Jump to content


Photo

Prenda Antecipada


  • This topic is locked This topic is locked
17 replies to this topic

#1 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 posts
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Posted 19 November 2016 - 17:07

O que me dizem a ser lançado um novo servidor aí pelos meios de dezembro aquando das férias natalícias como forma de presente antecipado a este comunidade que tem acompanhado o Hero Zero estes anos todos?

 

Um abraço!


  • RuiHero likes this

#2 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 posts
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Posted 19 November 2016 - 18:24

Para mim era brutal mas a empresa tem que ter lucros e estarem a lançar um novo servidor só causaria prejuízos, já que muitos de outros servidores deixariam de jogar o seu servidor para jogar pt5, teriam que investir muitos € á causa disso etc..

 

Esta é a minha opinião,

SuperHeroo.


  • RuiHero likes this

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#3 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 posts
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Posted 20 November 2016 - 12:54

No entanto, embora haja prejuízo, acho que é consensual que a comunidade está a decrescer devido às aulas ou o "fartar de jogar".

Um novo servidor era um excelente método de atração para não deixar cada vez mais jogadores deixarem o jogo...
  • RuiHero likes this

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 20 November 2016 - 14:56

Sim não seria mau existir um novo servidor. Para os qua jogaram Hero Zero a anos atrás voltarem e começarem do 0. E tentarem ser os bons jogadores que em tempos foram. Mas também não era bom ter um novo servidor e deitar os outros existentes "abaixo".


  • RuiHero and Arcangel like this

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 posts
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Posted 20 November 2016 - 15:35

Sim não seria mau existir um novo servidor. Para os qua jogaram Hero Zero a anos atrás voltarem e começarem do 0. E tentarem ser os bons jogadores que em tempos foram. Mas também não era bom ter um novo servidor e deitar os outros existentes "abaixo".

 

Mas os outros servidores já estão deitados abaixo...

 

Mandar servidores de meio em meio ano é sim tolice porque "deita abaixo", como tu dizes, os outros servidores... Agora quando o último servidor lançado, já está ativo há uma porrada de tempo, é também normal muitas pessoas desistirem...


  • RuiHero likes this

#6 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Posted 23 November 2016 - 22:57

Fartei-me de jogar, mas se houver um novo servidor PT, no caso PT5, concerteza irei voltar a jogar, mas para isso é preciso players, e muitos deles nos servidores existentes hoje em dia metade de um servidor é tudo contas fakes, e criar um novo servidor para estar a ser sempre a mesma coisa acho que não valeria a pena ...


  • Black Owl and H3R0Z3R0 like this

#7 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 posts
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Posted 14 December 2016 - 16:14

Fartei-me de jogar, mas se houver um novo servidor PT, no caso PT5, concerteza irei voltar a jogar, mas para isso é preciso players, e muitos deles nos servidores existentes hoje em dia metade de um servidor é tudo contas fakes, e criar um novo servidor para estar a ser sempre a mesma coisa acho que não valeria a pena ...

 

Então pra ti é melhor os servidores andarem às moscas lol



#8 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 posts
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Posted 14 December 2016 - 18:24

Um novo servidor, acompanhado de devida publicidade trará novos players ao jogo quer portugueses quer estrangeiros.


  • Black Owl likes this

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#9 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 14 December 2016 - 20:37

Exato, o jogo precisa de publicidade para trazer mais gente aqui. Mas gente nova, não vale a pensa ser apenas as mesmas pessoas de sempre.


  • Black Owl likes this

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#10 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 18 December 2016 - 0:10

Não sei para quê um pt5 numa comunidade tão pequena pois não compensa. Honestamente era para passado uns messes começarem "estou farto de jogar à espera do pt6"?

Com as novas actualizações que querem implementar no jogo já ira chamar atenção a alguns jogadores nem que seja pela novidade.

Já disse uma vez e volto a dizer o Hero precisa é de jogadores dedicados, porque vai haver sempre desistentes.. quer seja por não terem os meios (dinheiro, tempo) ou por não conseguirem alcançar o objectivo deles (maioria sonha estar no top e quer conseguir-lo em três tempos).

Tenham mais paciência, escolhem melhor seus objectivos e talvez assim não se cansem do jogo com tanta facilidade.

 

Bom jogo para todos.



#11 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 18 December 2016 - 12:20

Concordo com o Arcangel. O pessoal passado 2-3 meses desiste e pede já o PT6. A nossa comunidade é pequena. Lá por o Brasil ter 16 servidores, nós não temos de ter 10. A nossa comunidade é pequena, e temos 4 servidores onde jogar e fazer amigos.


  • FerreiraLuis1982 likes this

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#12 TraficanteDeBananas

TraficanteDeBananas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 posts
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Traficantedebanas
Reputação: 1

Posted 18 December 2016 - 12:22

Um novo server serua bom.Mas daria prejuízos à empresa.O hero zero têm pouquissima publicidade(acho eu).Alguns dos jogadores novos criam a conta apartir do telemovel(app da playstore) e vêm que tem muitos bugs e cansao se disso e param de jogar.Alguns jogadores falam com amigos e convensem los a jogar. E a publicidade se é que existe atrai poucos jogadores. So nos resta esperar pela grande atualização que podera mudar tudo! A empresa podera pir maais publicidades o que trara novos jogadores. Os jogadores por sua vez efetuam compras no jogo o que trata lucros. E assim poderam criar um novo server.

Mas olhem uma coisa! Se voçes começasem a jogar num servet onde ja existem times 100% expandidos iriam criar um time e expandilo com o vosso dinheiro??? Eu não fazia isso visto que não levaria a lado nenhum. E se a empresa cria se novo server eu iria por dinheiro e criar um time! Os jogadores pensam assim

Peço desculpa pelos erros

#13 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 18 December 2016 - 13:11

Não, mas poderias criar uma conta evolui-la e futuramente entrar num time 100% já existente.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#14 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 posts
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Posted 18 December 2016 - 15:10

No fundo todos concordamos que há falta de publicidade do jogo, porque há. Não me lembro de ter visto uma única publicidade desde que comecei a jogar noutros sites, e creio que se houvesse, talvez os números disparassem um pouco. Porque não existem jogos de sucesso sem arriscar com uma publicidade a divulgá-lo.

 

Um novo server serua bom.Mas daria prejuízos à empresa.O hero zero têm pouquissima publicidade(acho eu).Alguns dos jogadores novos criam a conta apartir do telemovel(app da playstore) e vêm que tem muitos bugs e cansao se disso e param de jogar.Alguns jogadores falam com amigos e convensem los a jogar. E a publicidade se é que existe atrai poucos jogadores. So nos resta esperar pela grande atualização que podera mudar tudo! A empresa podera pir maais publicidades o que trara novos jogadores. Os jogadores por sua vez efetuam compras no jogo o que trata lucros. E assim poderam criar um novo server.

Mas olhem uma coisa! Se voçes começasem a jogar num servet onde ja existem times 100% expandidos iriam criar um time e expandilo com o vosso dinheiro??? Eu não fazia isso visto que não levaria a lado nenhum. E se a empresa cria se novo server eu iria por dinheiro e criar um time! Os jogadores pensam assim

Peço desculpa pelos erros

 

O último parágrafo não tem exemplo, eu comecei a jogar após a abertura do servidor PT4 com times 100% expandidos e felizmente consegui vaga de imediato numa time 100% e cá estou eu hoje a continuar a jogar. É preciso ter motivação e ser ambicioso. Óbvio que nem sempre se tem sorte de ir logo para um bom time, mas com persistência e o querer evoluir vai fazer com que consigamos o que queremos.


noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#15 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 posts
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Posted 18 December 2016 - 19:28

Jogo hz há 4 anos nunca vi publicidade, conheci por amigos que procuram jogos no facebook.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#16 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Posted 19 December 2016 - 0:26

Um novo server serua bom.Mas daria prejuízos à empresa.O hero zero têm pouquissima publicidade(acho eu).Alguns dos jogadores novos criam a conta apartir do telemovel(app da playstore) e vêm que tem muitos bugs e cansao se disso e param de jogar.Alguns jogadores falam com amigos e convensem los a jogar. E a publicidade se é que existe atrai poucos jogadores. So nos resta esperar pela grande atualização que podera mudar tudo! A empresa podera pir maais publicidades o que trara novos jogadores. Os jogadores por sua vez efetuam compras no jogo o que trata lucros. E assim poderam criar um novo server.

Mas olhem uma coisa! Se voçes começasem a jogar num servet onde ja existem times 100% expandidos iriam criar um time e expandilo com o vosso dinheiro??? Eu não fazia isso visto que não levaria a lado nenhum. E se a empresa cria se novo server eu iria por dinheiro e criar um time! Os jogadores pensam assim

Peço desculpa pelos erros

 

 

Jogo hz há 4 anos nunca vi publicidade, conheci por amigos que procuram jogos no facebook.

 

Não era apenas o prejuízo pois um pt5 continuaria a ser igual aos outros e como disse passado uns meses já estariam todos a pedir o pt6. Se tem muito bug ou não por telemóvel não sei mas se tivessem mesmo interessado iriam a um computador ver se podiam jogar online (pois à jogos que só se consegue jogar mesmo em determinados dispositivos).

Quanto a publicidade, (falo do meu exemplo), conheci o jogo em 2012 a partir de outro site de jogos (que já nem existe pt pois juntaram com o br) e criei conta na altura (que apaguei) só para ver como era o jogo e até gostei mas andava a jogar outro parecido por isso não comecei a jogar logo hero só em 2013 voltei a criar no pt1 e em 2015 no pt4.

O problema das publicidades é que maioria tem (adblockers) por isso por mais publicidade que fizessem muitos não vão vê-la.

Por último quanto a criar time para meter a 100% (ou quanto quiseres) quando já tem outros completos, depende muito de jogador para jogador. Para mim é um sim sempre (se tiveres o método, seja, o dinheiro) e criar um time para seres o líder, sem receberes ordens e puderes fazer o que quiseres é um privilégio. Agora para um jogador que se ausenta muito tempo e quer ter jogadores no time não iria compensar pois o mais provável é acabarem sem ele..

 

Bom jogo para todos


Edited by Arcangel, 19 December 2016 - 0:28.

  • RuiHero likes this

#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 19 December 2016 - 10:16

A única publicidade que eu vi foi no Facebook, e foi assim que comecei a jogar. Porém foi a primeira e a última vez que vi uma publicidade relativa ao jogo.


  • RuiHero likes this

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 posts
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Posted 22 December 2016 - 2:18

A única publicidade que eu vi foi no Facebook, e foi assim que comecei a jogar. Porém foi a primeira e a última vez que vi uma publicidade relativa ao jogo.

Eu também só vi publicidade do Hero Zero 2x uma delas foi num site de jogos e outra no facebook mas vim ao jogo por parte de amigos porque eu não achava a publicidade lá muito apelativa, desde 2012 que não vejo uma única publicidade.


xfI5C22.gif





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users