Ir para o conteúdo


Foto

Prints & Galeria

prints galeria

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Guilherme Silva

Guilherme Silva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Visiøn
  • Equipa:Vigilantes
Reputação: 47

Publicado 21 Junho 2017 - 14:40

Existe os prints da Lightshot mas várias pessoa já me disseram que se tu puseres links das prints na descrição do herói ou em mensagem poderia dar ban devido a "divulgação".

Não sei se é verdade visto que no "Encontra o detalhe" os prints eram tirados e os links eram postados em resposta.

Poderia existir uma ferramenta para tirar prints própria do Hero Zero mesmo no jogo sem ser necessário baixar nada e poderia também existir a "Galeria" que seria onde poderiamos colocar screenshots de objetivos concluídos, por exemplo;

-Criavas um albúm na "Galeria" e nomeavas esse albúm de "Vilões" e poderias colocar aí todas as prints de por exemplo quando ganhaste os vilões, e seria uma aba pública ao visitar o perfil do herói..


  • kaioh gosta disto

Grande Thumper


#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 21 Junho 2017 - 14:59

Boa ideia.


  • RuiHero gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 21 Junho 2017 - 16:47

Não é má a ideia mas honestamente eu não vejo a necessidade de uma galeria de prints. 

Sei que na descrição do time não pode ter prints para outros sites pois uma vez me apagarem a descrição. (não me bloquearam)

O que me preocupa mais na sua ideia não é se é necessário mas o aumento do "peso" do jogo que em certas máquinas pode e é complicado ás vezes para alguns jogadores. 

Teria que ser muito bem pensado antes de criarem mais bugs ou problemas no jogo.

 

Bom jogo para todos 


  • Guilherme Silva, Baixinha69 e kaioh gostam disto

#4 BRAIN

BRAIN

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 22 Junho 2017 - 23:11

Se assim for qualquer dia podem assumir que estao a transformar numa rede social (lol)


Editado por BRAIN, 22 Junho 2017 - 23:11.

  • RuiHero gosta disto

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 23 Junho 2017 - 15:30

O lado negativo é o peso que o Arcangel falou. Iria fazer com que o jogo ficasse mais pesado, o que iria prejudicar certos jogadores.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 23 Junho 2017 - 17:40

Pegando no que o brain disse, não vejo o problema de o jogo se tornar numa "rede social" porque já o é... todos os dias vou ao chat da minha time e falo com eles sobre tudo e mais alguma coisa, são partilhadas fotos entre outros links... O conceito de rede social está manchado pelas aplicações mainstream que por aí andam mas não devemos esquecer que a rede somos nós que a fazemos. Se as redes são isto ou aquilo é porque alguns de nós decidem fazer isso... O grande problema aqui será como já foi dito antes, o peso que irá ganhar... Porque junta-se esta sugestão a todas as outras dadas para o chat da time e tinha-mos aqui o ponto de partida para tornar isto num jogo mais estratégico a nível de time... O que na minha opinião é muito bom, eu pessoalmente tenho preferência por jogos em que a cooperação é essencial e este aqui, apesar de podermos fazer muita coisa em equipa, em muitos dias parece que não é o suficiente...


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#7 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 02 Julho 2017 - 7:20

Olá, Guilherme Silva.

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)