Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à Atualização


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Jetefire4

Jetefire4

    Galo de Barcelos

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 168 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Jetefire4
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 68

Publicado 14 Fevereiro 2017 - 11:16

Olá heróis,

 

Na manhã do dia de hoje lançamos uma atualização.

 

 

Novas Funcionalidades

 

Geral
• Depois de um duelo terminar, o resultado do mesmo é agora novamente exibido até que o diálogo do resultado do duelo seja fechado.
• A lista de amigos, para os jogadores que se ligavam via Facebook, não era iniciada corretamente. Este problema foi resolvido.
• O estado do Esconderijo do Herói estava a ser exibido incorretamente para alguns jogadores. Este problema foi resolvido.
• Ao “pular” um duelo, era por vezes possível que o Esconderijo do Herói fosse exibido. Este problema foi resolvido.
• Alguns problemas de visualização relativos ao elevador do Esconderijo do Herói foram resolvidos. 
• Problemas relativos à exibição das animações das recompensas foram resolvidos.
• Alguns jogadores tiveram problemas quando tentaram desbloquear o segundo trabalhador. Este problema foi resolvido.
• Foi corrigido um erro na exibição do progresso do padrão dos itens.
• Para alguns jogadores, a Loja de Ofertas Secretas deixou de exibir as ofertas disponíveis. Este problema foi resolvido.
• Os Mísseis e os Acompanhantes serão agora novamente exibidos corretamente nos duelos.
• A lista de amigos deverá agora carregar mais rapidamente e exibir corretamente todos os amigos.
• As recompensas de recursos resultantes dos duelos do Esconderijo serão agora atribuídas diretamente nos Depósitos ao invés de serem enviadas como cupões.
• Os níveis dos inimigos nas Missões Especiais eram exibidos incorretamente de forma parcial ou cortados. Este problema foi resolvido.
• O posicionamento das habilidades do Acompanhante durante o duelo foi ajustado.

 

 

Versão Móvel

 

 

• A seleção do Servidor foi totalmente reformulada. Agora é possível alternar entre contas em diferentes Servidores rápida e facilmente.

• Foram resolvidos vários problemas que poderiam bloquear a aplicação.
• A barra da Experiência era exibida por vezes de forma incorreta. Este problema foi resolvido.
• No menu dos Acompanhantes, poderia ocorrer um erro ao mudar-se de Acompanhante. Este problema foi resolvido.
• Se existirem várias notificações “push”, basta clicar numa delas para desaparecerem todas. Já não é necessário apagar manualmente cada notificação.
• O Cinto de Munição foi alterado e é agora mais fácil de usar.
• Era possível a aplicação não exibir corretamente o botão de terminar missão, quando o tempo da missão se esgotava. Este problema foi resolvido.
• Um indicador do progresso foi acrescentado no menu principal das missões e dos treinos.
• A utilização de memória por parte da aplicação foi otimizada.
• Os jogadores receberão agora uma notificação “push” quando aparecer um vilão.
• As missões sugeridas pelo senso heroico aparecerão agora apenas nas zonas corretas da Viagem Rápida.
• Ao utilizar um tablet, poderia não ser possível completar a primeira Missão Especial. Este problema foi resolvido.
• As Habilidades dos Acompanhantes podem ser agora comparadas também na aplicação através do menu dos Acompanhantes.
• Era possível que o chat da equipa voltasse totalmente para o início/topo após se mudar para uma área diferente do jogo e se regressasse depois ao mesmo. Este problema foi resolvido e o chat da equipa permanecerá agora na linha do chat correta. 
• A utilização de dados da aplicação foi reduzida.
• Vários pequenos problemas foram resolvidos.
• Por vezes, a imagem de fundo das Missões Especiais era exibida de forma incorreta. Este problema foi resolvido. 
• A partir de agora, a TV para reduzir o tempo de espera nas missões também está disponível na aplicação.

 

Continuação de boas aventuras.  ;)

 

A tua equipa do Hero Zero.


  • LeninRose2 gosta disto
Imagem publicada

#2 LeninRose2

LeninRose2

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 47

Publicado 14 Fevereiro 2017 - 14:48

Nunca vi lista de atualização tão imensa  :D
 
Gostei principalmente dessas partes:

Na versão móvel:
 
• A seleção do Servidor foi totalmente reformulada. Agora é possível alternar entre contas em diferentes Servidores rápida e facilmente.
• Os jogadores receberão agora uma notificação “push” quando aparecer um vilão.
• A partir de agora, a TV para reduzir o tempo de espera nas missões também está disponível na aplicação.
• A utilização de dados da aplicação foi reduzida.


Apesar de ter sido somente correção de bugs, essas da versão móvel foram as que mais se destacaram em minha opnião


  • Miragem gosta disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 14 Fevereiro 2017 - 20:57

Esta atualização foi extensa, porque foram atualizações que ocorreram em 3 semanas.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 16 Fevereiro 2017 - 21:48

"As recompensas de recursos resultantes dos duelos do Esconderijo serão agora atribuídas diretamente nos Depósitos ao invés de serem enviadas como cupões."

 

Para mim acho que continua um problema. 

Resolve o problema das imensas mensagens de cupões mas dificulta e muito concluir os atos heróicos principalmente dos minerais. 

Por exemplo eu tenho sempre o deposito cheio, as minas e as manufacturas sempre em espera de algum espaço livre no depósito.

Cheguei a perguntar no outro feedback se achavam necessário roubar recursos aos outros jogadores visto que pelo menos eu não sinto essa falta dos mesmos.

Mas também não sei se com o evoluir do esconderijo se torna mais difícil ou mais fácil manter os depósitos cheios. 

 

Bom jogo para todos.



#5 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 17 Fevereiro 2017 - 1:00

Para mim tem sido "fácil" manter os depósitos vazios. Nao evoluo nada que peça mais de 10.000 moedas, faço bots e ataco, quando encher evoluo a central para ir buscar mais moedas... Foi a forma de tirar algum proveito do esconderijo e mesmo assim não o consigo ver todos os dias...


  • Arcangel gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#6 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 07 Maro 2017 - 10:42

Quero agradecer á equipa HZ pelo enorme esforço e empenho que tem mantido ao actualizar o jogo cortando as pernas a quem está limitado a um windows phone. Com esta ultima actualização passei de um inconveniente de não ter acesso diário ao esconderijo para o problema de simplesmente não poder jogar no tlm. Agora, dê as voltas que eu quiser dar, aparece-me uma pagina a indicar-me o caminho para a PLAY STORE a fim de descarregar a app. Muito obrigada, faço-vos uma vénia à forma como conseguem discriminar quem vos dá o pão de cada dia. Agora passo a ser uma daquelas jogadoras que vem de mês a mês. Well played sem dúvida (y)


  • mabetsE gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#7 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 07 Maro 2017 - 23:45

Quero agradecer á equipa HZ pelo enorme esforço e empenho que tem mantido ao actualizar o jogo cortando as pernas a quem está limitado a um windows phone. Com esta ultima actualização passei de um inconveniente de não ter acesso diário ao esconderijo para o problema de simplesmente não poder jogar no tlm. Agora, dê as voltas que eu quiser dar, aparece-me uma pagina a indicar-me o caminho para a PLAY STORE a fim de descarregar a app. Muito obrigada, faço-vos uma vénia à forma como conseguem discriminar quem vos dá o pão de cada dia. Agora passo a ser uma daquelas jogadoras que vem de mês a mês. Well played sem dúvida (y)

Visto que tens esse problema aconselho-te a sacares o puffin para o teu telemóvel. É um browser que vem com o flash player e por isso podes jogar nesse navegador pelo link normal do jogo. Tenta e diz-me se conseguiste ou não :)
Espero ter ajudado.

Cumpz, Estebam.

HNbynVd.gif

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)