Ir para o conteúdo


Foto

Melhoria nas missões de combate


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 09 Julho 2017 - 12:27

Oi,

 

Vim sugerir um pensamento

Sempre achei um pouco mal feito as missões de combate, os inimigos ficarão a fazer uma "Cópia autêntica" das habilidades do heroi e achei isso estúpido

 

O que sugiro é que os inimigos ficam com umas habilidades aleatórias por exempro:

 

Meu heroi: Tudo a 1 500

 

Inimigos: Uns a 500 outros a 1000 e raramente aparecerem uns a 5000

 

Dessa maneira fica mais engraçado o sistema de combate e até seria mais utilizado.

 

Essa funcionalidade motivaria os jogadores a subirem as suas habilidades para conseguir ganhar os combates

 

Quanto maior as habilidades de um inimigo maior a recompensa, não iria querer ganhar 30 000 moedas de um inimigo extremamente inferior a mim nem 30 moedas por um inimigo extremamente superior a mim.

 

Também sugeria uma espécie de "Preview" onde pudesses ver as habilidades do teu inimigo.

 

Fica ai a sugestão


  • RuiHero gosta disto

#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 09 Julho 2017 - 14:38

Acho essa ideia uma parvoeira autêntica.

 

Os inimigos das missões de combate têm as habilidades conforme as tuas e o grau de dificuldade apresentada, logo, se fizeres as contas, antes mesmo do combate saberás as habilidades dos inimigos. Se não estou em erro (se assim for, alguém que me corrija), o adversário ser fácil, médio ou difícil significa que ele terá menos 30%, 20% e 10% das tuas habilidades, respetivamente. 


  • kaioh gosta disto

#3 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 09 Julho 2017 - 14:49

O que acho estúpido é que os ^inimigos" evoluem ao teu ritmo e não ao seu, vê de uma perspetiva mais "Real", se parares a conta eles não evoluem, uma coisa que poderia sugerir é: eles estarem ao médio do teu nível, serias "forçado" a melhorar as habilidades

 

Já vi pessoal a lvl 250 com habilidades de lvl 130



#4 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 09 Julho 2017 - 15:08

Acho uma ideia muito criativa na tua parte.

 

Mas penso que não faça sentido ser aplicada no jogo uma vez que cada um evoluiu à sua maneira e, assim sendo, as missões de combate têm de ser acessíveis a todos ... :S


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#5 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 09 Julho 2017 - 15:28

O que acho estúpido é que os ^inimigos" evoluem ao teu ritmo e não ao seu, vê de uma perspetiva mais "Real", se parares a conta eles não evoluem, uma coisa que poderia sugerir é: eles estarem ao médio do teu nível, serias "forçado" a melhorar as habilidades

 

Já vi pessoal a lvl 250 com habilidades de lvl 130

 

As missões de combate estão adequadas a ti para que sejam fazíveis, não são impossíveis de fazer.

E mesmo em questão de ritmo de jogo e estratégia, cada jogador tem a sua forma e ninguém tem de ser prejudicado por andar a um ritmo diferente (ou mais lento).

Portanto, acredito que estando num rácio adequado às tuas habilidades, as missões de combate estão muito bem como estão.


  • kaioh gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)