Ir para o conteúdo


Foto

DÚVIDA [TORNEIO SEMANAL]


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 HelenaPais

HelenaPais

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:idcsry
  • Equipa:Night Blood
Reputação: 0

Publicado 04 Junho 2017 - 21:13

Boa-noite.
Sou o líder do time "Night Blood" e, com o início do torneio semanal desta semana, surgiu a seguinte dúvida: em caso de empate (ou seja, duas times com o mesmo número de honras no final do torneio) é atribuído o prémio de 1º lugar a ambas?
Atualmente, o meu time, está a frente com 1900 honras, mas existem outros 3 times com o mesmo número de honras, sendo que o meu está em 3º (embora tenha o mesmo número de honras que o primeiro). O que acontece nestas situações?

#2 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 05 Junho 2017 - 5:45

Boas,

não sei se será correcto dizer isto, mas normalmente em competições do género vejo o desempate ser feito pela rapidez com que se atingiu a pontuação ou, noutros casos, pela maneira como se atingiu a pontuação, por exemplo, tu e eu temos ambas 3 pontos, mas tu vendes-te um objecto raro e eu vendi 3 comuns, ganhas tu porque usas-te uma forma "mais eficiente" de chegar ao valor...

Agora, qual o método de desempate usado no HZ, eu suspeito que seja o do tempo


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#3 HelenaPais

HelenaPais

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:idcsry
  • Equipa:Night Blood
Reputação: 0

Publicado 05 Junho 2017 - 6:54

Bom-dia,
Quero desde já agradecer pela resposta. Mas convém dizer que, uma vez que o torneio inicia somente às 21:01 (por volta dessa hora, uma vez que é necessário averiguar os prémios da semana anterior), todas as times que ganharam 1900 honras (inclusive a minha) lutaram às 22:00, sem exceção. Portanto, a meu ver, o critério de "tempo" não se aplica e é meramente injusto...

Boas,
não sei se será correcto dizer isto, mas normalmente em competições do género vejo o desempate ser feito pela rapidez com que se atingiu a pontuação ou, noutros casos, pela maneira como se atingiu a pontuação, por exemplo, tu e eu temos ambas 3 pontos, mas tu vendes-te um objecto raro e eu vendi 3 comuns, ganhas tu porque usas-te uma forma "mais eficiente" de chegar ao valor...
Agora, qual o método de desempate usado no HZ, eu suspeito que seja o do tempo


Editado por HelenaPais, 05 Junho 2017 - 6:59.


#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 05 Junho 2017 - 10:33

Desculpa, eu nao te respondi correctamente, a hora não permitiu, eu pensei que era sobre o herocon, nem li a parte das honras... distracção minha

Em relação a isso não sei, nunca vi tal coisa a acontecer, quase sempre há uma time que ganha menos honras aqui ou ali, não faço a mínima ideia de como será em caso de empate nessa situação... Também gostava de saber... E só a titulo de curiosidade, posso ver o feito? Dou os meus parabéns a ambas as times por conseguirem o empate... Espero que o suporte seja justo (que na minha opinião seria dar 200 donuts a ambos)


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Junho 2017 - 18:28

Imagina que duas teams têm 10.000 honras ganhas. A team que ganhou primeiro as 10.000 Honras, fica à frente. Porém é super raríssimo isso acontecer, pois a probabilidade de duas teams ter as mesmas honras ganhar é baixa.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 Rub3nHeroZero

Rub3nHeroZero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoCascos de rolhas
  • Servidor:PT1
Reputação: 29

Publicado 29 Junho 2017 - 0:54

Olá, comunidade.
 
Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras!

Imagem publicada

Atenciosamente,
Rub3nHeroZero




1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)