Ir para o conteúdo


Foto

Economia de Zeronit e Cola -- Esconderijo


  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 05 Julho 2017 - 23:24

Olá,

 

Hoje vim sugerir uma nova melhoria para o esconderijo, semelhante a uma adição, "Centro de especulação", essa melhoria ajudaria muito quem é de níveis mais altos e tem falta de Zeronit / Cola para as melhorias que levam 2 milhões de Zeronit ou 1 milhão de cola, seria o seguinte

 

Uma expansão de 2 a 3 espaços que funcionaria a percentagem de no máximo 75%, para melhorar este cômodo, custaria umas moedinhas com um máximo de 5 milhões e muito tempo ( 10 dias ), sugiro esta adição pois eu sei que falta muita cola, Zeronit para melhorar a mais pequena coisa ( meio depósito )

 

 



#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Julho 2017 - 23:30

Um dia o esconderijo vai acabar para alguns jogadores, que terão tudo ao nível máximo. Não apresse esse dia.

Má ideia.



#3 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 05 Julho 2017 - 23:33

Eu tenho o meu esconderijo práticamente parado, falta muito recurso



#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Julho 2017 - 23:54

A sua ideia deve ser para todos os jogadores, caso todos eles necessitem do mesmo, e não porque você precisa, ou porque é a sua opinião. Eu não preciso, por exemplo. 

Tem de ter atenção a isso, se é mesmo necessário tal coisa, ou se estariamos a facilitar demasiado as cosias.

 

Boa noite



#5 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 05 Julho 2017 - 23:58

Eu percebo o teu ponto de vista, tens de ter a noção de que os jogadores também adorariam o cômodo, 90% dos top players iriam maximizar o cômodo na minha opinião, deixo para decisão de público.

 

Uma ideia composta seria converter moedas para zeronit / cola



#6 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 06 Julho 2017 - 9:16

Boas,

 

Acho essa ideia desnessessaria, pois já vi vários jogadores com a central a nivel 20, e se tu souberes gerir a cola e o zeronit conseguirás ter quase sempre o deposito pelo menos a metade, se tiveres as 4 fabricas (2 de zeronit e 2 de cola) e mais 2 fabricas de bots sempre a fazeres combates vai ver que os recursos nunca tem faltam, pois tem coisas de demoram 10h (estou a dar um exemplo de nivel 10 para 11) e durante essa 10h os depositos das fabricas vão encher mais que 1x e para alm disso tens os bots com que podes fazer ataques e ganhar muitos recursos

há jogadores que nao tarda têm o esconderijo a 100% e se isso fosse posto no jogo aposto que muito jogadores em meia duzia de dias metiam o esconderijo a 100% pois já têm quase tudo feito.

 

Obrigado,

JBL


  • kaioh gosta disto

#7 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Julho 2017 - 10:54

Boas,

 

Acho essa ideia desnessessaria, pois já vi vários jogadores com a central a nivel 20, e se tu souberes gerir a cola e o zeronit conseguirás ter quase sempre o deposito pelo menos a metade, se tiveres as 4 fabricas (2 de zeronit e 2 de cola) e mais 2 fabricas de bots sempre a fazeres combates vai ver que os recursos nunca tem faltam, pois tem coisas de demoram 10h (estou a dar um exemplo de nivel 10 para 11) e durante essa 10h os depositos das fabricas vão encher mais que 1x e para alm disso tens os bots com que podes fazer ataques e ganhar muitos recursos

há jogadores que nao tarda têm o esconderijo a 100% e se isso fosse posto no jogo aposto que muito jogadores em meia duzia de dias metiam o esconderijo a 100% pois já têm quase tudo feito.

 

Obrigado,

JBL

Não cento a certeza quanto a isso, demoraria muito tempo para encher os depósitos, a meu nível demora 1 hora e meia para conseguir 25 bots de ataque que podem ir todos para um único ataque que pode nem dar recursos.



#8 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 06 Julho 2017 - 11:49

É uma questão de saber gerir bem os recursos que tem. Nada do outro mundo.



#9 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 06 Julho 2017 - 11:50

 

Não cento a certeza quanto a isso, demoraria muito tempo para encher os depósitos, a meu nível demora 1 hora e meia para conseguir 25 bots de ataque que podem ir todos para um único ataque que pode nem dar recursos.

Boas tardes,
Se usares apenas um bots de combate em cada ataques e se durante o dia fizeres bots a demorarem no máximo 10 12 minutos consegues manter os recursos minimamente bem, eu tenho 2 fabricas de 8 bots e quando sei que vou tar muito tempo ser vir ao jogo meto as fabrica à produção máxima de enquanto estou on estou a produzir os só os bots nessessários e não estou a meter a fabrica a produzir logo os bots todos senão era uma eternidade, eu também tenho geradores ao lado das fabricas de bots o que também ajuda bastante pois diminui a produção de bots.
Obrigado,
JBL

 

 

É uma questão de saber gerir bem os recursos que tem. Nada do outro mundo.

Boas,
Lá este, ele deve levar os bots todos para os combates e depois fica montes de tempo á espera dos outros
Obrigado,
JBL



#10 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Julho 2017 - 12:44

Eu sei usar os bots, quando tens os bots a lvl 13, 14 com uma fábrica que fazs 12, 13 bots fica dificil, aparecem pessoas muito fortes, eu sei gerir recursos, demora é muito para os conseguir.



#11 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 06 Julho 2017 - 12:58

eu ainda ontem pus a central a evuluir de nivel 15 para 16 e já tenho os recursos a meio

e nao tenho nenhuma fabrica de zeronit e de cola só tenho 1



#12 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Julho 2017 - 14:04

Depende muito do nível das fábricas, dos geradores, bots de ataque e também dos inimigos



#13 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 06 Julho 2017 - 15:17

Boas,

Os treus geradores, as tuas fabricas de bots, o nivel dos teus bots, é tudo mais alto que o meu, a diferença é que o meu tem uma organização muito melhor que o teu.

se te organizdres e tiveres cuidado com os gastos acho que terás muito mais rendimento, e ns para que tens bots de defesa...

eu nem bots nem opsição de defesa e estou aqui.

Obrigado,

JBL



#14 Apelidosnoob

Apelidosnoob

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoPORTOOOOOO
  • Servidor:PT9
  • Personagem:Apelidosnoob
  • Equipa:A maior do PT9
Reputação: 4

Publicado 06 Julho 2017 - 22:24

entao decaminho no esconderijo nao vamos ter de gastarmos tantas coisas como antigamente


Apelidosnoob

 

The Invictus Team --- PT4

 


#15 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Julho 2017 - 23:06

entao decaminho no esconderijo nao vamos ter de gastarmos tantas coisas como antigamente

Errado, normalmente sobe o custo e diminui / mantém a produtividade relativamente á melhoria anterior ( nem sempre ), pena é que as pessoas dizem que não falta recursos e depois vejo que os níveis de cada coisa no esconderijo são baixos, custa meio depósito para melhorar uma única coisa, bots de ataque não dão assim tantos recursos quanto pensam.



#16 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 07 Julho 2017 - 13:41

Sinceramente, não considero útil a sugestão e concordo com o que já foi dito: uma boa organização do esconderijo é fundamental.

Tens de ver quais são as tuas prioridades com o esconderijo e usar uma boa estratégia a partir daí. Os recursos vêm naturalmente (podes sempre optar por colocar as 2 minas de cada ao máximo e depois evoluir o resto), não me parece que trocar moedas por recursos seja uma ideia viável.


  • ttr gosta disto

#17 obrutos

obrutos

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais BR
  • Servidor:PT1
Reputação: 10

Publicado 08 Julho 2017 - 16:56

Poderiam lançar um comodo que aumenta-se a recompensa de zeronit e supercola nos ataques de liga. :)


  • LeninRose2 gosta disto

#18 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 13 Julho 2017 - 7:10

Olá, Lol16/Sport.

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A Equipa do Hero Zero.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)