Ir para o conteúdo


Foto

Hero Zero Pirata?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 maseoque

maseoque

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:maseoque
Reputação: 0

Publicado 09 Dezembro 2016 - 10:56

Gente, sou novato aqui no fórum e não sei mexer muito, mas andando pela internet achei um site que contém uma versão pirata do Hero Zero, e pelos meus conhecimentos, isso não é permitido, podem me ajudar?



#2 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 09 Dezembro 2016 - 16:17

Olá,

 

Pedimos que para esta e outras situações, os nossos jogadores entrem em contacto connosco através do suporte. De qualquer forma, já estamos cientes deste Hero Zero retrô (falso) e, de acordo com a lei desenvolvida nos países onde a ação se desenrola sobre os direitos autorais, o material do Hero Zero é protegido, sendo consequentemente penalizado através de meios penais, tanto para alguns jogadores como para os responsáveis.

 

Apelamos que os nossos jogadores não entrem neste site, pois ao cadastrarem-se, as informações fornecidas (e-mail, senha, localização e outros) serão coletados, ficando a sua segurança e privacidade em risco! Lembre-se também que podem ser baixados ficheiros maliciosos sem a sua autorização, para saber mais sobre isso clique aqui.

 

Caso tenham dúvidas adicionais sobre esta situação, podem contactar-nos no suporte!

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero Português.


  • Soares gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)