Gente, sou novato aqui no fórum e não sei mexer muito, mas andando pela internet achei um site que contém uma versão pirata do Hero Zero, e pelos meus conhecimentos, isso não é permitido, podem me ajudar?

Hero Zero Pirata?
Publicado 09 Dezembro 2016 - 10:56
Publicado 09 Dezembro 2016 - 16:17
Olá,
Pedimos que para esta e outras situações, os nossos jogadores entrem em contacto connosco através do suporte. De qualquer forma, já estamos cientes deste Hero Zero retrô (falso) e, de acordo com a lei desenvolvida nos países onde a ação se desenrola sobre os direitos autorais, o material do Hero Zero é protegido, sendo consequentemente penalizado através de meios penais, tanto para alguns jogadores como para os responsáveis.
Apelamos que os nossos jogadores não entrem neste site, pois ao cadastrarem-se, as informações fornecidas (e-mail, senha, localização e outros) serão coletados, ficando a sua segurança e privacidade em risco! Lembre-se também que podem ser baixados ficheiros maliciosos sem a sua autorização, para saber mais sobre isso clique aqui.
Caso tenham dúvidas adicionais sobre esta situação, podem contactar-nos no suporte!
Continuação de boas aventuras.
A tua equipa do Hero Zero Português.
- Soares gosta disto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)