Ir para o conteúdo


Foto

Diversão arrepiante para o Halloween


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 27 Outubro 2018 - 20:11

Olá comunidade, 

 

pessoas em fatos assustadores, cabeças de abóbora esculpidas em quintais da frente... Isto só pode querer dizer uma coisa: é o Halloween! E no Hero Zero, os demónios de Humphreydale estão a implorar para ficares com medo. O teu herói pode participar no grande evento de Halloween de 29-10-2018 a 04-11-2018 e ganhar grandes recompensas ao completar tarefas especiais.

 

Além disso, no brechó encontrarás um total de 15 itens assustadores, incluindo um conjunto de armas e dois assustadores acompanhantes de Halloween, um com uma habilidade especial de nível 10 e outro com uma de nível 30. E podes beneficiar-te com ofertas na Loja de Donuts terrivelmente boas, incluindo caixas assustadoramente deliciosas, que não estão apenas cheias de donuts mas também com uma parte do conjunto exclusivo "Jester assustado".

 

Enquanto toda essa diversão assustadora está a decorrer, não te esqueças que há um vilão de Halloween a assombrar a cidade... Então fica atento!

 

Diverte-te,

a tua equipa do Hero Zero 


  • MrFoX e TheGuy gostam disto

#2 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 27 Outubro 2018 - 20:22

O concurso de desenhos que foi feito no ano passado exactamente sobre este mesmo tema, será feito novamente ou nem por isso? 

Acho que por esta altura já estava activo se a minha memória não me falha.



#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 27 Outubro 2018 - 23:20

O concurso de desenhos que foi feito no ano passado exactamente sobre este mesmo tema, será feito novamente ou nem por isso? 

Acho que por esta altura já estava activo se a minha memória não me falha.

 

Achas mesmo? Diz-me qual foi a última publicação de alguém aqui no fórum, sem ser de moderadores? Já ninguém pega nisto, nem os próprios moderadores, que já nem tomam atenção ao trabalho que realizam, como foi o tópico do ranking do esconderijo. Critiquei e nem responderem. Assim se vê a eficiência desta grandiosa equipa de moderação.

 

 

Cada vez vejo mais moderadores para cada vez menos jogadores ativos, sejam no forum, seja no próprio jogo. Portanto até o suporte está mais "leve", face a momentos anteriores. Chega-se à questão: o que é que eles aqui estão a fazer? Para quê tantos? Pelos donuts ao fim do mês? É que só pode!

 

 

Bem haja e bom jogo a todos!


  • kingptpt gosta disto

#4 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 28 Outubro 2018 - 7:23

Olá, a todos,

 

desde o último passatempo/concurso - Mundial - que não temos indicação de informação explícita para transmitir de novas iniciativas deste tipo.

 

No entanto, cremos que pode estar para breve essa possibilidade.

 

Saudações heróicas.


  • Aceen gosta disto

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Outubro 2018 - 13:57

Boa sorte a todos! Boa "diverção" a todos tambem.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 28 Outubro 2018 - 21:32

Boas, 

 

Gostaria de saber, visto que estamos no Halloween, como é que se pode tornar moderador? É que eu também gostava de ter gente para com quem trocar likes, fica difícil na vida conseguir alguns, só sendo excêntrico com as afirmações que faço e assim. Mas confesso que me sinto assombrado por fantasmas e monstros Frankenstein, logo fico sem criatividade para este tipo de coisas.

 

Sendo assim, para manter os meus likes sempre a subir, sem ter qualquer tipo de esforço no que digo neste forúm, e qualquer tipo de atenção para aquilo que deveria de ser o mais importante nesta plataforma, OS MEMBROS, gostaria de saber como me candidato a moderador.

 

Obrigado pelo tempo dispensado a ler mais uma das minhas excentricidades e tenham todos um bom Halloween. Bem haja 


  • Newbie1 e El Zeph gostam disto

#7 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 28 Outubro 2018 - 21:43

Boas, 

 

Gostaria de saber, visto que estamos no Halloween, como é que se pode tornar moderador? É que eu também gostava de ter gente para com quem trocar likes, fica difícil na vida conseguir alguns, só sendo excêntrico com as afirmações que faço e assim. Mas confesso que me sinto assombrado por fantasmas e monstros Frankenstein, logo fico sem criatividade para este tipo de coisas.

 

Sendo assim, para manter os meus likes sempre a subir, sem ter qualquer tipo de esforço no que digo neste forúm, e qualquer tipo de atenção para aquilo que deveria de ser o mais importante nesta plataforma, OS MEMBROS, gostaria de saber como me candidato a moderador.

 

Obrigado pelo tempo dispensado a ler mais uma das minhas excentricidades e tenham todos um bom Halloween. Bem haja 

 

 Vamos os dois para moderadores, assim já conseguimos trocar likes um com o outro e fazer parte do pessoal fixe, quem sabe um dia não podemos andar com o resto dos moderadores no recreio e ganhar uns quantos donuts sem muito esforço.


  • guilopes01 gosta disto

#8 Kingeusebio1

Kingeusebio1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Kingeusebio
Reputação: 44

Publicado 29 Outubro 2018 - 12:59

Gostei deste evento.


  • Aceen gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)