Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #10 - Mitrada


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 27 Julho 2018 - 21:52

Boa noite Heróis!
 
Venho apresentar-vos a entrevista de garagem relativamente ao mês de Julho.
 
Espero que gostem!

 

oBqgRAX.jpg

*As médias aqui contidas são efetuadas com base nos ùltimos 30 dias.

 

 

P: Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.
 
R: Olá a todos, agradeço a oportunidade de ser entrevistada, desculpem-me desde já as possíveis respostas menos elaboradas, não estou habituada a estas coisas :)
Sim, claro que me lembro, entrei logo na primeira equipa que me enviaram convite, estive lá durante um tempo e o consultor e o líder ficaram ausentes, o que resultou em eu passar a consultora e depois a líder, mal sabia jogar, quanto mais gerir uma equipa. A equipa tava a morrer, decidi explorar outros caminhos e entrei na Legion of Killers, equipa em que estou até hoje, mas com o nome de Ira Lusitana. Lembro-me de cometer o erro de comprar o multitarefas semanalmente em vez de juntar logo os 99 donuts, o que resultou em jogar uns meses assim e queimar donuts à toa. Falhava muitos treinos pois achava mais interessante evoluir de nível rapidamente, mas pronto, acho que todos já cometemos estes “pequenos” erros de principiante, faz parte da piada do jogo :)
 
P: Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.  
 
R: A perguntinha tramada  :) Sou do norte do país, da cidade mais bonita de Portugal <3 
Não gosto de confusões nem do “diz que disse”. Sou calma por natureza, mas também não gosto de levar desaforos para casa. Fervo em pouca água, mas passa-me rapidamente, não gosto de guardar rancor das pessoas e gosto de dar oportunidades. Não sou muito faladora com as pessoas que tenho pouca confiança, e detesto pessoas mentirosas. Gosto de fingir que sei tocar viola quando na verdade o meu repertorio é a La Bamba,a Nothing Else Matters e as Pombinhas da Catrina. Gosto de bom humor e ironia. (Senti-me no alta definição xD)
 
P: Em que versão mais jogas? Computador/Portatil ou na versão móvel?
 
R: Eu jogo no computador através da Steam, nunca experimentei outras versões, já agora apelo a colocarem umas televisões na Steam, para também reduzir o tempo das missões, também merecemos não é?
 
P: O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?
 
R: O herocon veio trazer um novo ânimo ao jogo, deu a possibilidade de equipas mais pequenas poderem competir contra equipas mais fortes quase ao mesmo nível, o que importa é a força de vontade, e se todos quiserem ajudar, todos lá chegam. Como é um torneio que varia todas as semanas, também dá a possibilidade de jogadores mais novos perceberem em se baseia o jogo, e irem explorando o que é possível fazer ou não.
 
P: O Hero Zero cria amizades. Criaste algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
 
R: Sim, de uma certa maneira cria, até cria amizades silenciosas. O jogo é feito de pessoas, e na minha opinião se não houver convívio o jogo não tem nem metade da piada. Jogam pessoas de varias idades, vários sítios diferentes, o que te dá uma possibilidade de ter várias experiências, algumas delas extraordinárias a nível de comédia.
Sandinando, Idrial, pitomoreira69, Pinoquio, Punisher, Troviboss, são aqueles que de alguma forma ainda permanecem, todos diferentes à sua maneira mas todos com algo em comum, o gosto pelo jogo, pelo convívio, a entreajuda, e vontade de vencer É claro que conheci outras pessoas que me marcaram cada uma a sua maneira, com algumas ainda mantenho alguma ligação, outras apenas despareceram.
 
 
P: O que te fascina mais no jogo?
 
R: Fascinam-me as pessoas que não têm medo de desafios, quando se junta um grupo de pessoas com o mesmo objetivo aquilo que conseguem fazer, não importa se és o maior, ou o mais forte, porque o trabalho em equipa supera tudo. É engraçado conheceres também pessoas de idades e sítios diferentes, há sempre uma troca de experiências engraçada, como certas expressões que são tão características de certas zonas, ou meras trocas de opiniões e partilhas. A competitividade entre as equipas também é aquilo que dá pica ao jogo, e faz com que os jogadores se superem e queiram obter melhores resultados.
 
 
P: O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?
 
R: Vou por tópicos para ser mais fácil :)
 
- Implementarem um sistema para organizar os Pets por raça, pois quem tem muitos Pets torna-se um bocado confuso andar a subir e a descer na janela;
- Quando uma pessoa quer gastar donuts poderia aparecer uma janela a perguntar “queres mesmo gastar os donuts?”, poupavam-se muitos donuts gastos com movimentos mal calculados;
- Haver também a possibilidade de comprar um robô de trabalho por donuts, mesmo que custasse bastante.
- Implementar as televisões/anúncios na Steam;
- Criar mais eventos (ainda mais :P )
 
P: Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?
 
R: O meu objetivo neste momento passa por a Ira Lusitana, subir no ranking, competir mais a nível de herocon, arranjar trofeus de treinos (eles podem tardar, mas eles vem cá parar ) e motivar os jogadores com bom ambiente, o resto acaba por vir naturalmente. Em relação à minha personagem jogo sem grandes objetivos traçados, jogo para me divertir, então não sou aquele tipo de jogadora obcecada em chegar a este ou aquele nível, ou ficar maluca para completar um equipamento, mas é claro que quando jogo tento dar o meu melhor. Fora do jogo acabo por ser a mesma pessoa, não traço objetivos, prefiro viver um dia de cada vez, mas é claro, quero evoluir a nível profissional, de resto considero-me uma rapariga sortuda.
 
P: Quantas horas por dia costumas jogar? 
 
R: Depende dos dias, como trabalho por turnos rotativos e como raramente faço tudo seguido nem presto atenção a quanto tempo gasto no jogo, o que é bom que assim não me assusto  Mas costumo fazer todas as recargas, a não ser que não tenha mesmo hipótese.
 
P: Qual é o teu hobby preferido fora de Humphreydale?
 
R: Gosto de conhecer sítios novos, de fotografar, ver séries, ver filmes, ouvir música, marcar umas jantaradas com os amigos e a família, essencialmente isso.
 
P: Usas o fórum regularmente?
 
R: Sim, todas as semanas passo por cá para ver se há novidades, o que na maior parte das vezes não há. É hora criar aqui atividades de maneira a atrair jogadores, vejo poucas trocas de opiniões e jogadores que nem sabem que o fórum existe.
 
P: Tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
R: Claro que sim, aqui vão os 8 mandamentos da Mitrada :) :
- Juntar logo de início 99 donuts para comprar o multitarefas;
- Não gastar donuts a comprar misseis, só gastam mísseis em duelos/liga e combates de equipa, logo só gastam se quiserem;
- Fazer todos os treinos primeiro e só depois as energias (isto só se aplica a quem não tem o multitarefas, para quem tem é sempre a abrir);
- Perceberem como funciona o esconderijo, há cómodos que têm uma ordem correta, informem-se sobre isso, poupam tempo e trabalho;
- Entrem numa equipa evoluída, só vos vai facilitar a evolução;
- Ouçam os jogadores mais evoluídos, a maior parte só vos quer ajudar logo de inicio a não cometer erros, se dão dicas é só para o vosso bem.
- Ajudem a vossa equipa nos herocons, trabalhem em equipa, rumem todos para o mesmo lado;
- Não queiram dar passos maiores que a perna, as coisas conseguem-se com tempo e dedicação, não importa se demoras mais ou menos tempo que aquele;
- Façam amigos, divirtam-se, não sejam salta-pocinhas, dediquem-se e conseguem chegar longe ^^
 
 
 
Muito obrigado Mitrada por esta maravilhosa entrevista!
Desejo tudo de bom para si e que todos os seus objetivos dentro e fora de Humphreydale sejam concretizados!!!  (angel)
 
Relembro que este local é um espaço aberto a críticas, positivas ou negativas já que só assim é que se pode melhorar e apresentar um "trabalho" com qualidade e para o gosto de todos os utilizadores do fórum.   (smug)
 
Continuação de excelentes aventuras Heróis!

  • Ashie, MEAS, joaqimquizinho e 10 outros gostam disto

#2 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Julho 2018 - 22:50

Parabéns pela entrevista!


  • Mitrada gosta disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 27 Julho 2018 - 23:18

Muito boa entrevista. Finalmente se começa a ver que escolhem as pessoas indicadas para entrevistar. Espero que seja para continuar


  • Mitrada gosta disto

#4 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 28 Julho 2018 - 10:14

Isto sim é uma excelente entrevista!  (grin)


  • Mitrada gosta disto

#5 LPCC12HD

LPCC12HD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:LPCC12RM
Reputação: 29

Publicado 28 Julho 2018 - 17:54

Boa entrevista!  :P


  • Mitrada gosta disto

#6 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 28 Julho 2018 - 20:41

 Já tive a oportunidade de jogar ao lado desta grande jogadora e fico feliz por estar a ser reconhecida pelo grande trabalho que fez e que tem vindo a fazer nos Ira Lusitana! É deverás uma pessoa digna de uma entrevista!

 

 Quanto à entrevista, gostei bastante, respostas muito completas e conseguimos ficar a conhecer um pouquinho mais a pessoa por trás da personagem "Mitrada". Não são todos que sabem tocar as "Pombinhas da Catrina", aliás nem são todos que conhecem essa relíquia!   :D

 

 Tenho certeza que os jogadores novos que lerem esta entrevista irão ficar bem servidos, está aqui tudo o que se precisa para começar com o pé direito!

 

Parabéns pela entrevista Mitrada! E não deixemos de valorizar o nosso entrevistador que ultimamente tem vindo a fazer a diferença neste forum e a escolher bem os entrevistados!

 

May the force be with you!  ;) 


  • guilopes01, RuiHero, hitmmger e 1 outros gostam disto

#7 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 29 Julho 2018 - 0:03

Uma excelente entrevista e, ainda por cima, de uma mulher.  :)

Muitos parabéns a ambos e desejo à Mitrada que os seus objetivos no jogo, quaisquer que venham a ser, sejam concretizados.


Editado por hitmmger, 29 Julho 2018 - 0:03.

  • Mitrada gosta disto

#8 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 29 Julho 2018 - 12:47

Muito boa entrevista! Que consigas alcançar todos os objetivos no jogo e na tua vida.

Abraço :)


  • Mitrada gosta disto

#9 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 29 Julho 2018 - 16:34

Muito obrigada a todos pelas palavras calorosas :) 


  • joaqimquizinho, LPCC12HD e kingptpt gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)