Ir para o conteúdo


Foto

PT5

#novomundo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
206 respostas a este tópico

#201 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 14 Agosto 2016 - 13:04

Eles que gostam tanto de ganhar dinheiro podiam criar um servidor internacional para todos os países se unirem e lutarem para verem quem seria o mais forte, iriam concerteza ganhar muito dinheiro e unir muitos dos jogadores que nos servidores portugueses são rivais e caso quisessem entrar nesse servidor teriam de esquecer as rivalidades para se unirem e se juntarem aos mais fortes pts para tentarem ser o país mais forte, iriam concerteza ganhar muito dinheiro porque muitos iriam comprar donuts como é óbvio e acho que não íamos fazer má figura :P

HNbynVd.gif

Spoiler

#202 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 14 Agosto 2016 - 16:11

Eles que gostam tanto de ganhar dinheiro podiam criar um servidor internacional para todos os países se unirem e lutarem para verem quem seria o mais forte, iriam concerteza ganhar muito dinheiro e unir muitos dos jogadores que nos servidores portugueses são rivais e caso quisessem entrar nesse servidor teriam de esquecer as rivalidades para se unirem e se juntarem aos mais fortes pts para tentarem ser o país mais forte, iriam concerteza ganhar muito dinheiro porque muitos iriam comprar donuts como é óbvio e acho que não íamos fazer má figura :P

 

Poderia haver uma vez por semana ou assim uma luta entre top 1 contra top 1 top 2 contra top 2 continuando até à última posição. A minha ideia era haver um torneio de postos.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#203 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 14 Agosto 2016 - 19:31

Eu acho que era preferível criarem um servidor internacional, assim escusavam de abrir mais uns quantos servidores pelos países todos para ficarem mortos e este de certeza que iria levar muito tempo a ficar morto...
Conheço um jogo muito semelhante em que resolveram criar um servidor internacional e teve tanto sucesso que passado 2 ou 3 meses criaram outro.

Editado por mabetsE, 14 Agosto 2016 - 19:33.

  • RuiHero gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#204 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 14 Agosto 2016 - 20:17

Eu acho que era preferível criarem um servidor internacional, assim escusavam de abrir mais uns quantos servidores pelos países todos para ficarem mortos e este de certeza que iria levar muito tempo a ficar morto...
Conheço um jogo muito semelhante em que resolveram criar um servidor internacional e teve tanto sucesso que passado 2 ou 3 meses criaram outro.

 

Concordo com a ideia. Desta forma, apenas a abrir novos servidores, não irá dar em nada. Precisamos de atualizações ou então de um servidor internacional. Podem também criar um torneio internacional, que iria ser como o futebol, um fase de grupos e depois seguiam para as eliminatórias. Iria haver uma escala, por exemplo, 1 torneio do nível 1 a 10, 1 torneio do nível 11 a 20, com escala de 9 níveis de diferença. Já vi muitas sugestões, que iriam inovar muito o jogo e até hoje, não vi nenhuma sugestão dada no Fórum a ser implantada no jogo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#205 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 14 Agosto 2016 - 22:41

Acho que é preferível um servidor internacional, o jogo a que me referi acho que deixou de criar servidores exclusivamente dos países e acho que so cria servidores internacionais, num espaço de mais ou menos 2 anos criaram 9 ou 10 servidores internacionais, é sinal que tem tido frutos a ideia e tem-lhes dado muito lucro.

Editado por mabetsE, 14 Agosto 2016 - 22:54.

HNbynVd.gif

Spoiler

#206 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 19 Agosto 2016 - 20:30

Concordo com a ideia. Desta forma, apenas a abrir novos servidores, não irá dar em nada. Precisamos de atualizações ou então de um servidor internacional. Podem também criar um torneio internacional, que iria ser como o futebol, um fase de grupos e depois seguiam para as eliminatórias. Iria haver uma escala, por exemplo, 1 torneio do nível 1 a 10, 1 torneio do nível 11 a 20, com escala de 9 níveis de diferença. Já vi muitas sugestões, que iriam inovar muito o jogo e até hoje, não vi nenhuma sugestão dada no Fórum a ser implantada no jogo.

 


Bem concordo a 100%

tens o meu apoio



#207 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 19 Agosto 2016 - 22:07

Pena o pessoal só aderir de vez em quando porque eu já cheguei a criar aqui um tópico no fórum à uns tempos a sugerir que criassem um servidor internacional e poucos aderiram ou nenhuns.
  • RuiHero gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)