Vi um tópico sobre se as habilidades são boas para o teu nível. Não sei se isto bate certo mas... é sempre uma curiosidade!
Adiciona todas as tuas estatísticas (força, condição, cerebro e intuição) depois divide pelo número de level do teu herói.

Publicado 19 Janeiro 2017 - 21:51
Vi um tópico sobre se as habilidades são boas para o teu nível. Não sei se isto bate certo mas... é sempre uma curiosidade!
Adiciona todas as tuas estatísticas (força, condição, cerebro e intuição) depois divide pelo número de level do teu herói.
"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"
Publicado 19 Janeiro 2017 - 21:55
Segundo a Calculadora do meu PC o número que me deu é 60,25...o que quer dizer que estou na Média...bem por enquanto não preciso de ambulância
Publicado 19 Janeiro 2017 - 21:57
Segundo a Calculadora do meu PC o número que me deu é 60,25...o que quer dizer que estou na Média...bem por enquanto não preciso de ambulância
![]()
![]()
![]()
![]()
O dia em que precisares de ambulância, chama por mim... Só pra não correres o risco de seres atendido por bombeiras, já que há muitas em CBT.......
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:00
O dia em que precisares de ambulância, chama por mim... Só pra não correres o risco de seres atendido por bombeiras, já que há muitas em CBT.......
![]()
![]()
![]()
Há muitas em CBT???? Nem sabia desse pormenor...vou fazer de novo os cálculos para ver se dá mesmo 60.25
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:15
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:16
A mim deu aproximadamente 143, excelente xD
Wow, boa!
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:43
Wow, boa!
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:56
As minhas são vergonhosas
habilidades básicas:134.85%
total habilidades: 348.28%
O que ainda me falta para alcançar meu objectivo
Publicado 19 Janeiro 2017 - 22:59
As minhas são vergonhosas
habilidades básicas:134.85%
total habilidades: 348.28%
O que ainda me falta para alcançar meu objectivo
Vi agora a tua conta, há quanto tempo tens a conta no PT4? xD
Publicado 19 Janeiro 2017 - 23:02
Vi agora a tua conta, há quanto tempo tens a conta no PT4? xD
Vai fazer 2 anos no dia 25 de janeiro
Publicado 19 Janeiro 2017 - 23:05
Vai fazer 2 anos no dia 25 de janeiro
Minha nossa senhora, quanta paciência tu tens. Por favor me dá alguma da tua paciência para o meu quotidiano xD
Desde já, parabéns pelo teu herói. Simplesmente fantástico as tuas habilidades!
Publicado 19 Janeiro 2017 - 23:11
Minha nossa senhora, quanta paciência tu tens. Por favor me dá alguma da tua paciência para o meu quotidiano xD
Desde já, parabéns pelo teu herói. Simplesmente fantástico as tuas habilidades!
Paciência para jogos, dedicação e um objectivo em mente faz milagres
O pt1 está mais fraquito mas também é conta para fazer teste.
Obrigado
Publicado 19 Janeiro 2017 - 23:26
Publicado 20 Janeiro 2017 - 7:20
a mim ja enganou uma vez, fui atacar um time ao calhas, olhei e vi um time que me dava bastantes honras e so tinha uma "pequena" conta... Era canja nem confirmei, so me passou pela cabeça que estivessem a perder honras... Pois pois... Perdi eu as honras xD
Publicado 20 Janeiro 2017 - 8:41
Publicado 20 Janeiro 2017 - 14:21
Publicado 20 Janeiro 2017 - 15:09
Façam sempre os treinos, é fundamental
Publicado 20 Janeiro 2017 - 15:38
a mim ja enganou uma vez, fui atacar um time ao calhas, olhei e vi um time que me dava bastantes honras e so tinha uma "pequena" conta... Era canja nem confirmei, so me passou pela cabeça que estivessem a perder honras... Pois pois... Perdi eu as honras xD
Bem se foi contra mim, desculpa.
Meu propósito não é enganar os jogadores para me atacarem mas sim ter uma média de x no nível que eu estiver e manter pelo menos essa média nos outros níveis seguintes.
Infelizmente falta anos para a conseguir. Mas pronto desde que não me estraguem o jogo vou sempre tentar alcançar-la.
Bom jogo para todos
Publicado 20 Janeiro 2017 - 21:22
foi contra ti mas não tens de pedir desculpa por nada xD estas a atingir os teus objectivos, so tenho a dar-te os meus parabens
Publicado 20 Janeiro 2017 - 21:59
foi contra ti mas não tens de pedir desculpa por nada xD estas a atingir os teus objectivos, so tenho a dar-te os meus parabens
Nesse caso posso dizer que muito cometerem o mesmo gafe em ambos os servidores.
Alguns pedem para não entrar na defesa ou para lhes atacar de volta.
Minha resposta só pode ser desculpa não dá para voltar atrás e não faço ataques de time. (Num bom dia)
Num mau dia daria sermão a dizer-lhes para terem mais atenção para a próxima e que não fazia ataques..
Não sou de ferro e infelizmente, tenho mesmo pena, minha paciência é escassa com o ser humano.
Obrigado e espero que consiga atingir os seus
Bom jogo e bom fim de semana para todos.
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)