Jump to content


Photo

PAREM DE CRIAR TÓPICOS!


  • This topic is locked This topic is locked
13 replies to this topic

#1 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Posted 08 November 2012 - 11:33

De vez em quando venho cá, e só vejo tópicos novos e desnecessários!
Havia de haver um limite de tópicos por semana, aí uns 10!

Assim o pessoal para de criar tópicos, até enche.
Queria ver uma dúvida que tinha (que foi criada estes dias), e foram criados uns 10 tópicos por cima <_<

Quero ver a vossa opinião, não devo ser a única.
  • ManuelS26, DeathRazor, Harika and 2 others like this

vsclogo.jpg


#2 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Posted 08 November 2012 - 15:14

Olá,

antes de mais deixa-me dizer-te que não podia estar mais de acordo, existem tópicas à mais sobre os mesmo problemas, e normalmente criados como forma de evitarem a exaustiva procura entre os já existentes.
Mas, nao achei que tivesses tido uma "participação" com este tópico feliz... é que já tantos membros, em outros posts que dão sugestões para reduzir os tópicos criados, a falarem do mesmo assunto e tu foste fazer aquilo que neste momento criticas, que é criar mais um sobre algo que já foi dito.

Eu percebo a tua frustração e de facto com tanto entulho sem sentido que temos neste forum é dificil por vezes sabermos onde encontrar o que interessa, os bons e úteis topicos, aqueles que geram boas discusões e isso, mas criares mais um a criticar isso quando já tantos se estenderam em comentários pareceu-me infeliz da tua parte, e entendendo a tua frustação é que tambem te apelo à compreensão de enquanto membro activo, participativo e importante nesta comunidade que também vejas o lado da moeda da "desnecessidade" deste tópico.

Mas concordo contigo, certamente muitos outros membros concordaram, agora resta é esperar e ver como os Srs. Superiores vão resolver as coisas..

Bom jogo!
  • aNNidO and Harika like this
Spoiler

#3 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Posted 08 November 2012 - 15:19

Mas, nao achei que tivesses tido uma "participação" com este tópico feliz... é que já tantos membros, em outros posts que dão sugestões para reduzir os tópicos criados, a falarem do mesmo assunto e tu foste fazer aquilo que neste momento criticas, que é criar mais um sobre algo que já foi dito.


Lá está, devido ao excesso de tópicos criados por tudo e por nada eu nem os leio.
Apenas pesquiso o que quero e o que me interessa e quando não encontro resposta crio.
  • Harika likes this

vsclogo.jpg


#4 G.Vitor

G.Vitor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 posts
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 49

Posted 08 November 2012 - 16:39

Pera ai não é bem assim,vocês são membros mais velho do fórum e sabe ser alguém cria um tópico ser ja existe ou não,ja os novos membros não esta aqui dez do inicio não sabe ser ja existe mais é sempre bom pesquisa é claro.

Outro motivo de tanto tópico a respeito de um mesmo assunto que não podemos esquecer nunca é que esse jogo é voltado para a maioria das pessoas são crianças (Miúdos como fala ai em Pt) sendo assim as pessoas mais novas (Miúdos) não gosta muito de ler coisas grandes e nem fica pesquisando,cria um tópico é bem mais fácil com certeza,eu sei como é pois fazia pouco tempo que eu não gostava de ler e sair fazendo mais Spans que faço aqui rsrrssr sendo por isso fui expulso do Fórum :(

Por esses e outros motivos que eu relevo novos tópico numa boa e leio eles pois gosto de ajuda e os membros mais novos que precisam de mais nossa ajuda,,jogadores mais velho no jogo sabemos quase tudo e um pouco mais a respeito do jogo :)

Mais vamos fala serio isso da raiva guando temos um tópico criado e vai outro em segundo cria atraz dele e tira o publico do tópico que criamos e ninguém responde o outro tópico.

Atenção:Quero ver nenhuma pessoa a tenta rouba meu título :P estrou de olho aqui mesmo nem jogando :ph34r:

Bom jogo ai esta minha opinião e é por isso que eu considero pois ja passei pela pele dessas pessoas e fiz o mesmo.
Um Like This vale mais que uma Palavra.

#5 Larkin

Larkin

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 posts
  • Servidor:PT1
Reputação: 17

Posted 11 November 2012 - 18:35

Olá!

Agradecemos a crítica e pedimos colaboração dos nossos utilizadores na deteção de tópicos com assuntos repetidos.

Se encontrarem um tópico com assunto repetido a outro já existente, utilizem a opção "Alerta" - disponível por baixo das imagens de todos os utilizadores - e indiquem, por favor, os links dos tópicos repetidos, para que possamos ou fundir os tópicos ou eliminar em caso de repetição.

Continuaremos a trabalhar para a melhor organização possível do fórum do Hero Zero.

Obrigada a todos pela colaboração.

A vossa equipa,
Team Hero Zero
  • BlueDronic and Fear like this

 


#6 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 posts
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Posted 11 November 2012 - 19:28

vou tentar fazer isso e ter cuidado

#7 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 posts
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Posted 11 November 2012 - 20:46

100% de acordo , é verdade.. e tbm demasiado spamm , vi tópicos em que hávia pessoas da comunidade que para dizer basicamente "Tá bem" eram preciso 4 posts ... e tbm outros que começavam a fazer spamm e nem tinham nada para dizer ,
estavam simplesmente a fazer spamm , por isso tbm acho que devia haver um limite de posts no mesmo tópico e um limite de 10 (podia ser um bocadinho menos) tópicos por semana
Posted Image

Spoiler


#8 sSankaSs

sSankaSs

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 posts
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sSankaSs
  • Equipa:PTPros
Reputação: 8

Posted 15 November 2012 - 21:54

Boa Ideia mas 10 por semana :unsure: !
Refereste cada utilizador 10 posts ? (Semana)

sSankaSs




SEM ASSINATURA DISPONÍVEL!


#9 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 posts
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Posted 19 November 2012 - 2:00

Acho uma excelente ideia... Aliás, acho que só os membros que o moderador permitisse é que poderiam criar tópicos... Mas pronto... Eu já perdi muito interesse neste fórum por causa disso mesmo, torna-se cansativo ler sempre a mesma coisa, sempre lixo, e pronto...
  • Harika likes this
Spoiler

#10 Qobras

Qobras

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Qobras
  • Equipa:HOTD - HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Reputação: 56

Posted 25 December 2012 - 7:50

Podiam criar um botão de " Don´t Like this", e colocar limite de criação de posts e tópicos, aos novos membros, e ao racio de "Likes e don´t like" de todos os membros existentes. Assim toda a comunidade também ajudaria a filtrar spam
  • Harika likes this
Spoiler

#11 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 posts
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Posted 26 December 2012 - 1:36

Podiam criar um botão de " Don´t Like this", e colocar limite de criação de posts e tópicos, aos novos membros, e ao racio de "Likes e don´t like" de todos os membros existentes. Assim toda a comunidade também ajudaria a filtrar spam


Estou plenamente de acordo com esta ideia ! só trazia vantagens ao fórum, a meu ver ;)
  • Harika likes this
Imagem publicada

#12 SkyWolf

SkyWolf

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 posts
  • Servidor:PT1
Reputação: 81

Posted 26 December 2012 - 2:08

Excelente ideia xD depois poderia haver um limite para "Don't Likes This" que fizesse ser o tópico apagado logo, assim era menos tópicos no fórum.

#13 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 03 August 2013 - 14:09

eu tenho uma pergunta para fazer..Mas não encontro o respetivo tópico..Mas eu também não sei criar..Alguem me pode explicar como se cria?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#14 AndréGames

AndréGames

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 posts
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AndréGames
Reputação: 76

Posted 03 August 2013 - 15:10

eu tenho uma pergunta para fazer..Mas não encontro o respetivo tópico..Mas eu também não sei criar..Alguem me pode explicar como se cria?

Clicas no tema em que quereres:

614195f50721ac5193c09474527cdb98.png

Depois clicas em "Start New Topic"

5d3c3588c8c2bc50f45439afd8a0331e.png


                                                         Assinatura9-HeroZero_zpsbe2431a6.png?t=1

                                                                                       Playata / Tutoriais / Suporte / Regras do fórum       

                                                                                                                  A minha galaria





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users