Jump to content


Photo

Hero Zero - Steam & Browser


  • This topic is locked This topic is locked
7 replies to this topic

#1 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Posted 15 August 2016 - 0:46

Bom, para quem ja fez o download do jogo a partir da Steam, sabe que n da pra fazer login da conta criada pelo browser, e eu acabei de ver uma coisa, que poderia resultar na implementaçao do mesmo !

 

No browser, compramos donuts com cartao etc, e na Steam, depositamos um montante, pelo cartao e isso, e se formos a ver, na Steam somos obrigados a criar conta, e quase ninguem vai querer recomeçar do 0 e comprar donuts nessa conta, visto que ja deve ter uma muito melhor, num nivel mais alto, ou ate mesmo ja esta no top10 de algum servidor ! O que quero dizer com isto, é que  implementem o sistema de login pela Steam, e com isto ser mais facil comprar Donuts, isto porquê ? Na Steam, pode haver pessoal que tem 100€ la, e que n quer comprar mais jogos, entao podiam comprar Donuts ... acho mais facil comprar donuts pela Steam do que pelo Browser, porque na Steam é so selecionares um pacote, se tiveres dinheiro la, so clicar em Comprar e pronto, é mais rapido ...

 

Pra mim é melhor comprar pela Steam do que pelo Browser ... Lembrando que esta é a mh opinião e sugestão, gostaria de saber tmb a vossa ^^

 

 

Att,

Dany1000



#2 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Posted 15 August 2016 - 7:19

Tópico duplicado . Ve os outros tópicos antes de criar um com o mesmo assunto .

dupliado n, o meu tem a descrição mt diferente dos outros, eles falam que seria uma seca se n houver sistema de login, eu falo de outra coisa, na qual poderia implementar o mesmo ...



#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 15 August 2016 - 15:29

Não é bem duplicado. Não nenhum tópico a dar a sua opinião sobre sistemas de compra. Eu prefiro comprar pelo Browser, não vou investir numa conta de nivel 1, em servidores já muito avançados.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Posted 15 August 2016 - 15:32

Não é bem duplicado. Não nenhum tópico a dar a sua opinião sobre sistemas de compra. Eu prefiro comprar pelo Browser, não vou investir numa conta de nivel 1, em servidores já muito avançados.

YAH, por isso mesmo devia ter sistema de login, a pessoas que vao conhecer o jogo pela Steam e ja teem dinheiro la, mais facil comprar pela Steam na mh opiniao



#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 15 August 2016 - 19:55

É mais fácil comprar lá, sim, mas imagina que tu tens uma conta no PT3 de nível 300. Investis-te nela e tal. Decides instalar a o jogo na Steam e vês que não podes fazer Login. Então ok, crias uma conta e tal. Chegas ao nível 25 num dia, eras capaz de investir numa conta desse nível? Depois de teres gente a top 10 de nível 400?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Posted 16 August 2016 - 11:30

É mais fácil comprar lá, sim, mas imagina que tu tens uma conta no PT3 de nível 300. Investis-te nela e tal. Decides instalar a o jogo na Steam e vês que não podes fazer Login. Então ok, crias uma conta e tal. Chegas ao nível 25 num dia, eras capaz de investir numa conta desse nível? Depois de teres gente a top 10 de nível 400?

n entendeste ... eu tou a propor ter sistema de login por isso msm, pra n estarmos a gastar dinheiro e criar conta, e sim comprar donuts numa conta ja fortinha ...



#7 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 posts
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Posted 16 August 2016 - 21:44

Acredito que não intresse . Muitos jogadores não estão nem ai para o jogo na Steam . É mais prático entrares na web e entrar no website do jogo para jogar . Não vale a pena baixares Hero Zero . Até porque alguns jogadores que não tem Steam não vão perder o seu tempo a instalar a Steam só para jogar um jogo que conseguem jogar em cliques .



#8 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 posts
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Posted 16 August 2016 - 21:46

n entendeste ... eu tou a propor ter sistema de login por isso msm, pra n estarmos a gastar dinheiro e criar conta, e sim comprar donuts numa conta ja fortinha ...

 

Sistema de Login já foi proposto .






1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users