Ir para o conteúdo


Foto

Liga


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
36 respostas a este tópico

Sondagem: Modificações na liga. (25 membro(s) que votou(aram))

Acham que a liga deveria sofrer alterações?

  1. Sim, de facto está a precisar. (18 votos [72.00%])

    Percentagem de votos: 72.00%

  2. Sim, mas não é uma coisa muito importante. (1 votos [4.00%])

    Percentagem de votos: 4.00%

  3. Não, mas não haveria problema se o fizessem. (4 votos [16.00%])

    Percentagem de votos: 16.00%

  4. Não, está muito boa como está. (2 votos [8.00%])

    Percentagem de votos: 8.00%

Votar

#1 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 23 Novembro 2016 - 16:45

  Boa tarde, já há algum tempo que venho a pensar e a falar sobre este assunto. A liga em tempos era bastante boa, mas com o tempo foi ficando cada vez mais facilitada e hoje em dia "qualquer um" consegue estar na liga de campeão (não sei o termo exato).

  Neste exato momento, no PT4, estão 244 jogadores na liga de campeão, que na minha opinião é um absurdo, deveriam estar lá no máximo entre 50 a 100 jogadores e eu acho que a mesma liga deveria sofrer uma grande alteração.

  Eu proponho 3 alterações possíveis, a primeira é que no final de cada temporada cada jogador perca 500 troféus (este número pode ser modificado, é só uma sugestão), a segunda sugestão é que subam o número de troféus necessários para se estar em cada liga (bronze, prata, ouro e campeão) e a terceira e última sugestão é que cada jogador em chegando ao final de cada temporada perca os troféus que tem por excesso em relação à liga em que está, ou seja, se o jogador tiver 1500, no final da temporada passar a ter 900 ou se o jogador tiver 500 troféus no final da temporada passa a ter apenas 200, estas são as minhas sugestões, penso que qualquer uma delas é boa e iria evitar haver tantas pessoas na liga máxima e agradecia que fizessem algo quanto isto, optando por uma destas sugestões ou por uma outra qualquer de maneira a dificultá-la.

  Penso que ao dificultarem a liga iriam também tornar o jogo mais ativo porque a liga está tão facilitada neste momento que há jogadores que chegam a passar semanas inteiras sem fazer qualquer ataque na liga pois não descem para a liga anterior de qualquer maneira e assim iria obrigar as pessoas a darem mais importância à liga tal como teve no início da mesma.

  Agradecia que todos dessem o seu feedback quanto a isto, se tiver dúvidas em perceber alguma das minhas sugestões não hesitem em perguntar. Obrigado a todos (smug)

 

Cumpz, Estebam ;)


Editado por mabetsE, 23 Novembro 2016 - 16:47.

  • Dany1000, SuperHeroo, Miragem e 1 outros gostam disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#2 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 23 Novembro 2016 - 17:50

Concordo, ficaria parecido ao clash royale.

Eu já nem faço combates de liga, 1 a cada 2 semanas para manter chega, não me dou a esse trabalho


  • SuperHeroo gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#3 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 23 Novembro 2016 - 18:25

Tens o meu apoio, agora qual a opção escolheria não sei, talvez a de voltar para o início...

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#4 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 23 Novembro 2016 - 18:54

Concordo, ficaria parecido ao clash royale.

Eu já nem faço combates de liga, 1 a cada 2 semanas para manter chega, não me dou a esse trabalho

Ficaria sim um pouco parecido, de qualquer maneira iria ser melhor.

Eu sei que há muitos assim, eu não por causa das moedas...

 

Tens o meu apoio, agora qual a opção escolheria não sei, talvez a de voltar para o início...

Obrigado :)


  • SuperHeroo gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#5 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 23 Novembro 2016 - 22:59

Bem pensado ;)


Editado por Dany1000, 23 Novembro 2016 - 22:59.


#6 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 24 Novembro 2016 - 22:24

Bem pensado ;)


Eu sei :D

HNbynVd.gif

Spoiler

#7 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 25 Novembro 2016 - 13:53

Concordo com a  tua ideia.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#8 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 25 Novembro 2016 - 16:20

Ainda bem :)


HNbynVd.gif

Spoiler

#9 Techno

Techno

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Techno
  • Equipa:ViToNaBoS
Reputação: 28

Publicado 29 Novembro 2016 - 21:24

Gostei , adicionando uma opinião ao teu tópico , também séria interessante adicionarem tipos novos de classificações.

 

Como se sabe está de momento.

 

-Bronze

-Prata

-Ouro

-Campeão.

 

Sugiro:

 

-Bronze

-Prata

-Ouro

-Platina

-Campeão

-Mestre/Léndario.

 

 

 

Primeira vez que respondo á um tópico aqui no fórum , espero que compreendam , é só uma sugestão (sleepy) .


Editado por Techno, 29 Novembro 2016 - 21:30.

  • TRAP e Skillz gostam disto

#10 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Novembro 2016 - 22:18

Concordo também com a tua opinião, mas não estou a ver mudarem isto....

HNbynVd.gif

Spoiler

#11 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 30 Novembro 2016 - 15:47

Penso que futuramente poderão adicionar mais ligas. Mas como agora andam preocupados com a "Grande Atualização", penso que não será para breve.


  • RuiHero gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#12 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 12 Dezembro 2016 - 14:11

Penso que futuramente poderão adicionar mais ligas. Mas como agora andam preocupados com a "Grande Atualização", penso que não será para breve.


Tens razão, é verdade mas podem modificar a liga à mesma...

HNbynVd.gif

Spoiler

#13 WERGY

WERGY

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:IFockPussy
  • Equipa:OVERPOWER
Reputação: 0

Publicado 22 Dezembro 2016 - 12:44

É uma ótima sugestão. Concordo :D



#14 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 22 Dezembro 2016 - 16:26

É uma ótima sugestão. Concordo :D

Obrigado :P


HNbynVd.gif

Spoiler

#15 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 22 Dezembro 2016 - 18:23

  Boa tarde, já há algum tempo que venho a pensar e a falar sobre este assunto. A liga em tempos era bastante boa, mas com o tempo foi ficando cada vez mais facilitada e hoje em dia "qualquer um" consegue estar na liga de campeão (não sei o termo exato).

  Neste exato momento, no PT4, estão 244 jogadores na liga de campeão, que na minha opinião é um absurdo, deveriam estar lá no máximo entre 50 a 100 jogadores e eu acho que a mesma liga deveria sofrer uma grande alteração.

  Eu proponho 3 alterações possíveis, a primeira é que no final de cada temporada cada jogador perca 500 troféus (este número pode ser modificado, é só uma sugestão), a segunda sugestão é que subam o número de troféus necessários para se estar em cada liga (bronze, prata, ouro e campeão) e a terceira e última sugestão é que cada jogador em chegando ao final de cada temporada perca os troféus que tem por excesso em relação à liga em que está, ou seja, se o jogador tiver 1500, no final da temporada passar a ter 900 ou se o jogador tiver 500 troféus no final da temporada passa a ter apenas 200, estas são as minhas sugestões, penso que qualquer uma delas é boa e iria evitar haver tantas pessoas na liga máxima e agradecia que fizessem algo quanto isto, optando por uma destas sugestões ou por uma outra qualquer de maneira a dificultá-la.

  Penso que ao dificultarem a liga iriam também tornar o jogo mais ativo porque a liga está tão facilitada neste momento que há jogadores que chegam a passar semanas inteiras sem fazer qualquer ataque na liga pois não descem para a liga anterior de qualquer maneira e assim iria obrigar as pessoas a darem mais importância à liga tal como teve no início da mesma.

  Agradecia que todos dessem o seu feedback quanto a isto, se tiver dúvidas em perceber alguma das minhas sugestões não hesitem em perguntar. Obrigado a todos (smug)

 

Cumpz, Estebam ;)

 

A liga está muita facilitada? É provável..

Mas também acredito que se dificultarem mais para uns virá outros se queixar disso. Nisso ninguém vai sair satisfeito.

Agora andar a tirar troféus não entra na cabeça de ninguém. Os que não fazem ataques é porque não precisam das moedas e sabem que enquanto tiverem x troféus não precisam se preocupar em fazer ataques na liga pois recebem os bónus das mesmas. Para mim seria o mesmo que me retirassem todos os atos heróicos que dá pontos de habilidade ou treinos para me dificultarem o jogo e deixarem para os outros jogadores por maioria não se focarem nas habilidades básicas como eu.

A liga precisa ser melhorada, é óbvio mas não será a retirar troféus que a iram aperfeiçoar..   

 

Bom Jogo e Boas Festas



#16 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 22 Dezembro 2016 - 19:44

A liga está muita facilitada? É provável..

Mas também acredito que se dificultarem mais para uns virá outros se queixar disso. Nisso ninguém vai sair satisfeito.

Agora andar a tirar troféus não entra na cabeça de ninguém. Os que não fazem ataques é porque não precisam das moedas e sabem que enquanto tiverem x troféus não precisam se preocupar em fazer ataques na liga pois recebem os bónus das mesmas. Para mim seria o mesmo que me retirassem todos os atos heróicos que dá pontos de habilidade ou treinos para me dificultarem o jogo e deixarem para os outros jogadores por maioria não se focarem nas habilidades básicas como eu.

A liga precisa ser melhorada, é óbvio mas não será a retirar troféus que a iram aperfeiçoar..   

 

Bom Jogo e Boas Festas

Dizes que isso não passa na cabeça de ninguém mas até agora foste o único que discordaste.

Tirar troféus ao fim de x tempo é mais que óbvio que não é uma má ideia, iria dificultar um pouquinho a liga que bem precisa e foi um ideia tirada de um outro jogo que foi criado depois deste e tem muitos mais jogadores portanto não é uma ideia assim tão descabida.

Eu sugeri 3 opções e tu vieste criticar 1/2 e não falaste da outra, logo demonstras que não estas totalmente contra e basta apenas uma delas agradar, não precisam de ser as 3.

Se não é a retirar troféus que se vai aperfeiçoar a liga, então é como?

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

Spoiler

#17 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 22 Dezembro 2016 - 20:20

Dizes que isso não passa na cabeça de ninguém mas até agora foste o único que discordaste.

Tirar troféus ao fim de x tempo é mais que óbvio que não é uma má ideia, iria dificultar um pouquinho a liga que bem precisa e foi um ideia tirada de um outro jogo que foi criado depois deste e tem muitos mais jogadores portanto não é uma ideia assim tão descabida.

Eu sugeri 3 opções e tu vieste criticar 1/2 e não falaste da outra, logo demonstras que não estas totalmente contra e basta apenas uma delas agradar, não precisam de ser as 3.

Se não é a retirar troféus que se vai aperfeiçoar a liga, então é como?

 

Cumpz, Estebam.

As tuas ideias foram todos sobre troféus e se reparares a 1 e a 3 são muito semelhante logo não concordei com a maioria a segunda não me aquece nem arrefece..

E sim não cabe na cabeça de jogadores que entrem de propósito mais que uma vez por dia para fazer todos os ataques possíveis da liga andarem a tirar troféus ou a perde-los sem ser da maneira que se perde agora perdendo um ataque ou defesa. Digo já para mim seria um motivo para não gastar mais donuts nela o que é sempre mal para o jogo. 

Já disse que a liga tem que ser melhorada o ponto dois não me incomoda até podem implementar que me é indiferente agora a tirarem algo que dediquei tempo e recursos a ganhar vê se arranjem melhor pelo amor de Deus..

Se fores ver outros tópicos sobre a liga de à uns meses atrás uns dizem que está difícil, outros que está boa outros que está fácil. Será que ainda não compreendemos que não se pode agradar a gregos e troianos?

E por último fui dos únicos que não concordei, é verdade mas deves reparar que se no jogo existe poucos jogadores aqui ainda menos. 

É o que penso se ficaste insatisfeito não posso fazer nada pois minha opinião mantém-se a mesma.

 

Bom jogo e Boas Festas



#18 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 22 Dezembro 2016 - 21:31

As tuas ideias foram todos sobre troféus e se reparares a 1 e a 3 são muito semelhante logo não concordei com a maioria a segunda não me aquece nem arrefece..

E sim não cabe na cabeça de jogadores que entrem de propósito mais que uma vez por dia para fazer todos os ataques possíveis da liga andarem a tirar troféus ou a perde-los sem ser da maneira que se perde agora perdendo um ataque ou defesa. Digo já para mim seria um motivo para não gastar mais donuts nela o que é sempre mal para o jogo. 

Já disse que a liga tem que ser melhorada o ponto dois não me incomoda até podem implementar que me é indiferente agora a tirarem algo que dediquei tempo e recursos a ganhar vê se arranjem melhor pelo amor de Deus..

Se fores ver outros tópicos sobre a liga de à uns meses atrás uns dizem que está difícil, outros que está boa outros que está fácil. Será que ainda não compreendemos que não se pode agradar a gregos e troianos?

E por último fui dos únicos que não concordei, é verdade mas deves reparar que se no jogo existe poucos jogadores aqui ainda menos. 

É o que penso se ficaste insatisfeito não posso fazer nada pois minha opinião mantém-se a mesma.

 

Bom jogo e Boas Festas

É mais que óbvio que a liga à uns meses atrás era mais difícil, só um cego não vê isso, se quando um jogador te ataca e te ganha na liga e ele ganha por exemplo 20 troféus tu perdes prai só 16, logo estão a ser gerados mais troféus e se não forem retirados troféus ou não subirem os troféus necessários para se estar em cada "escalão" na liga é mais que óbvio que com o tempo ela vai ficando cada vez mais facilitada e por este andar daqui a nada estão 500 jogadores na liga campeão, ridículo, não?

Em segundo lugar, eu não conheço ninguém que gaste donuts na liga, portanto não seria mau para o jogo.

Se não te agradam as sugestões, volto a dizer, que sugestão dás para que isto mude?

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

Spoiler

#19 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 22 Dezembro 2016 - 22:02

É mais que óbvio que a liga à uns meses atrás era mais difícil, só um cego não vê isso, se quando um jogador te ataca e te ganha na liga e ele ganha por exemplo 20 troféus tu perdes prai só 16, logo estão a ser gerados mais troféus e se não forem retirados troféus ou não subirem os troféus necessários para se estar em cada "escalão" na liga é mais que óbvio que com o tempo ela vai ficando cada vez mais facilitada e por este andar daqui a nada estão 500 jogadores na liga campeão, ridículo, não?

Em segundo lugar, eu não conheço ninguém que gaste donuts na liga, portanto não seria mau para o jogo.

Se não te agradam as sugestões, volto a dizer, que sugestão dás para que isto mude?

 

Cumpz, Estebam.

Mas só queres feedback positivo ou queres que sejamos honesto e te digamos ou que realmente pensamos? É que nos que concordaram não andaste a perguntar o porquê..

E então a liga estava mais difícil veio cá os jogadores reclamar para por mais fácil fazem a vontade e depois vem reclamar porque está mais fácil? Haja paciência... 

Quanto a ganhar 20 e perder 16 também acontece com a honra e lá por isso não estou a ver reclamações 

E não vou dar sugestões porque seriam igual ou muito semelhante à do Techno logo não vejo necessidade. 

Mas nunca irei achar a tua 1 e 3 ideia boas, ponto final. 

 

Bom Jogo e Boas Festas



#20 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 22 Dezembro 2016 - 22:46

Mas só queres feedback positivo ou queres que sejamos honesto e te digamos ou que realmente pensamos? É que nos que concordaram não andaste a perguntar o porquê..
E então a liga estava mais difícil veio cá os jogadores reclamar para por mais fácil fazem a vontade e depois vem reclamar porque está mais fácil? Haja paciência... 
Quanto a ganhar 20 e perder 16 também acontece com a honra e lá por isso não estou a ver reclamações 
E não vou dar sugestões porque seriam igual ou muito semelhante à do Techno logo não vejo necessidade. 
Mas nunca irei achar a tua 1 e 3 ideia boas, ponto final. 
 
Bom Jogo e Boas Festas

Quando concordam eu percebo o porquê ;)
"(...) fazem a vontade e depois vem reclamar porque está mais fácil?" Não fizeram vontade nenhuma, desde que a liga foi criada não sofreu qualquer alteração portanto não fizeram vontade nenhuma.
Mas na honra não há divisões nem há benefícios por se ter 50 000 honras ou 80 000 honras.
Mas a ideia do techno não muda em nada a facilidade da liga, mais tarde ou mais cedo estaria igual e é preciso encontrar uma solução que com o passar do tempo continue a funcionar e qualquer uma das que disse com o passar do tempo continuaria a impedir que a liga ficasse mais fácil.

Cumpz, Estebam.

HNbynVd.gif

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)