do cérebro mais alto que as outras, a de sem cérebro, a do cérebro e intuição mais altas que a condição, existem muitas opções e em todos os jogos vai sempre existir uma build mais comum, não quer dizer que seja a melhor. E nem percebi muito bem a tua ideia mas acho que estarias a limitar os jogadores, com esse bónus defensivo e ofensivo. 

 E se achas mal que todos usem a mesma build, então cria tu uma que vença a build comum e sobe com ela e mostra que existem outras formas de jogar melhores do que a atual, simples.

 

Continuação de um bom jogo.


  • guilopes01, OMrCookiePT, Dany1000 e 2 outros gostam disto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Dezembro 2018 - 12:37

 Sublinho o que foi dito em cima e ainda destaco outro ponto, não existe apenas a build da força mais baixa que as outras 3, tens inúmeras estratégias no jogo, tens a do cérebro mais alto que as outras, a de sem cérebro, a do cérebro e intuição mais altas que a condição, existem muitas opções e em todos os jogos vai sempre existir uma build mais comum, não quer dizer que seja a melhor. E nem percebi muito bem a tua ideia mas acho que estarias a limitar os jogadores, com esse bónus defensivo e ofensivo. 

 E se achas mal que todos usem a mesma build, então cria tu uma que vença a build comum e sobe com ela e mostra que existem outras formas de jogar melhores do que a atual, simples.

 

Continuação de um bom jogo.

 

Acho que aqui foi tudo dito. Se a tua build atual não funciona contra outras, não temos culpa  (lol)


  • El Zeph gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 01 Dezembro 2018 - 13:00

Olá, 

 

Não posso concordar com a tua ideia. 

Cada jogador tem a liberdade de escolher a abordagem que faz com as suas habilidades, seja de que maneira for. Além das "táticas" mais comuns utilizadas hoje em dia, como já referidas em cima (sem cérebro, iguais, ou mais intuição e cérebro), existem ainda outras táticas dentro dessas mesmas táticas. Exemplo disso é:

- Intuição e Cérebro mais altas:

  - Há quem coloque todos os pontos disponíveis nas duas últimas;

  - Há quem coloque apenas treinos nas duas últimas e pontos de habilidade na condição, de forma a ter habilidades mais homogéneas. Eu, pessoalmente, opto por esta tática. 

- Sem Cérebro:

  - Distribuir igualmente os pontos de habilidade e treinos pelas 3 habilidades (força, condição e intuição);

  - Distribuir os pontos de habilidade e treinos pela condição e intuição, deixando a força destinada à força que os equipes contêm.

 

Isto são apenas exemplos que me ocorreram, mas como podes averiguar existem imensas maneiras e abordagem à forma como tu distribuis os teus pontos de habilidade. Portanto não me parece necessário inventar ainda mais coisas no jogo. Mas esta é apenas a minha opinião.

 

Um resto de bom jogo a todos e um bom fim de semana.    


Editado por guilopes01, 01 Dezembro 2018 - 13:00.

  • OMrCookiePT, RuiHero, El Zeph e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)