Ir para o conteúdo


Foto

Novo Mundo - Mundo Internacional


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 xPinus

xPinus

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 1

Publicado 09 Outubro 2016 - 17:10

Olá comunidade de hero zero , venho por aqui dar uma sugestão à qual eu acho q vão aprovar , não devido à sua originalidade , mas sim devido ao interesse mutúo, e a saberem que neste momento não só o hero zero PT , mas também bastantes outros estarem "mortos" , muitos deixaram de jogar.. outras pessoas nem sequer o conhecem, etc..

 

Então a sugestão era a criação de um mundo internacional ao qual todos pudessem aceder , não só para conhecer pessoas novas e de outros países , mas sim para aprender mais um bocado sobre o jogo quem realmente se interessa por ele.

 

Isso além de antigos jogadores a voltarem à disputa pelo topo , também com certeza , atrairá novos jogadores com o mesmo objetivo.

 

 

( Comentem o que acham da ideia para realmente poder ser aprovada pela staff do HZ e seguir-mos com isto para a frente o mais rápido possível ! :) 

Cumps, xPinus.


  • TheKidPT4 gosta disto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 09 Outubro 2016 - 18:05

Já pensei nessa ideia e gostei bastante.
  • xPinus gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 09 Outubro 2016 - 18:26

essa ideia já foi dada por 2 vezes.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#4 xPinus

xPinus

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 1

Publicado 09 Outubro 2016 - 18:30

essa ideia já foi dada por 2 vezes.

 

Eu repeti a ideia pela 3 vês para ver se desta isto vai para a frente ;)  btw , partilhem o tópico e vamos arranjar gente pa voltar a jogar isto para tratarem disto !



#5 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 09 Outubro 2016 - 18:40

Olá comunidade de hero zero , venho por aqui dar uma sugestão à qual eu acho q vão aprovar , não devido à sua originalidade , mas sim devido ao interesse mutúo, e a saberem que neste momento não só o hero zero PT , mas também bastantes outros estarem "mortos" , muitos deixaram de jogar.. outras pessoas nem sequer o conhecem, etc..

Então a sugestão era a criação de um mundo internacional ao qual todos pudessem aceder , não só para conhecer pessoas novas e de outros países , mas sim para aprender mais um bocado sobre o jogo quem realmente se interessa por ele.

Isso além de antigos jogadores a voltarem à disputa pelo topo , também com certeza , atrairá novos jogadores com o mesmo objetivo.


( Comentem o que acham da ideia para realmente poder ser aprovada pela staff do HZ e seguir-mos com isto para a frente o mais rápido possível ! :)
Cumps, xPinus.

Eu já criei um tópico a sugerir essa ideia à muito tempo.

Editado por mabetsE, 09 Outubro 2016 - 18:41.

HNbynVd.gif

Spoiler

#6 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 09 Outubro 2016 - 19:09

Falta publicidade do jogo. Assim é difícil dar a conhecer o jogo a novas pessoas.

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#7 Raifa10

Raifa10

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Rigel
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 4

Publicado 10 Outubro 2016 - 13:24

por exemplo nesse mundo podia haver lutas de paises contra paises os melhores 30 herois de portugal ia competir contra os melhores trinta da russia e a equipa que ganha se todos os jogadores de todos os servidores desse pais recebecem uma recompensa dependendo do nivel acho que falta esses tipos de eventos



#8 andreeForum

andreeForum

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT6
  • Personagem:andreHero
  • Equipa:ACEz



Reputação: 30

Publicado 10 Outubro 2016 - 19:44

Posso estar estar errado, mas acho que já vi isso umas 3x aqui no Fórum.. jogo também outros jogos e no qual são deste tipo, também têm isso, era muito fixe haver também no Hero Zero, não só íamos conhecer e aprender coisas novas mas também iria haver mais competitividade para ver quem conseguia o top1 ! xD 


If you expect honesty, be honest! 

 


#9 RomeuPT

RomeuPT

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:RomeuPT
  • Equipa:Açores PT
Reputação: 1

Publicado 02 Março 2017 - 0:09

Boa ideia, será competição no alto nível muitos com objectivos, o jogo ganharia muito com o dinheiro gasto nos donuts porque é um servidor para todos os jogadores e ai todos iam tentar chegar ao top ! 



#10 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Março 2017 - 1:33

Cansa sofrer com jogadores mal criados portugueses e ainda querem sofrer os jogadores mal criados dos outros países..  

O servidor mundial seria mais activo mas francamente não é isso que iria chamar novos jogadores. 

Apenas iria chamar os  jogadores activos de outros servidores pelo mundo fora e deixar os seus nacionais mais às moscas. 

Pois pessoa que estude ou trabalhe e que só jogo para se divertir um pouco não vê necessidade de mais servidores para jogar.

Uma conta num servidor basta e já dá muito trabalho (então com a mega actualização nem se fala).

Enfim se não foi implementada nas outras vezes não o esperem num futuro próximo, só digo não contem comigo.

Boa noite para todos.  (yawn2)


  • kaioh gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)