Ir para o conteúdo


Foto

Intuição e cérebro


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 24 Maio 2017 - 18:11

Será possível saber as fórmulas de cálculo das percentagens inerentes à intuição e ao cérebro?

 

 

Muito obrigado pelas respostas


  • PedrinhoGames gosta disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 26 Maio 2017 - 23:23

Olá boa noite, 

Vou lhe ser honesto, desconheço-as. Mas tal como você, também estaria interessado em sabê-las, visto que não é material que deva ser ocultado de quem deseja saber. 

 

Vamos ver se partilham aqui a tal fórmula :)


  • GM15 gosta disto

#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Maio 2017 - 17:47

Será possível saber as fórmulas de cálculo das percentagens inerentes à intuição e ao cérebro?

 

 

Muito obrigado pelas respostas

Evite fazer comentários duplos.


xfI5C22.gif


#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 31 Maio 2017 - 10:42

Eu sinceramente já tentei... não respondi na altura porque ainda levei a questão a uma pessoa que entende mais de matemática do que eu (o que nao será assim tão difícil) e nao chegamos a lado nenhum...

não encontrámos uma ligação lógica entre os valores... eles dão-te uma percentagem em relação a um valor, tentámos achar uma razão no meio de tudo, comparamos valores para vários níveis e lamento mas não encontrámos resposta... não sei até que ponto a intuição é influenciada apenas pela intuição por exemplo... nós sabemos que a intuição influencia o quanto se consegue escapar a golpes certeiros para alguém com um valor fixo de 1000 ou 2000 por exemplo... mas isso é muito incerto... a partir de quanto é que se deixa de fazer a comparação a 1000 e passa a 2000? e porque? qual é a lógica desta comparação? não sei mas cada vez que olho para isso fico mais intrigada e frustrada por nao chegar lá...


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 31 Maio 2017 - 20:34

kaioh, quanto às comparações, isso tem a ver com a barra em que estás, por exemplo, se eu tiver a intuição na barra vermelho escuro, a comparação é feita a 2000, mas se eu tiver a intuição na azul, a comparação é feita a 1000; mas a minha questão é como é que são calculadas as percentagens contra os adversários. Já tentei dividir a minha intuição pela intuição do meu adversário e multiplicar por 100% mas o valor saiu um bocado ao lado, portanto as fórmulas são mais complexas que isso e devem depender de mais qualquer coisa, como o nível, por exemplo.

Acho que estas fórmulas não só não deviam ser ocultadas dos jogadores, como deviam ser mostradas em primeiro plano na descrição de cada habilidade (cérebro e intuição).

Quanto ao double-posting, peço desculpa mas achei no mínimo estranho nenhum mod se pronunciar sobre o assunto.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)