Jump to content


Photo

Itens Desencontrados


  • This topic is locked This topic is locked
20 replies to this topic

#1 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 11:11

Olá !

 

Venho por aqui expressar um problema que já tenho verificado algum tempo e de modo a saber a opinião de quem também poderá sentir o mesmo.

 

Cada vez mais tem se tornado difícil encontrar itens que façam a diferença na subida das habilidades. Eu sei que consoante o aumento de nível se torna mais complicado achar itens bons, mas será impossível?!

 

Cada vez que renovo o brechó nada sai, é tudo itens negativos. Renovo e renovo e continuo a não aproveitar nada além dos mísseis. E mesmo nas recompensas dos atos heróicos raros são aqueles que se aproveitam.

 

Já que nem serventia faço do brechó porque não adianta, que mais pode se fazer? (mesmo usando as moedas para aumentos das habs, torna-se complicado)


  • Ashie likes this

#2 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Posted 09 January 2017 - 17:26

Ja me deparei com o mesmo problema sendo que hoje por acaso, após semanas sem aparecer nada no brecho, eis que aparece apenas um item que me dava um total de +2 mas por 8 donuts, continua la porque não compensa...

De certa forma ate concordo, mas ao mesmo tempo isso é que me dá vontade de continuar a fazer os treinos diariamente, porque começa a ser difícil marcar a diferença e é no esforço que tens de fazer para melhorar que o jogo ganha... Se após tantos meses de jogo ainda fosse fácil evoluir o jogo para mim teria perdido a piada e penso que outros partilham a mesma opinião que eu. É chato dia após dia não ter um um único item para comprar ou mesmo nas missoes, mas assim é que dá luta...


  • Arcangel likes this

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#3 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 18:50

Entendo esse ponto de vista, mas o brechó está lá para utilizar, e mesmo com renovações de donuts não há nada ?! Também desmotiva, pois quando comecei neste jogo os itens não eram assim tão escassos.

 

E os treinos nem sempre duram, só se ganhar recompensas de cargas de treino e mesmo assim...



#4 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 posts
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Posted 09 January 2017 - 19:27

Olá !

 

Venho por aqui expressar um problema que já tenho verificado algum tempo e de modo a saber a opinião de quem também poderá sentir o mesmo.

 

Cada vez mais tem se tornado difícil encontrar itens que façam a diferença na subida das habilidades. Eu sei que consoante o aumento de nível se torna mais complicado achar itens bons, mas será impossível?!

 

Cada vez que renovo o brechó nada sai, é tudo itens negativos. Renovo e renovo e continuo a não aproveitar nada além dos mísseis. E mesmo nas recompensas dos atos heróicos raros são aqueles que se aproveitam.

 

Já que nem serventia faço do brechó porque não adianta, que mais pode se fazer? (mesmo usando as moedas para aumentos das habs, torna-se complicado)

Boa tarde Miragem, creio que isso acontece a todos os jogadores, pois os itens épicos que vais ganhando nas M.E (missões especias) são melhores do que os existentes no brechó e por isso quase ninguém liga muito ao brechó, só como tu disseste, para comprar mísseis ou ir em busca do martelo que muitas vezes não acontece, e no meu ponto de vista, os itens que estão á venda no brechó deveriam ser melhor pois isso levaria as pessoas a gastarem mais donuts no brechó e seria vantajoso tanto para a Playata como para nós, jogadores.

 

SuperHeroo.


  • Miragem likes this

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#5 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 09 January 2017 - 20:52

Entendo esse ponto de vista, mas o brechó está lá para utilizar, e mesmo com renovações de donuts não há nada ?! Também desmotiva, pois quando comecei neste jogo os itens não eram assim tão escassos.

 

E os treinos nem sempre duram, só se ganhar recompensas de cargas de treino e mesmo assim...

 

Compreendo que para alguns jogadores possa ser chato não aparecer nada no brechó. Pelo que vejo chegado a certo nível os melhores objectos ganha-se na liga, missões especiais e em algumas missões e duelos (com sorte).

Agora em relação aos treinos discordo plenamente consigo.

Os treinos é um dos únicos modos de receberes pontos de habilidade que nunca iras perder. 

Se te referias a teres apenas um x de treinos por dia pronto claro que não duram, mas é a única cena do jogo que todos os dias que fizeres recebes 5 pontos no mínimo.

Enquanto o equipamento por mais bom que seja chega um tempo que só serve para vender.

 

Bom jogo para todos.



#6 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 21:07

Boa tarde Miragem, creio que isso acontece a todos os jogadores, pois os itens épicos que vais ganhando nas M.E (missões especias) são melhores do que os existentes no brechó e por isso quase ninguém liga muito ao brechó, só como tu disseste, para comprar mísseis ou ir em busca do martelo que muitas vezes não acontece, e no meu ponto de vista, os itens que estão á venda no brechó deveriam ser melhor pois isso levaria as pessoas a gastarem mais donuts no brechó e seria vantajoso tanto para a Playata como para nós, jogadores.

 

SuperHeroo.

 

Concordo, era vantajoso para eles que lucravam mais e para nós porque davamos uso ao brechó.

 

 

Compreendo que para alguns jogadores possa ser chato não aparecer nada no brechó. Pelo que vejo chegado a certo nível os melhores objectos ganha-se na liga, missões especiais e em algumas missões e duelos (com sorte).

Agora em relação aos treinos discordo plenamente consigo.

Os treinos é um dos únicos modos de receberes pontos de habilidade que nunca iras perder. 

Se te referias a teres apenas um x de treinos por dia pronto claro que não duram, mas é a única cena do jogo que todos os dias que fizeres recebes 5 pontos no mínimo.

Enquanto o equipamento por mais bom que seja chega um tempo que só serve para vender.

 

Bom jogo para todos.

 

Lá está, depende muito da sorte e possivelmente através das missões especiais e eventos é a melhor forma.

 

Relativamente aos treinos, a minha perspetiva é diferente. Os treinos ajudam sim, e são fundamentais no início da conta, chega a um ponto que só é rentável se adquirir várias cargas num dia. 

 

Valorizo mais a parte dos itens e das moedas para gastar nas habilidades.


Edited by Miragem, 09 January 2017 - 21:07.


#7 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 09 January 2017 - 21:35

Concordo, era vantajoso para eles que lucravam mais e para nós porque davamos uso ao brechó.

 

 

 

Lá está, depende muito da sorte e possivelmente através das missões especiais e eventos é a melhor forma.

 

Relativamente aos treinos, a minha perspetiva é diferente. Os treinos ajudam sim, e são fundamentais no início da conta, chega a um ponto que só é rentável se adquirir várias cargas num dia. 

 

Valorizo mais a parte dos itens e das moedas para gastar nas habilidades.

 

Pois eu falo por experiência os treinos são sempre rentáveis (à conta deles e dos duelos tenho quase 4700 pontos base no pt4).

Os jogadores que não os fazem ou que passado certo tempo deixam de fazer acabam por ter no final piores habilidades. 

Concentrar-se apenas em subir nível muito rápido não é o melhor se quiseres te aguentar contras os melhores. 

Não digo que joguem como eu (o asilo não tem camas para todos) mas acredito que nem que seja fazerem os treinos todos os dias lhes faça mal afinal ao contrário das missões, missões especiais, duelos, liga e brechó só demorar 5 min. por treino e não custa moedas nem donuts. 

Quanto a gastar donuts no brechó por algo que, se subirem rápido de nível, não vos irá durar muito é mau negócio. Logo não me parece que mesmo que os objectos fossem melhores iria ter muita gente a querer pagar com donuts.

Eu pessoalmente gasto quando é para pets ou caixa surpresa (e aí já estou a jogar com a sorte pois não sabemos o que vai sair).

Mas pronto se não gosta de fazer eu não a vou obrigar (o importante é divertir-se sem ter grandes chatices)  :)

Bom jogo para todos.


  • kaioh likes this

#8 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 22:36

Cada um tem a sua maneira de jogar e as suas estratégias, mas sobre o assunto que apresentei deve-se ao facto de notar uma grande diferença do que era antes quando comecei a jogar (à uns anos atrás), do que é agora.

 

Mas sim, de resto o importante é divertir-se no fim de contas  ;) 



#9 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Posted 09 January 2017 - 22:38

Boa noite, quanto aos treinos, já foi quase tudo dito, eles a curto prazo não são muito significativos mas a longo prazo são muito importantes pois servem de suporte para as suas habilidades e fazem muita diferença, eu tenho as habilidades que tenho no pt4 graças aos treinos pois já fiz cerca de 25 000 treinos, muitos, não? Para mim são a coisa mais importante do jogo, para mim e para qualquer jogador forte e com experiência, concerteza nunca viste nenhum dos melhores jogadores do servidor sem ter feito uma quantidade grande de treinos.
Eu ao fazer 10 treinos, ganho 5 pontos base de borla, sem gastar moedas nenhumas enquanto que para eu subir 5 pontos base com as moedas gasto cerca de 2.5M, imagina quantas moedas eu não teria de gastar para ter os pontos todos de base que tenho graças aos treinos.

Quanto aos objetos, tens duas soluções, ou vais buscá-los as missões especiais ou vais tentando fazer sempre top10 nos vilões de modo a completares o conjunto anfíbio e em vez de gastares donuts no brecho, gastas nos vilões que compensa muito mais.

Bom jogo, se tiveres alguma duvida pergunta, cumprimentos.

Edited by mabetsE, 09 January 2017 - 22:51.

  • Miragem and kaioh like this

HNbynVd.gif

Spoiler

#10 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 09 January 2017 - 22:56

Cada um tem a sua maneira de jogar e as suas estratégias, mas sobre o assunto que apresentei deve-se ao facto de notar uma grande diferença do que era antes quando comecei a jogar (à uns anos atrás), do que é agora.

 

Mas sim, de resto o importante é divertir-se no fim de contas  ;) 

 

Eu jogo desde 2013 no pt1 e honestamente não notei essa diferença no brechó (talvez por evoluir de nível mais devagar ou por andar sempre mais concentrado noutras coisas) mas lembro-me que no inicio, nos níveis mais baixos, pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana aparecia um objecto que desse pelo menos  +8 ou +10 em hab. 

Agora não sei pois, apesar de estar nível baixo, como me mantenho muito tempo nele é raríssimo sair-me algo (só mesmo caixa surpresa e épico compensa).



#11 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Posted 09 January 2017 - 23:13

Por exemplo os conjuntos que dão mais 7%, só compensam se tiveres bases relativamente altas e para isso é preciso fazeres muitos treinos.

HNbynVd.gif

Spoiler

#12 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 23:26

Não interpretem mal, eu utilizo e faço os treinos, é a primeira coisa que faço antes de tudo.  E falando a verdade, os que estão a top acredito que também invistam tempo e dinheiro (real) no jogo. Algo que nem todos têm em abundância, falo por mim também.

 

E certamente a partir de um certo nível o gasto das moedas é enormíssimo, aí o objetivo é angariar mais moedas para evoluir. 

 

Continuo com o mesmo pensamento, se algo que existe no jogo é para usufruir, se não tiver utilidade, nem vale a pena, e aí falo do brechó. 

 

E mabetsE, tenho feito isso, apesar do que o vilão não tenho apanhado, e das últimas vezes que apanhei também não tive muita sorte.

 

Arcangel, eu senti diferença, tive tempo afastada e ao longo da evolução do meu herói agora comparado com antes senti dificuldades, porque o jogo mudou de tal forma, talvez pode ser daí eu achar estranho, por isso apresentei o meu problema. E também tens uma estratégia de jogo diferente a mim. Eu evoluo o xp no início para ter melhores missões, depois é que mantenho no nível (que achar mais adequado) e começo a angariar moedas e faço só treinos e missões especiais.



#13 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 09 January 2017 - 23:33

No entanto agradeço as dicas que têm dado, foi também mais um desabafo.



#14 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 10 January 2017 - 0:10

Não interpretem mal, eu utilizo e faço os treinos, é a primeira coisa que faço antes de tudo.  E falando a verdade, os que estão a top acredito que também invistam tempo e dinheiro (real) no jogo. Algo que nem todos têm em abundância, falo por mim também.

 

E certamente a partir de um certo nível o gasto das moedas é enormíssimo, aí o objetivo é angariar mais moedas para evoluir. 

 

Continuo com o mesmo pensamento, se algo que existe no jogo é para usufruir, se não tiver utilidade, nem vale a pena, e aí falo do brechó. 

 

E mabetsE, tenho feito isso, apesar do que o vilão não tenho apanhado, e das últimas vezes que apanhei também não tive muita sorte.

 

Arcangel, eu senti diferença, tive tempo afastada e ao longo da evolução do meu herói agora comparado com antes senti dificuldades, porque o jogo mudou de tal forma, talvez pode ser daí eu achar estranho, por isso apresentei o meu problema. E também tens uma estratégia de jogo diferente a mim. Eu evoluo o xp no início para ter melhores missões, depois é que mantenho no nível (que achar mais adequado) e começo a angariar moedas e faço só treinos e missões especiais.

 

Nada disso cada um joga como quer.  :)

Tempo qualquer jogador tem que gastar se quiser evoluir, dinheiro gasta quem pode e quer.

Eu gastei para o mib, para as expansões e uso nos energéticos. 

Acredito que nem todos que estão no topo tenham gasto dinheiro real. Às vezes basta ter a sorte de ter amigos que joguem e conseguir um bom time logo no início.

Eu joguei dessa maneira no pt1 (evolui o xp no início e depois tentei prender o nível) mas para mim não resulta pois meus objectivos são diferentes da maioria de jogadores.

Pode ser que melhorem algumas coisas com a nova actualização que deve estar para breve..

Só falei dos treinos pois acredito que são importantes e fico meio triste/chateado quando alguns me vem acusar de usar truques e hacks para conseguir algo que sei que tive que dedicar tempo. (apenas desabafando também)  (y)


  • kaioh likes this

#15 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 10 January 2017 - 19:19

Acredito que sim, que vá renovar o jogo esta atualização, pelo menos estão a colocar expectativas bem altas nela. Vamos a ver...

 

E concordo contigo na parte do ter pessoas fortes que te ajudem, isso é um avanço. Mas para quem comece do nada e não tem ninguém para orientar é mais complicado.

 

Quanto ao que te disseram, eu não acredito que os hackers ou aqueles "engraçadinhos" que se aproveitam de bugs para tomar vantagem durem muito neste jogo, portanto não te preocupes com o que dizem e joga à tua maneira, como achas melhor :)



#16 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 10 January 2017 - 19:47

Honestamente prefiro ter poucas expectativas para não ficar decepcionado mais tarde. 

Logo tudo o que vier será uma surpresa (só espero que seja boa) (grin) 

Para mim é nos duelos (quando usem o martelo) aproveito mas não peço para darem de volta os ataques pois para mim poder atacar-los 3x por dia já é uma GRANDE ajuda. E sim principalmente para os que nunca jogarem antes acho que eles iam gostar de receber alguma orientação no início.

Eu para encontrar o melhor método de jogo para mim foi procurando nos fóruns e experimentando, pois cada jogador tem seu estilo..

Quanto aos acusadores não me preocupo pois tenho a consciência tranquila mas chateia um pouco.

 Bom jogo para todos  :)


  • Miragem and kaioh like this

#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 10 January 2017 - 19:51

Para receberes objetos que te deem + de Habilidades, tens de subir de nível. E quando digo isto, não é apenas subir um nível, mas 6-7 níveis.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 posts
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Posted 13 January 2017 - 21:18

Já que não dão itens melhores no brechó deveriam de dar mais treinos para compensar a desilusão que se tem ao clicar em "novas mercadorias"  :unsure:


part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#19 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 posts
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Posted 14 January 2017 - 13:48

Já que não dão itens melhores no brechó deveriam de dar mais treinos para compensar a desilusão que se tem ao clicar em "novas mercadorias"  :unsure:

 

Mais recompensas de cargas de treino era ótimo !  ^_^ 


  • Ashie likes this

#20 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 posts
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Posted 14 January 2017 - 14:53

Mais recompensas de cargas de treino era ótimo !  ^_^ 

 

Concordo  :tongue:


part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users