Ir para o conteúdo


Foto

Liga


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
36 respostas a este tópico

Sondagem: Modificações na liga. (25 membro(s) que votou(aram))

Acham que a liga deveria sofrer alterações?

  1. Sim, de facto está a precisar. (18 votos [72.00%])

    Percentagem de votos: 72.00%

  2. Sim, mas não é uma coisa muito importante. (1 votos [4.00%])

    Percentagem de votos: 4.00%

  3. Não, mas não haveria problema se o fizessem. (4 votos [16.00%])

    Percentagem de votos: 16.00%

  4. Não, está muito boa como está. (2 votos [8.00%])

    Percentagem de votos: 8.00%

Votar

#21 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 25 Dezembro 2016 - 14:19

A liga está muita facilitada? É provável..

Mas também acredito que se dificultarem mais para uns virá outros se queixar disso. Nisso ninguém vai sair satisfeito.

Agora andar a tirar troféus não entra na cabeça de ninguém. Os que não fazem ataques é porque não precisam das moedas e sabem que enquanto tiverem x troféus não precisam se preocupar em fazer ataques na liga pois recebem os bónus das mesmas. Para mim seria o mesmo que me retirassem todos os atos heróicos que dá pontos de habilidade ou treinos para me dificultarem o jogo e deixarem para os outros jogadores por maioria não se focarem nas habilidades básicas como eu.

A liga precisa ser melhorada, é óbvio mas não será a retirar troféus que a iram aperfeiçoar..   

 

Bom Jogo e Boas Festas

 

 

Concordo em pleno contigo.

Acho um disparate essa ideia de retirar troféus ao fim de algum tempo. Se os tenho, é porque dediquei tempo e recursos ao meu herói para conseguir ser melhor. Vão-mos retirar só porque sim?

 

A liga é fácil, ou melhor, mais acessível, quando estás em níveis mais altos. Para isso, tens de evoluir e isso requer tempo e esforço. Eu também poderia não atacar na liga, mas as moedas dão-me jeito e permitem-me continuar a evoluir.

 

mabetsE, não consigo concordar com as tuas ideias, porque, aliás, a 3ª faria com que, ao fim de algum tempo, maioria dos jogadores não estivesse em liga nenhuma porque todas as semanas iriam desaparecer troféus. 

Sinceramente, prefiro que se mantenha como está.

 

Os melhores cumprimentos, 

hitmmger

 

#22 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 25 Dezembro 2016 - 19:20

Concordo em pleno contigo.
Acho um disparate essa ideia de retirar troféus ao fim de algum tempo. Se os tenho, é porque dediquei tempo e recursos ao meu herói para conseguir ser melhor. Vão-mos retirar só porque sim?

A liga é fácil, ou melhor, mais acessível, quando estás em níveis mais altos. Para isso, tens de evoluir e isso requer tempo e esforço. Eu também poderia não atacar na liga, mas as moedas dão-me jeito e permitem-me continuar a evoluir.

mabetsE, não consigo concordar com as tuas ideias, porque, aliás, a 3ª faria com que, ao fim de algum tempo, maioria dos jogadores não estivesse em liga nenhuma porque todas as semanas iriam desaparecer troféus.
Sinceramente, prefiro que se mantenha como está.

Os melhores cumprimentos,
hitmmger


Não sei como é que alguém pode preferir a liga como está, não tem competitividade nenhuma, mas pronto.
Hitmmger, para isso acontecer, das duas uma, ou os jogadores seriam fracos ou não fariam ataques na liga, o que faria com que descessem de liga, e o objetivo é esse, é fazer com que não hajam tantos jogadores na liga campeão para haver mais competitividade e darem mais importância à liga.

Cumpz, Estebam.

Editado por mabetsE, 25 Dezembro 2016 - 19:22.

HNbynVd.gif

Spoiler

#23 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 26 Dezembro 2016 - 19:07

Não sei como é que alguém pode preferir a liga como está, não tem competitividade nenhuma, mas pronto.
Hitmmger, para isso acontecer, das duas uma, ou os jogadores seriam fracos ou não fariam ataques na liga, o que faria com que descessem de liga, e o objetivo é esse, é fazer com que não hajam tantos jogadores na liga campeão para haver mais competitividade e darem mais importância à liga.

Cumpz, Estebam.

 

A minha opinião é preferir a liga como está às opiniões que deste. Acho que é uma opinião tão legítima como qualquer outra.

 

O problema das tuas ideias é que, a longo prazo, o número de troféus diminuiria drasticamente ou não haveria liga campeão. Se pensares um bocadinho, verás que não faz qualquer sentido.



#24 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 26 Dezembro 2016 - 23:15

A minha opinião é preferir a liga como está às opiniões que deste. Acho que é uma opinião tão legítima como qualquer outra.

O problema das tuas ideias é que, a longo prazo, o número de troféus diminuiria drasticamente ou não haveria liga campeão. Se pensares um bocadinho, verás que não faz qualquer sentido.

A liga como está neste momento só está boa para os fracos, não querendo ofender ninguém.
É impossível afirmares isso até porque numa das ideias eu nem falei em valores concretos, so exemplifiquei, só aí já demonstras que só estas do contra, a liga deve estar boa para ti como está agora.
E qual é o problema de o número de troféus diminuir? Ter 1000 troféus é exatamente igual a ter 3000 troféus portanto qual é o problema? É que eu ainda não percebi, o objetivo é mesmo esse e só iria descer drasticamente se o pessoal não atacasse na liga, o que não acredito que fosse acontecer, pelo contrário.
O que não faz sentido é o pessoal só querer facilitismos.

Cumpz, Estebam.

Editado por mabetsE, 26 Dezembro 2016 - 23:15.

HNbynVd.gif

Spoiler

#25 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 27 Dezembro 2016 - 8:34

Se não queres ler as nossas opiniões por serem contrárias sugiro não ires ao fórum brasileiro onde o Bonnes pegou na tua ideia (porque gostava dela provavelmente) e muitos não gostaram por alguns dos mesmos motivos que eu pensava.

Atacar e perder tempo para depois me estarem a tirar o que ganhei por mérito e facilitar para os que já estão no top porque as tuas ideias iam fazer isso mesmo facilitar para os que já tem mais benefícios do que os que começarem a jogar mais tarde ou mesmo agora.

E a maior piada (daí ter dito que querias saber o porquê dos que não concordavam mas não dos que estavam de acordo contigo) é ter jogadores que deram a opinião aqui e depois lá e enquanto aqui é concordar com a ideia lá é "não gostei muito da ideia."

Mas pronto como já disse antes se não queres a opinião honesta dos outros por ser diferente da sua da minha parte não irá conseguir meter-me na cabeça nunca que essas 3 ideias são boas. E talvez queira consultar com uma comunidade maior (brasileira) tendo em conta que aqui somos uns meros milhares e eles provavelmente milhões ou pelo menos centenas de milhares a jogar hero zero.

 

Bom jogo para todos.



#26 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 27 Dezembro 2016 - 11:20

A liga como está neste momento só está boa para os fracos, não querendo ofender ninguém.
É impossível afirmares isso até porque numa das ideias eu nem falei em valores concretos, so exemplifiquei, só aí já demonstras que só estas do contra, a liga deve estar boa para ti como está agora.
E qual é o problema de o número de troféus diminuir? Ter 1000 troféus é exatamente igual a ter 3000 troféus portanto qual é o problema? É que eu ainda não percebi, o objetivo é mesmo esse e só iria descer drasticamente se o pessoal não atacasse na liga, o que não acredito que fosse acontecer, pelo contrário.
O que não faz sentido é o pessoal só querer facilitismos.

Cumpz, Estebam.

 

Tu achas que eu estou a discordar apenas por discordar, mas, se pensares, a ideia de retirar os troféus é apenas absurda.

 

Por exemplo, há no jogo 1 milhão de troféus e 250 jogadores na liga campeão. Admitindo que, em média, cada jogador da liga campeão tem 1500 troféus.

 

Para o teu exemplo 1:

Ao final de uma temporada irias ter 1 000 000 -250x500 = 875 000 troféus. O que farias com os troféus que tiravas aos jogadores da liga campeão. A longo prazo, a diminuição iria ser menor porque haveria menos jogadores, mas também deixariam de existir troféus se pensares com atenção.

 

Para o teu exemplo 3:

Mais do mesmo, o que farias ao imenso número de troféus que eram retirados aos jogadores??

 

As ideias, mesmo que eu não gostasse delas, poderiam ter sentido, mas não são o caso e, mais uma vez afirmo, prefiro a Liga como está, mesmo que aches que é só para fracos do que com as ideias que propões.

 

Ninguém aqui está a ser do contra só porque sim, apenas é resultado de alguma reflexão. Elogio o facto de apresentares ideias e quereres melhorar o jogo, mas não acho, sinceramente, que seja este o caminho para o sucesso. Aprende a respeitar quem tem opiniões diferentes das tuas, é que neste tópico atacaste fortemente quem discordou de ti quando, simplesmente, expressão a sua opinião tal como tu e se querem fazer ouvir.

 

Cumprimentos,

hitmmger


  • Arcangel gosta disto

#27 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 27 Dezembro 2016 - 13:03

Se não queres ler as nossas opiniões por serem contrárias sugiro não ires ao fórum brasileiro onde o Bonnes pegou na tua ideia (porque gostava dela provavelmente) e muitos não gostaram por alguns dos mesmos motivos que eu pensava.
Atacar e perder tempo para depois me estarem a tirar o que ganhei por mérito e facilitar para os que já estão no top porque as tuas ideias iam fazer isso mesmo facilitar para os que já tem mais benefícios do que os que começarem a jogar mais tarde ou mesmo agora.
E a maior piada (daí ter dito que querias saber o porquê dos que não concordavam mas não dos que estavam de acordo contigo) é ter jogadores que deram a opinião aqui e depois lá e enquanto aqui é concordar com a ideia lá é "não gostei muito da ideia."
Mas pronto como já disse antes se não queres a opinião honesta dos outros por ser diferente da sua da minha parte não irá conseguir meter-me na cabeça nunca que essas 3 ideias são boas. E talvez queira consultar com uma comunidade maior (brasileira) tendo em conta que aqui somos uns meros milhares e eles provavelmente milhões ou pelo menos centenas de milhares a jogar hero zero.

Bom jogo para todos.


A liga assim não iria beneficiar os mais fortes, não iria beneficiar ninguém, ia dificultar toda a gente mas mais os mais fracos obviamente, porque o número de jogadores na liga campeão tem de diminuir.

Tu achas que eu estou a discordar apenas por discordar, mas, se pensares, a ideia de retirar os troféus é apenas absurda.

Por exemplo, há no jogo 1 milhão de troféus e 250 jogadores na liga campeão. Admitindo que, em média, cada jogador da liga campeão tem 1500 troféus.

Para o teu exemplo 1:
Ao final de uma temporada irias ter 1 000 000 -250x500 = 875 000 troféus. O que farias com os troféus que tiravas aos jogadores da liga campeão. A longo prazo, a diminuição iria ser menor porque haveria menos jogadores, mas também deixariam de existir troféus se pensares com atenção.

Para o teu exemplo 3:
Mais do mesmo, o que farias ao imenso número de troféus que eram retirados aos jogadores??

As ideias, mesmo que eu não gostasse delas, poderiam ter sentido, mas não são o caso e, mais uma vez afirmo, prefiro a Liga como está, mesmo que aches que é só para fracos do que com as ideias que propões.

Ninguém aqui está a ser do contra só porque sim, apenas é resultado de alguma reflexão. Elogio o facto de apresentares ideias e quereres melhorar o jogo, mas não acho, sinceramente, que seja este o caminho para o sucesso. Aprende a respeitar quem tem opiniões diferentes das tuas, é que neste tópico atacaste fortemente quem discordou de ti quando, simplesmente, expressão a sua opinião tal como tu e se querem fazer ouvir.

Cumprimentos,
hitmmger

Nessas contas esqueceste-te que os jogadores numa semana também fazem ataques na liga e portanto vão sendo gerados mais troféus, como irei explicar a seguir, e esses troféus tem de ser eliminados.

O retirar troféus serve apenas para eliminar os troféus que vão sendo gerados automaticamente, ou seja, tu quando atacas um jogador e ganhas 20 troféus, esse jogador perde cerca de 15/16 troféus, logo estão a ser gerados 5/4 troféus e ao serem tirados semanalmente alguns troféus vai evitar que o número de troféus aumente como tem vindo a aumentar, é que por este andar estão, como já disse anteriormente, 500 jogadores na liga campeão enquanto que deviam estar apenas 100.

Cumpz, Estebam.

Editado por mabetsE, 27 Dezembro 2016 - 13:05.

HNbynVd.gif

Spoiler

#28 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 27 Dezembro 2016 - 13:16

A liga assim não iria beneficiar os mais fortes, não iria beneficiar ninguém, ia dificultar toda a gente mas mais os mais fracos obviamente, porque o número de jogadores na liga campeão tem de diminuir.
Nessas contas esqueceste-te que os jogadores numa semana também fazem ataques na liga e portanto vão sendo gerados mais troféus, como irei explicar a seguir, e esses troféus tem de ser eliminados.

O retirar troféus serve apenas para eliminar os troféus que vão sendo gerados automaticamente, ou seja, tu quando atacas um jogador e ganhas 20 troféus, esse jogador perde cerca de 15/16 troféus, logo estão a ser gerados 5/4 troféus e ao serem tirados semanalmente alguns troféus vai evitar que o número de troféus aumente como tem vindo a aumentar, é que por este andar estão, como já disse anteriormente, 500 jogadores na liga campeão enquanto que deviam estar apenas 100.

Cumpz, Estebam.

 

Porque não vai ao fórum brasileiro opinar com eles também já que eles são muito mais jogadores em desacordo consigo talvez eles o fazem entender que isso realmente é uma péssima ideia ou se tiver sorte faça alguém ver a luz que estás a ver nessas soluções porque eu não consigo ver nada daqui (deve ser da larga distancia que nos separa).

Ou então realmente temos nós razão e como já disse não cabe na cabeça de jogadores fracos nem mesmo nos medianos pelo menos naqueles que a usem. E por último a liga tem o quê? Um ano? Quantos anos o hero precisou para chegar ao ponto que está? Dá tempo ao tempo e preocupa-te é que o jogue role sem bugs em vez de estares a fizer birra com uma coisa insignificante.

 

Bom jogo para todos



#29 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 27 Dezembro 2016 - 15:14

Só não te convém que a liga seja modificada desta maneira porque secalhar irias perder alguns bónus ;)
Quando tiver disponibilidade podes crer que vou ao fórum brasileiro criar um tópico sobre isto.

Cumpz, Estebam.

HNbynVd.gif

Spoiler

#30 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 27 Dezembro 2016 - 15:40

Só não te convém que a liga seja modificada desta maneira porque secalhar irias perder alguns bónus ;)
Quando tiver disponibilidade podes crer que vou ao fórum brasileiro criar um tópico sobre isto.

Cumpz, Estebam.

 

Porque razão iria eu perder bónus se estou bem melhor em termo de habilidades que maioria dos jogadores quer no pt1 e no pt4. Pensas que estou a vir aqui falar por causa de mim?

Se fosse o caso já me teria calado pois nem a faço tanto pelos bónus mas pelas moedas que me dá e preciso delas para subir minhas habilidades.

Se fossem implementar uma das tuas ideias já referi que deixaria de vir várias vezes ao dia e até mesmo não compraria mais com os donuts o booster pois faço quando sei que vou precisar para gastar todos os ataques possíveis.

E quanto a criar não precisas. O bonnes fez copy paste deste lá no dia 24 de novembro de 2016 e como disse aqui maioria achou uma má ideia.

Eu já dei minha opinião várias vezes e ela não mudou não é por continuares a bater na mesma tecla que me irás converter.

Não sei se fazes isso por não teres respeito algum pela opinião dos outros ou porque queres só paleio. 

Mesmo que à tua vista me possas considerar um fracote para outros poucos jogadores sou um exemplo. 

Seja como for já falei tudo o que tinha que dizer até ao momento por isso hasta.

 

Bom jogo para todos


Editado por Arcangel, 27 Dezembro 2016 - 15:42.


#31 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 27 Dezembro 2016 - 20:34

Acabei de criar um tópico sobre isto no forum brasileiro.


HNbynVd.gif

Spoiler

#32 Rafatop1

Rafatop1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:rafatop
  • Equipa:destiny
Reputação: 0

Publicado 28 Dezembro 2016 - 1:31

Se quiserem tomar como ideia a minha opinião, discordo com a retirada de pontos de liga....
Contudo se querem aumentar a competitividade penso que seja uma medida simples, e essa é por exemplo aumentar os rankings tipo:
Bronze I,II,III
prata I,II,III
ouro I,II,III
campeão I,II,III
Platina (...)
Diamante (...)
Lendário (...)
De outro mundo (...), é um exemplo os nomes, mas imaginem que o "de outro mundo" fosse a partir dos 5.000 pontos de liga, qts jogadores teriam esse nivel!? Apenas 2 ou 3 e obviamente todos gostariam de lá chegar... eu até evitaria perder honras só para não perder troféus de liga....
E neste momento só para acrescentar, o fato de campeão dá 7% nas habs basicas
Imaginem que o " de outro mundo" desse 10% ou até mais... a competitividade iria estar ao rubro

#33 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 28 Dezembro 2016 - 10:23

Se quiserem tomar como ideia a minha opinião, discordo com a retirada de pontos de liga....
Contudo se querem aumentar a competitividade penso que seja uma medida simples, e essa é por exemplo aumentar os rankings tipo:
Bronze I,II,III
prata I,II,III
ouro I,II,III
campeão I,II,III
Platina (...)
Diamante (...)
Lendário (...)
De outro mundo (...), é um exemplo os nomes, mas imaginem que o "de outro mundo" fosse a partir dos 5.000 pontos de liga, qts jogadores teriam esse nivel!? Apenas 2 ou 3 e obviamente todos gostariam de lá chegar... eu até evitaria perder honras só para não perder troféus de liga....
E neste momento só para acrescentar, o fato de campeão dá 7% nas habs basicas
Imaginem que o " de outro mundo" desse 10% ou até mais... a competitividade iria estar ao rubro

A curto prazo iria ser bom, mas a longo prazo iria acontecer como a liga campeão de hoje, ou seja, vários iriam conseguir chegar à arena lendário porque o número de troféus total aumenta de dia para dia graças aos troféus de time que dão mais 25% de recompensas em duelos e liga, por isso é que é preciso retirar troféus, para que o número de troféus totais não aumente mais.

 

Criei um tópico no fórum brasileiro onde modifiquei a terceira ideia e fundamentei melhor o porquê de ser preciso retirar troféus, mando o link: http://forum.br.hero...pic/26057-liga/

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

Spoiler

#34 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 28 Dezembro 2016 - 16:19

Foste para o fórum brasileiro fazer o mesmo que cá: criticar quem não concorda em absoluto contigo. Tens mesmo essa necessidade de as tuas ideias irem para a frente?

Mas dou-te os parabéns, porque lá formulaste um pouco melhor as ideias que aqui, mas a essência é a mesma e concordo é com a ideia de criarem mais níveis na liga como alguém sugeriu quer aqui, quer lá.

Isso de serem gerados troféus pode, numa primeira analise parecer despropositado, mas dado que existem novos jogadores a entrar na liga/no servidor acho que haveria essa necessidade.



#35 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 28 Dezembro 2016 - 16:49

Foste para o fórum brasileiro fazer o mesmo que cá: criticar quem não concorda em absoluto contigo. Tens mesmo essa necessidade de as tuas ideias irem para a frente?

Mas dou-te os parabéns, porque lá formulaste um pouco melhor as ideias que aqui, mas a essência é a mesma e concordo é com a ideia de criarem mais níveis na liga como alguém sugeriu quer aqui, quer lá.

Isso de serem gerados troféus pode, numa primeira analise parecer despropositado, mas dado que existem novos jogadores a entrar na liga/no servidor acho que haveria essa necessidade.

Parece é que o Arcangel perdeu a razão, fui para lá e a maioria concorda comigo, modifiquei a terceira ideia também   ;)

Obrigado...

Como já lá disse, isso de criar novas ligas só resolve o problema no momento, daqui a uns meses volta tudo ao mesmo por causa de serem gerados novos troféus...

 

Cumpz, Estebam.


Editado por mabetsE, 28 Dezembro 2016 - 16:59.

HNbynVd.gif

Spoiler

#36 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 29 Dezembro 2016 - 19:25

Parece é que o Arcangel perdeu a razão, fui para lá e a maioria concorda comigo, modifiquei a terceira ideia também   ;)

Obrigado...

Como já lá disse, isso de criar novas ligas só resolve o problema no momento, daqui a uns meses volta tudo ao mesmo por causa de serem gerados novos troféus...

 

Cumpz, Estebam.

 

Já perdi foi a paciência contigo.  

Os que discordavam continuam a fazer.

Queres um liga justa para os que não precisam (mesmo à politico) 

O problema é dum trofeuzinho? O jogo que o tire ou substitua.

Queres tirar troféus? Tirem aos que não fizerem ataques na liga e não aos que tentem sempre fazer os 20 possíveis. 

Queres mais recompensas para os que ficam no topo continuarem lá e isso não é justo pois algo que é justo não beneficia nem os fracos nem os fortes.

E quanto a competitividade se existisse só por exemplo 10 times ou 100 times não haveria competitividade.

Logo o problema não está no número de jogadores que está na liga mas sim no facto de a pessoa poder juntar os troféus que quiser pois não tem limite. Se chegasse a um número que depois dele não subisse mais ficasse frisado tipo 1200, haveria mais jogadores a subir e a descer de liga e assim haveria muitos mais que não iam parar de fazer os ataques pois não iriam querer baixar.

Só algo assim conseguiria eu concordar minimamente está bem! 

Não gostas dela é indiferente pois não foi eu que pedi feedback. 

E por último escusas de mandar mensagens para o jogo ou mesmo aqui para mim pois como disse no início perdi minha paciência contigo e tenho mais que fazer que estar a levar com alguém que não respeita opiniões contrárias e também foste ignorado logo duvido que receba algo. 

Por isso adeus para ti. 

 

Bom jogo para os restantes


Editado por Arcangel, 29 Dezembro 2016 - 19:27.


#37 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Dezembro 2016 - 20:04

Porque razão iria eu perder bónus se estou bem melhor em termo de habilidades que maioria dos jogadores quer no pt1 e no pt4. Pensas que estou a vir aqui falar por causa de mim?

Se fosse o caso já me teria calado pois nem a faço tanto pelos bónus mas pelas moedas que me dá e preciso delas para subir minhas habilidades.

Se fossem implementar uma das tuas ideias já referi que deixaria de vir várias vezes ao dia e até mesmo não compraria mais com os donuts o booster pois faço quando sei que vou precisar para gastar todos os ataques possíveis.

E quanto a criar não precisas. O bonnes fez copy paste deste lá no dia 24 de novembro de 2016 e como disse aqui maioria achou uma má ideia.

Eu já dei minha opinião várias vezes e ela não mudou não é por continuares a bater na mesma tecla que me irás converter.

Não sei se fazes isso por não teres respeito algum pela opinião dos outros ou porque queres só paleio. 

Mesmo que à tua vista me possas considerar um fracote para outros poucos jogadores sou um exemplo. 

Seja como for já falei tudo o que tinha que dizer até ao momento por isso hasta.

 

Bom jogo para todos

Exatamente de acordo :D :D  :D


Editado por mabetsE, 29 Dezembro 2016 - 20:04.

HNbynVd.gif

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)