Ir para o conteúdo


Foto

Motivar o Fórum


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 06 Abril 2017 - 16:40

Boa tarde.

 

Bem, eu deixei o jogo e o fórum por alturas do início do ano passado e entretanto ontem voltei e embora o jogo tenha mudado positivamente nalguns aspetos, o fórum está completamente morto ainda para mais nesta altura em que muitos entraram de férias.

 

Ora bem, o fórum como sítio onde os jogadores dos mais diversos servidores se encontram e debatem e convivem, devia receber constantemente uma espécie de "empurrão" por quem o gere.

 

Então, o que eu sugeria, era o retorno (e mais constantes) de concursos (tipo daqueles que faziam aqui por altura do Natal, etc) em que se recebe algum tipo de prémio no jogo. Acho que estes concursos nunca levaram à falência a Playata e só trouxe benefícios para os jogadores e para o fórum (este última que bem precisa de gente ativa).

 

Espero que levem esta ideia em consideração, pois certamente os que andam cá quase desde o início, ainda se lembrarão dos bons velhos tempos quando isto era um sítio onde se passavam bons tempos e não um sítio abandonado sem nada para fazer.

 

Resto de boa tarde!



#2 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 07 Abril 2017 - 16:44

Olá,

 

Isso já é aplicado com muita frequência, mas teremos seu feedback em consideração!

 

Obrigado pela sua mensagem.

 

A tua equipa do Hero Zero


  • Black Owl gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)